Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 22
Capítulo 22 - We'll talk about this later


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar tanto. Como diz minha mãe: minha vida se tornou um tenso esquecimento. LOOOOL
Dedicado pra Manu, pra Amanda, pra Giovanna e pra Isa. Só faltou um reviews pra ter 60 hahahaha.
Aproveitem U____U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/22

Hanna’s POV

“- Você realmente acha que conseguiu? Que conseguiu se livrar de mim?

Eu estava com medo. A voz grave falava em meio ao breu em que eu me encontrava. Eu tentava me esconder, inutilmente porque a sala era escura e não possuía nenhum móvel. As minhas mãos suavam e eu podia sentir os meus batimentos cardíacos aumentarem gradualmente. Minha voz estava imperceptível. A voz começou a gargalhar de forma familiar e amedrontadora.

- Vou te ensinar a não se meter comigo. Sua vadia.

Reconheci a voz. Travis.”

Abri os olhos e sentei na cama automaticamente. Eu estava assustada de mais. Me situei, lembrando que eu estava no hospital. Senti um pequeno peso na minha cintura e percebi que Zayn tinha dormido naquela cama estupida de hospital comigo. Ele alegou que o sofá não tinha calor humano e que preferia dormir comigo na cama, e eu permiti, afinal quem consegui resistir aos encantos de Zayn Malik?

- ZaZa. – eu o chamei sacudindo-o um pouco. – ZaZa.

- Que é amor da minha vida? – ele respondeu me abraçando mais.

Eu corei fortemente. Não era a primeira vez que ele me dizia algo do gênero, mas era a primeira vez que ele tinha me dado um anel e dito que eu era o amor da vida dele.

- Eu não sou o amor da sua vida. – eu ri um pouco sem  graça.

Ele levantou o olhar na minha direção e deu um sorriso, sentando do meu lado logo após.

- É sim. Você é a garota que eu quero, sabia? Você é a única que eu preciso, que eu necessito. Sabe o que eu senti quando te vi naquele chão, desacordada? – ele fez uma pequena pausa. – Eu senti o meu mundo desabar. Eu te amo, Hanna Brown.

Ele parecia a pessoa mais sensível do planeta. Fiquei mais assustada ainda. O medo de machucar o ZaZa era imenso. Ele é o tipo de pessoa forte, mas frágil ao mesmo tempo.

- Eu preciso ligar pras minhas irmãs – eu murmurei de cabeça baixa.

Ele concordou e eu fui em direção ao banheiro. Me tranquei lá e chorei, por ser uma pessoa tão má assim com o Zayn, ele não merece nada disso. A minha mão tremia enquanto eu discava o número das meninas.

A ligação foi rápida, com menos de dois minutos. Elas estavam bem e eu não contei do Travis, porquê não queria preocupa-las. Tomei um pequeno banho e tirei aquela roupa de hospital nojenta, botando uma roupa que o ZaZa tinha me trago.

Louis’s POV

- Cara, eu não sei de quem. Desculpa aí. – Hazza disse, dando de ombros.

Balancei o potinho mais uma vez na minha mão. Tinha o achado no chão do meu carro ontem à noite.

Prozac.

Pelas minhas buscas na internet, já que eu sou muito esperto e um ótimo detetive, Prozac é um remédio recomendado para anorexia nervosa. Estranhei, já que nem um de nos tem anorexia. Eu acho.

- Vamos lá, então. – eu disse para o Hazza.

Fomos em direção a casa da Hayley e da Jade. A nossa gangue ia se encontrar lá para ir buscar a Hanna e o ZaZa. Era estranho pensar em todos nós como uma gangue. Eu dei uma risada escandalosa.

- Sabe o que eu tava pensando,mô? – eu disse e pulei como uma menina.

- O quê, bichona? – ele disse calmo.

- Nós somos uma gangue

Rimos. Chegamos na casa das duas meninas e tocamos a campainha. A Jade atendeu a porta.

- TOMMO. – ela gritou e pulou em cima de mim, enlaçando as pernas na minha cintura. Rimos. Eu a pus no chão e ela se virou para o Hazza. – Oi.

- Oi. – ele respondeu

Nós entramos. Todos estavam na sala, espalhados pelo chão ou no sofá.

- Ooooooi, cenourinhas da minha vida. – eu disse e todos riram. – Hey,alguém sabe de quem é isso?

Mostrei o potinho em minhas mãos. A maioria das pessoas ali se entreolharam e negaram, mas apenas uma estremeceu. Amy.

- Aonde você achou isso? – ela o tomou das minhas mãos. – Procurei a noite todinha.

- Então? Vamos? – Zayn disse desviando o centro da conversa

-Falamos sobre isso depois – eu sussurrei para ela, que assentiu.

O que será que tá acontecendo com a minha pequena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem algo legal. U_____U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.