Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 21
Capítulo 21 - Forever & Always


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super dedicado para a Manu, para a Giovanna, para Amanda e para a Isa, suas liamdas.
Aproveitem U_____u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/21

Zayn’s POV

- Acorda, dude. – o Niall disse me balançando.

- Já vou. – eu disse meio abafado.

- É que a Hanna acordou. – a Lisa disse baixo, me sacodindo também.

Pus-me de pé em milésimos de segundos, fazendo com que pequenas risadas fossem escutadas. O hospital nunca estivera tão agitado antes: o One Direction e os amigos estavam ali desde da noite anterior, fazendo que os paparazzis ficassem do lado de fora, metralhando qualquer um que saísse com perguntas.

- Aonde ela tá? – eu disse para os dois esfomeados que tinham algo parecido com frozen yogurt nas mãos, lê-se Niall e Lisa.

- Quarto 108. – a Lisa disse. – Vai você primeiro e depois a gente vai.

A Lisa e o Niall comiam o frozen, a Jade estava lendo algo parecido com uma carta deitada no colo da Amy, que tentava acalmar a Hayley que chorava sem parar abraçada ao Liam. Hazza e Tommo estavam encostados na parede e falavam aos sussurros.

Virei-me e fui em direção ao quarto 108 naquele corredor verde e sem final. Eu tentava me convencer que aquilo era só um sonho. Ela ainda hesitou antes de subir para o quarto com Travis, que disse que só queria uma pequena conversa com a Hanna. Não acredito que deixei ir.

Devia ter impedindo-a.

  Em menos de meia hora o Travis desceu as escadas e disse que a Hanna estava descansando um pouco, saindo e indo embora. Até aí tudo normal. Mas uma bolsa da Jade estava no quarto em que a Hanna estava, fazendo ela ir buscar um livro dentro dela. Em menos de dois minutos, ela desceu, horrorizada demais pra falar e abraçou o primeiro em sua frente. Harry, nada bobinho, abraçou-a de volta. Ela chorava sem parar e apontou pra cima. Eu segui seus comandos e fui para o quarto em que a Hanna estava sem perceber. E ela estava lá, sangrando e roxa. Eu gritei por ajuda e os meninos apareceram, ficando pasmos pela Hanna estar inconsciente. Trouxemo-la direto para o hospital, sendo socorridos por uma enfermeira gentil.

Adentrei o quarto 108 e tentei ficar calmo. A Hanna me olhou com seus olhos castanhos, fazendo com que tudo ao meu redor não fizesse a mínima importância.

- Oi. – ela disse meio abafado, fazendo com que uma enfermeira de mau humor me percebesse.

- Vou deixar vocês a sós. – ela disse seca.

Assim que ela saiu eu encarei a Hanna. Seus cabelos ruivos se destacavam em meio à sala branca e seu sorriso, mesmo que triste, continuava lindo.

- Desculpe, eu acho que eu deveria... Sinto que foi minha culpa. - eu comecei a falar, mas fui interrompido. Abaixei a cabeça, eu estava tão envergonhado.

- Você não tem que se desculpar, a culpa foi minha. Se eu não fosse tão vulnerável... Eu podia, sei lá... Eu podia... – ela disse, deixando a frase no ar, sem forças para se expressar enquanto uma lágrima solitária caia. Eu a sequei imediatamente.

- A culpa não foi sua. Nem minha. Eu apenas acho que eu devia te proteger... Você é tão minha, desde criança. – eu ri, meio sem-graça e tirei a caixinha do bolso. – Eu queria te dar isso. Não queria que fosse aqui, nem agora, mas...

Eu abri lentamente. Ela riu, com mais lágrimas nos olhos. Pegou a caixinha das minhas mãos e a encarou um pouco, ainda admirada.

- Muito obrigada, ZaZa. Sempre te achei muito meu também, principalmente quando eu escolhia do que íamos brincar. – ela disse corada, e nós rimos.

- Olha o que tá gravado dentro.

Hanna pegou o anel em suas mãos e o girou um pouco.

- Forever & Always. – ela murmurou. – Muito obrigado, ZaZa. Eu vou guardar isso pra sempre.

Eu cocei um pouco a nuca, meio nervoso e meio envergonhado.

- Preciso deixar os outros virem aqui. – eu disse baixo.

- Você volta? Promete? – ela implorou.

- Volto, eu prometo.

Jade’s POV

O Zayn voltou e disse que a Hanna esperava as meninas. O sorriso era meio bobo quando ele disse a palavra ‘Hanna’. Era um doce ver que o Zayn estava apaixonado. Pena que doce enjoa, né? Eu, Lisa, Amy e Hayley fomos ver a Hanna.

Encontramo-la com o mesmo sorrisinho bobo no rosto que o Zayn tinha. Ela encarava o nada e parecia a garota mais feliz do mundo, nem parecia que um cara tinha batido nela ontem a tarde.

- O que é isso? Quem te deu? – a Amy caminhou até ela. Ela esboçou um grande sorriso.

- Zayn. Ele acabou de me dar esse anel e tá escrito ‘Forever & Always’ dentro. – ela disse com um sorriso maior ainda, fazendo todas as outras meninas soltassem um ‘awn’ em uníssono. Eu apenas voei para a janela, admirando a vista de Londres.

A cidade parecia extremamente calma, mas se você olhassem bem ia ver que estava um caos. Parecia exatamente a minha situação: tinha recebido outra carta do meu pai. Totalmente reveladora, me deixando atordoada.

- O que tem contigo, Jade? – a Lisa disse.

- Nada. – mas minha mente dizia ‘tudo’.

Elas me encararam completamente duvidosas. Eu sentei no pequeno sofá, fazendo com que elas monitorassem cada passo meu. Não tinha jeito, eu teria que contar qualquer hora mesmo.

- Ok. Achei outra das cartas do meu pai e... – suspirei e tomei folego para terminar a frase – Acabei...Acabei de descobrir que...Eu sou...Eu sou adotada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.