Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 4
Tão infantil quanto você, Babaca!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores que não me mandam reviews tirando a querida Aninha Miranee que sempre me deixa feliz.

Obrigada flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/4

POV Matheus.



Acordei com uma tremenda dor de cabeça, talvez eu tenha exagerado no dia anterior, olhei no relógio e já eram 05h35 da manhã me levantei e fui tomar um banho pra ver se melhorava, hoje com toda a certeza eu iria para a faculdade, sai do banho já se passavam das 6h00 então logo me vesti, peguei minha mochila e desci fazer meu café a essa hora minha mãe já devia ter ido trabalhar, o que no caso era o melhor, já que eu não estava nem um pouco afim de conversa, desci a escada correndo, já que a faculdade não era muito perto, teria que comer qualquer coisa e me mandar logo, estava tudo indo bem se não fosse por um liquido quente me atingindo logo que adentrei a cozinha. 


– mais que droga é essa garota ficou louca? – gritei com o ser estranho estático em minha frente.


– desculpa. – ela disse pondo a mão na boca.


– Desculpa? Você me da um banho de café e ainda vem com desculpa, como se fosse a coisa mais natural do mundo. – gritei com mais raiva que a primeira vez.


– e o que você queria que eu fizesse? Ajoelhasse e implorasse seu perdão, a me poupe vai mimadinho. – essa garota era mesmo irritante e atrevida.


– olha eu não vou perder meu tempo com você, e mimadinho é uma coisa bem infantil. – disse já me virando e saindo em direção ao meu quarto.


– tão infantil quanto você babaca. – a ouvi dizer.


Troquei-me rápido e sai praticamente correndo, já estava atrasado por culpa da estranha.


POV Madu.


Depois do incidente ocorrido com o babaca terminei de me arrumar rapidamente e fui para a escola, ainda estudava na mesma já que era até perto, na escola eu era uma garota comum não era popular, mas também não era isolada, se bem que no momento é tudo o que preciso. As aulas já haviam começado á alguns meses, mas tive apenas uma semana de aula. As matérias ainda eram as mesmas os professores também, exceto por um que eu não conhecia, era um professor novo de matéria opcional, era bem legal a matéria dele, do Jhon as meninas estavam pirando, o professor era realmente bonito, mas o que as garotas faziam era exagerado, e uma boa maneira de me distrair era participando daquela aula e vendo as garotas babarem por causa dele.

As aulas correram muito bem durante o resto da semana, eu procurava ao máximo me socializar, o que era difícil diante das perguntas e especulações sobre o fático dia, agora iria passar o final da semana trancada na casa da Helena com o babaca do filho dela, que eu não via desde o começo da semana o que era bom, em um sábado ensolarado com certeza existem coisas muito melhores do que ficar trancada no quarto, aparentemente estávamos só eu e o Matheus na casa, mas não era por culpa dele que eu ficar trancada num cômodo quente, troquei-me coloquei um biquíni um shorts e meus óculos escuros, passei protetor e desci para a piscina com um livro que estava lendo desde quando estava no hospital, o dia indo estava bem, já eram quase meio dia e ainda estava sentada numa espreguiçadeira lendo, quando alguém começou a tocar a campainha, como eu estava perto resolvi ir atender coloquei minha blusinha por cima do biquíni e me surpreendi ao ver quem era.


– Professor? – perguntei ainda surpresa.


– Maria Eduarda o que você faz aqui? – ele perguntou também confuso.


– Eu estou morando aqui. – sorri sem graça.


– Serio poxa e o Matheus não me falou nada. - Ele disse meio decepcionado e eu sorrir da cara que ele fez. – E então não vai me deixar entrar mesmo.


– Claro me desculpe entra. – falei abrindo o portão.


– E me chame de Jhon não estamos em aula, então nada de professor.


– Tudo bem então me chame de Madu ok.- ele assentiu e eu sorri.


– E então como vão as coisas com o Math? Pelo que eu soube ele não aceitou muito bem não é.


– O babaca mimadinho? é ele não gosta de mim, mas tudo bem.


– Ele é meio cabeça dura, mas no fundo é uma boa pessoa.


– Só se for bem lá no fundo mesmo. – comentei fazendo uma careta e começamos a rir.


Ficamos conversando perto da piscina rindo de bobagens por um bom tempo, até alguém indesejável aparecer e pigarrear atrás de nós, nos viramos ao mesmo tempo e encontramos uma figura sem expressão nos encarando.


– Oi pra você também Matheus. - Jhon o cumprimentou descontraído.


– Oi, o que você ta fazendo aqui com essa daí?. – ai como aquele garoto me irritava, peguei meu livro e me virei pra entrar pra casa quando Jhon segurou meu braço.


– Calma moça eu mereço um tchau pelo menos não acha.

– Claro que sim. – disse dando um abraço e um beijo em sua bochecha.


– Até segunda então. - ele disse e eu apenas assenti seguindo pra dentro da casa.




POV Matheus.


Assim que a estranha entrou Jhon me repreendeu pela “forma fria”, segundo ele, como eu tratei a mesma e sinceramente eu não estava nem ai para o que ele achava ou deixava de achar, mas infelizmente ele teimava em continuar com o papo. Ele não cansava de falar o quanto ela era uma aluna boa e uma garota ingênua que já sofreu muito e não merece ser trata mal, e que era pra eu pedir desculpa e blá blá blá.

Eu já estava cansando daquela conversa sem fim, quando me lembrei de perguntar sobre Ketilyn, a garota que eu havia dito pra minha mãe ser minha namorada, fato esse que era uma verdadeira mentira, ela era uma garota bonita, muito bonita do tipo boa de se pegar as, mas não pra namorar, já fazia uma semana que eu não falava com ela, e nem tinha me desculpado pela minha mãe, mas também não me surpreendi nada com que o Jhon disse.


– bom pelo que eu vi ontem ela já esta em outra. – ele ria. – Sinceramente eu não sei o que você tem na cabeça pra sair com esse tipo de garota.


– Ela... É legal. – eu disse por fim


– A claro. – Bufou. - bom você sabe o que faz, só presta atenção no que você esta fazendo com a Madu, ela não merece é uma boa garota. Pensa nisso. – a essa altura Jhon já estava no portão.


Como se eu fosse me apegar ao que ele disse, aproveitei o sol e me joguei na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews heim ;)