Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 6
No cemitério?


Notas iniciais do capítulo

Oii.

Mas um capitulo curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/6

POV Madu.

Aquele cara só podia estar querendo me deixar louca, primeiro me diz pra ficar longe do caminho dele, depois me vem com sarcasmo, e logo em seguida até tenta ser legal, pra depois me beijar e dizer que eu não passo de uma qualquer, desci pra tomar uma água sem nem acender as luzes fiquei sentada no escuro por um bom tempo, até ouvi a porta sendo aberta, provavelmente o Matheus tivesse saído, fui até a sala e a cena que eu vi só me fez ter certeza de que aquele babaca não prestava e estava tentando brincar comigo.

A cena era de um Matheus ainda sem camisa e de samba canção agarrando uma ruiva que vestia um micro vestido vermelho no sofá, eles com certeza não tinham me visto tentei subir sem ser percebida, mas acabei esbarrando na mesinha do telefone fazendo um tremendo barulho, e como conseqüência os fazendo me olharem.

– droga.- murmurei com raiva. - Me desculpem estava bebendo água mais já estou indo.

– quem é você? - perguntou a ruiva medindo-me da cabeça aos pés, e antes que eu pudesse responder continuou. - A Matth não vai me dizer que alguma ideia sua para incrementar a noite. - os encarei perplexa e vi o babaca abrindo a boca para falar algo e fechando em seguida por três vezes.

– se vocês me derem licença, eu vou para meu quarto essa conversa já me deu nojo. - disse subindo as escadas.

Cheguei no meu quarto em questão de segundos  bati a porta com um pouco de força, e literalmente me joguei na cama esperando pelo sono que não demorou a chegar.


POV Matheus.

Depois que a Madu subiu o clima com a Mandy acabou, enrolei ela por mais um tempo, depois a despachei inventando uma desculpa qualquer, o dia havia sido longo deitei na minha cama, e por um momento o que Jhon disse mais cedo fez sentido, realmente eu não sabia o por que de sair com garotas do tipo da Mandy, por sorte o sono já tomava conta de mim.


POV Helena.

Cheguei em casa do meu plantão já se passavam das 6h00, e  pelo café que já estava posto alguém estava acordado, e esse alguém certamente não era o meu querido filho, subi para o quarto da Madu pra dar um oi, a porta estava aberta e o quarto arrumado mas ela não estava lá, a procurei por toda casa e nada.

– talvez tenha ido até a padaria. – disse a mim mesma enquanto ia para o meu quarto, tomei um banho e quando sai a Madu ainda não tinha aparecido, procurei não me preocupar tomei meu café e fui dormir um pouco, ultimamente tem sido automático me deitar e em questão de minutos dormir, tive um sono muito bom, porém não tão longo quanto eu gostaria.

Quando acordei já se aproximavam da uma da tarde, levantei fiz minha higiene e fui procurar a Madu, que por sinal nem havia passado por aqui, agora sim eu estava começando a ficar preocupada, fui até o quarto do Math pra ver se ele sabia de alguma coisa, ele ainda estava dormindo comecei a chamá-lo sem sucesso, era incrível o sono pesado que ele tinha, o chacoalhei Math custou mas logo acordou meio assustado.

– o que foi mãe. - disse ainda sonolento.

– você viu a Madu na hora que cheguei ela não estava e até agora não apareceu. - despejei tudo de uma vez.

– não eu não a vi sair. - respondeu um Math alarmado.

– tudo bem então. Vou ver se ela atende o celular. - disse fechando a porta do quarto.


POV Matheus.

Já se passavam das quatro da tarde e nada da garota chegar, o pior é que o tempo estava se fechando e nem o celular ela atendia, minha mãe já estava pirando, e eu sentia que culpa era minha, pra ajudar do nada começou a chover, não uma simples chuvinha não, um verdadeiro temporal, mais uma vez o celular caia na caixa postal, agora sim era hora de se preocupar, D. Helena andava de um lado pro outro até o telefone tocar, e ela por um momento ficar estática.

– mãe atende logo. - disse um pouco impaciente.

– tudo bem. - ela disse já pegando o telefone. - alô.- agora sua expressão era pálida tentando processar qualquer coisa que a pessoa que estava do outro lado disse. - No cemitério. - repetiu baixo e parecendo confusa, eu engoli em seco qualquer cosa que pensei em dizer na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.