Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 20
Capítulo 20 - Travis.


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei. Briguei com uma das minhas BFF, minha outra BFF terminou o namoro, semana de provas e etc. Me desculpem,ok?
Capitulo dedicado para Manu, nova leitora nova e diva,Gih do JB Swag,minha leitora desde sempre e Isa Lovato Malik, super diva.
Vamos a história. Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/20

Eu acordei tranquilamente.

Esse fora, sem sombra de duvidas, o sono mais tranquilo que eu já tive. Sabia que a Isa e a Bia já estariam num lugar seguro como a casa da tia May, que cuidaria delas com todo amor e carinho que a minha mãe teria. Ai, como eu sinto falta dela.

Nessa hora, Travis estaria xingando até os meus tataranetos e arrancando seus cabelos negros. Isso me fazia rir, eu estava vingando todas as risadas que ele dava depois de deixar hematomas e arranhões pelo meu corpo.

- É como se David Guetta e Bob Sinclar gravassem uma música juntos. – murmurei. Era uma das minhas brincadeiras com o ZaZa. Essa vibe de DJ’s era comum entre nos dois.

Lembrei-me da volta da Hayley para Londres hoje. Lembrei-me que tinha que levantar. Lembrei-me que tinha que tomar banho e ir pra casa do Zayn. Lembrei-me que tinha que parar de lembrar e agir.

Levantei da cama e rumei ao banheiro, cantarolando algo parecido com ‘Wild Ones’ do Florida e a Sia. Meu banho foi rápido porque me lembrei de que era pra estar na casa do ZaZa as 10:30 am. E já era 10:20 am.

Para você lembrar Hanna: para de se lembrar das coisas.

Sequei-me rápido e peguei a primeira roupa que eu vi, meio correndo. Acho que nunca fui tão rápido na minha vida, seria capaz de deixar marcas de pés no piso da sala.

Peguei meu skate e fui em direção a casa de ZaZa. O caminho não era tão longe, alias era na outra rua.

Do portão já se podia sentir o clima festivo. Se podia ouvir alguns gritos e risadas, que eu associei a pequenas brincadeiras do Tommo. Minha intimidade com aqueles meninos era assustadora. “A idiotice deles também”, eu pensei e dei uma pequena risada. Entrei e fechei a porta atrás de mim, me surpreendendo com a arrumação daquela casa.

- HANNA. – pude escutar todos gritarem quando me viram, fazendo-me corar e ficar sem-graça. Era novo pra mim ser querida. Sussurrei um “oi” abafado e caminhei aonde eles estavam.

- Estavam me esperando? – eu disse, me sentando na rodinha que se formava no chão. Estavam todos ali: Lisa do lado de Niall, com a mão estrategicamente perto da dele, Hayley abraçada com o Liam, Lisa do lado da Amy, ambas ignorando o Tommo e o Hazza, eles são apaixonados por elas, e o Zayn com carinha de cachorrinho sem dono e um lugar vago do lado dele. Me sentei do lado dele, que esforço,né?

- Já que a Hanna chegou, vamos fazer uma brincadeira antes do almoço? – ela disse com um sorriso. Parecia desafiador. – Se chama Dedique uma música.

A Jade fez um Hi-5 com a Hayley, fazendo que todos olhassem para elas sem saber ao certo o por quê da comemoração.

- É assim, a gente pega uma garrafa e a parte da tampa canta uma música para a pessoa que caiu do outro lado. É tipo uma verdade e consequência, mas indicamos uma música em vez de perguntas. Não  precisa cantar a música toda, só um trecho. – a Jade explicou de uma forma clara, para que todos entendessem, lê-se Niall.  – Vou pegar a garrafa.

Ela se levantou e virou para o lado da roda, fazendo o Harry assoviar.

- Que bundão, hein? – ele disse balançando a cabeça positivamente.

