Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oie Gente!! Antes de mais nada,voces tem que agradecer a minhas amigas que ficam enchendomo meu sacompra postar! hihi,mas enfim ai esta mais m cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/10

POV Harry

    Depois daquela conversa com a Gi, eu fiquei pensando em como isso aconteceu. Em como fui me apixonar por ela. Ai que eu percebi, eu sempre gostei dela , so nao considerava essa,digamos, " opcao" .

      Fiquei pensando tambem,em como vou contar isso pros meus pais. Mas eu vou esperar a resposta dela pra poder tomar alguma decisao.
      
      Tomei um banho,me vesti e fui pra sala. Fiquei assistindo televisao,mas nada tirava meus pensamentos que estavam nela. Bebi uma agua e subi pro meu quarto. Antes de entrar eu passei pela porta do quarto da minha pequena. A porta estava entre aberta e dava pra ve- la dormindo,igual a um anjo. Fechei a porta e fui pro  meu quarto . Hoje tinha sido um dia cheio de surpresas. Adormeci rapido.

POV Giovanna

Acordei com minha cabeca doendo. Troquei de roupa, penteei meu cabelo,fiz minha higiene e desci pra cozinha pra pegar um remedio.
Quando desci, gracas a Deus,o Harry nao havia acordado ainda,nao queria da de cara com ele logo agora,depois do que aconteceu ontem,prefiro ficar no meu quarto pensando. Peguei o remedio e um copo de agua. Tomei - o e o coloquei na pia. Fui pra sala e fiquei olhando o dia pela janela. Estava um dia frio e nublado. Com certeza eu nao vou sair hoje. 

Fui para o meu quarto e me deite na cama. Resolvi ligar pra Leticia,eu precisa falar com ela sobre o que aconteceu ontem,afinal quem mais pode me ajudar nesse momento é ela. Pequei meu Ipone e disquei seu numero.

LIGACAO ON

Le: alo?

eu: oi Bicht! ta ocupada?

Le: Pra minha marida? nunca!
 
- nos rimos - 

eu: tem como voce dar ma passadinha aqui em casa?

Le: tem sim,porque? aconteceu alguma coisa?

- eu nao queria falar aquilo por celular,entao dei ma desculpa-

eu: ue! eu nem posso mais sentir falta da minha Bicht preferida? 

Le: clari que pode,daq a uns 10 minutinhos to chegando ai. E pra levar roupa?

eu: eu acho que tem umas suas aq, entao nao precisa.

Le: ok, to indo ai,beijos.

eu: beijos

LIGACAO OFF

 Depois de falar com a Le dei uma arrumada no meu quarto. Ela sabe que eu sou bagunceira , entao nem arrumei tanto assm. Quando eu estava acabando de arrumar minha cama a campainha tocou. Desci correndo e abri a porta.

Le: e ai bicht!

nos abracamos.

Eu: vem,bora pro meu quarto que e tenho que te contar uma coisa.

Le: pera, to com fome!

eu: aff, pega qualquer coisa ai na cozinha .

Le: ta,perai!

 Ela foi na cozinha e voltou com um saco de Doritos e um copo de Coca Cola. Nos subimos no meu quarto e ela se jogou na minha cama com o saco de Doritos.

Le : entao, o que voce queria me contar?

eu : é que ontem o Harry apareceu aqui no meu quarto ....

Contei tudo o que aconteceu ontem e a boca dela estava em um perfeito " O "  e ela estava estatica.

eu: Le? Leticia?

Le: hm...?

eu: ta tudo bem?

 Le: ta,eu so estou pensando.

eu: pensando em que?

Le: em como voce vai contar isso pra tia Anne.

eu: eu nao vou. Ela nao pode ficar sabendo disso.

Le: tem sim, ela é sua mae e mae do Harry. Aposto que se voce contar ela vai dar mo apoio,assim como eu! Voces nao sao irmaos de sangue mesmo.

Eu nao me importava em ela dizer aquilo,porque era verdade,mas eu nao queria isso.

eu: eu sei,mas se eu contar,ela vai ficar me empurrando pra cima do Harry.

Le: e vai me dizer que voce nao quer?

eu: eu nao quero. Mesmo que os nao somos irmaos de sangue,isso é errado.

Le: eu nao vejo nada de errado em duas pessoas que se gostam, desempedidas,ficarem juntos!

eu: o problema é quando essa pessoa conviveu com voce sua vida,praticamente,toda! Esse é o problema. Nos sempre fomos muito proximos e muito amigos.

Le: sinceramente,eu nao te entendo.

eu nem retruquei ou coisa assim, se nao isso ia acabar brigando por causa disso. Eu me deitei ao seu lado na cama,enquanto ela assistia a TV , eu estava mexendo no Iphone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? no proximos caps tem surpresas !! querem saber? deixem m review bem liamdo!!xX