Bastou essa pequena frase e ele levou um tapa, daqueles bem estalados, bem nas costas. Foi uma das cenas mais engraçadas do dia a cara de dor do Harry, mesmo sendo de verdade.

Hayley pegou o violão do NiNi e o dela, para que nós pudéssemos tocar e cantar. Adorei a ideia. A Jade girou a garrafa e deu Tommo para a Lisa. Ele recusou o violão e cantou acapella.

“Tell me how we to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

I remember where we first kissed

How I didn't wanna leave your lips

And how I've never ever felt so high

Singing la-ta-ta-ta-ta”

Ele cantou e a Amy encolheu os ombros, com um sorriso bobo e corada. Nós apenas deixamos escapar “HMMM” em uníssono.

- Eu giro. – o Tommo disse sem-graça. – Hm, interessante. Jade para Hanna.

Jade tomou o violão e começou a dedilhar as cordas.

- O que você tá tocando, Jade? – a Amy perguntou.

- Nada, tô vendo se o violão tá afinado. – ela respondeu dando de ombros.

Todos riram, incluindo eu. Então , ela começou a tocar de verdade.

“Pretty pretty please                                                                                Don't you ever ever feel                                                                      Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please

If you ever ever feel

Like you're nothing

You're fucking perfect to me”

- Awn. Você também é perfeita pra caralho, Jade.  – eu disse e o Liam me olhou horrorizado. Rimos.

A Jade girou a garrafa e caiu o Harry para ela. Ele puxou o violão da mão dela e começou a tocar, olhando diretamente em seus olhos.

“So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing”

Todos gritaram “HMMMM” e a Jade gritou. Não sei se foi de raiva ou de vergonha, mas ela não gostou nada. O Harry girou a garrafa um pouco forte e ela começou a girar na minha direção parando exatamente no espaço entre eu e Zaza. Que tipo de sorte é essa?

Eu puxei o violão com uma grande dúvida na cabeça: que música tocar? Comecei a tocar a primeira que me veio a cabeça.

“Hey I heard you were a wild one

Oooh

If I took you home

It'd be a home run

Show me how you do

I want to shut down the club

With you

Hey I heard you like the wild ones

Oooh”

Arrependi-me automaticamente. Todos começaram a fazer aquele “HMMM” irritante. Eu estava mais vermelha que o meu cabelo e o Zayn estava pedindo para que todos parassem, fazendo todos rirem mais. Depois, de muito rir e de muito pedir que o pessoal calasse a boca, eu girei a garrafa e deu Niall para Lisa. Não me pergunte como, eu sei que de um jeito a garrafa ficou entre eles.

Niall pegou o violão e olhou umas 81893718 vezes para a Lisa. Passou a língua nos lábios quinhentas vezes.

- Anda logo, cacete. – a Jade gritou.

- Peraí, estou pensando ainda. – ele respondeu. Suspiramos juntos, ia demorar um pouco.

“Words don't come easy

Without a melody

I'm always thinking

In terms of do-re-mi

I should be hiking, swimming

Laughing with you

Instead, I'm all out of tune

But what you don't know

You lift me off of the ground

You're inspiration

You helped me find my sound

Just like a baseline in half-time

You hold down the groove

That's why I'm counting on you”

Aquilo precisou outro “HMMM”, deixando dois branquelos vermelhos como tomates.

- O bagulho tá bem legal, mas eu tô com fome. – o NiNi disse com vergonha.

- Idem. – a Lisa disse baixo.

Ok, eu também estava com fome.A Hayley e o Liam levantaram alegando que iam fazer o almoço.

- Usem camisinha, ok? – o Hazza gritou.

Eu estava adorando aquele dia ali com os meus amigos. As meninas estavam na casa da tia May. Estava tudo bem.

A campainha tocou e a Jade levantou indo atender a porta, enquanto o resto falava sobre alguma coisa.

- A Hanna está? – uma voz disse e eu gelei. Reconheci a voz na hora.

Travis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? U____U'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.