Together escrita por MaryzinhaRCM


Capítulo 5
Capítulo 5 - 1ªTemp. - Decidida


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247900/chapter/5

Pov Bella.


Bufei enquanto tentava me acalmar. Jasper estava estranho e não queria me contar o porque. Eu odeio quando ele me esconde algo.


Estava terminando de recolher as coisas que ele tinha espalhado pela sala quando a campainha tocou.


–Atende pra mim Jazz?


Ouvi ele indo em direção a porta. Nem liguei em ir para lá rapidamente, continuei a recolher as coisas. Acho que já tinham se passado uns 10 minutos e o meu querido amigo ainda não tinha voltado da porta. Acho melhor dar uma olhada.


Fui até a porta e vi ele e a Alice, irmã do Emmett conversando. Eles sorriam um para o outro. O que esta acontecendo com o povo hoje em dia? Mas que saco. O sorriso deles eram carregados de sentimentos.


Resolvi deixa-los quietos sentados na escadinha que dava para a varanda. Deixa o clima rolar.


Voltei silenciosamente para dentro de casa, e ao chegar à sala ouvi meu telefone tocando.


–Alô.


–Bella, aqui é a Esme a mãe do Edward.


–Senhora Cullen, em que posso ajuda-la?


–Que isso me chame de Esme, Senhora é muito para mim. Me sinto uma velha.


Ouvi uma risada e acabei rindo também.


–Bella, te liguei para ver se você gostaria de jantar comigo, estou precisando me distrair, mas minha filha ingrata mal acaba de despertar de um coma alcoólico gravíssimo e nem ao menos me deu atenção. E ingrato do meu outro filho só fica com a namorada. E o meu do meio fica trancafiado no quarto de hospedes aqui em casa. Fiquei sabendo do contrato de Edward com o seu pai e gostaria de conhecê-la. Então, janta com a sua futura sogra?


–Claro.


Combinamos tudo, e eu até fiquei feliz. Alguém daquela família eu posso gostar não é?


–Bella?


A voz de Jasper soou atrás de mim e eu quase cai do sofá. Coloquei a mão no peito e virei para olha-lo.


–Quer me matar Jazz?


–Desculpe, mas eu queria saber se deixei alguma coisa aqui.


–Esta voltando para casa? Quem conseguiu te tirar da “depressão” momentânea por algo que eu não fiquei sabendo?


–Deixa de ser dramática Bella.


Mostrei-lhe a língua e entreguei as coisas dele que estavam em um caixa. O acompanhei até a porta e vi a Alice falando com alguém em um Volvo Prata. Logo ela foi em direção ao carro do Jasper e acenou para mim, se despedindo. Bom, ela veio até a minha casa para falar com o Jasper? Estranho. Se ela veio falar comigo, ela decidiu que poderia resolver com o Jazz mesmo.


Olhei novamente para o volvo e vi que alguém estava encostado nele, e olhando para mim. Reconheci ele pelos seus cabelos revoltados com o pente. Edward.


Ele deve ter trazido à irmã e ela o dispensou. Nem percebi que estava parada na porta olhando diretamente para ele, até que o mesmo veio andando até mim, parando na minha frente.


–Bella.


Senti um arrepio, e cai na real. Eu o odiava certo?


Errado Isabella. Você não o odeia.


Lá vem aquela voz para me irritar. Soltei o ar que prendi, mesmo não sabendo a hora que fiz isso. Dei uns passos para trás, e bati a porta bem na cara dele. Literalmente. Ouvi um gemido de dor e reabri a porta.


Ele segurava o nariz, e sua expressão demonstrava dor. Dei um sorrisinho e fechei a porta com cuidado.


Mesmo me sentindo mal com o que aconteceu, decidi manter a face de te odeio Cullen. Era melhor assim.


Ouvi o carro ligar e sair em disparada. Senti um vazio de repente, mas ignorei. Fui até meu computador e coloquei uma musica enquanto arrumava uma roupa para ir jantar com minha Sogrinha.


Ei, qual o seu nome?

Acho que gostei de você

Chegue um pouco mais perto, agora

Espere, o que você disse?

Essa é a sua namorada?

Acho que vou dar uma reviravolta


Olhei o relógio e vi que Charlie não chegaria tão cedo do sue “encontro” com a namorada. Me empolguei ao som de Let’s Be Friend da Emily Osment. Fique cantando ela, enquanto fuçava no meu armário. E nas malas que eu já tinha deixado pronta para meu casamento


Você não queria

Você não queria

Você não queria saber

Como seria a sensação?


Vamos ser amigos para que possamos nos beijar

Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar.

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando


Não por qual razão mas esse refrão me lembrou do Edward. Eu vi que o que eu queria era jogar. Jogar com ele para ver até onde ele iria. Eu me fascinei por ele no momento em que eu o vi na sala da casa da minha mãe. De pensar que se ela , Phil e Rose ainda morassem aqui do lado eu o teria visto mais cedo e provavelmente não teria tido aquele piripaque. Que só acontece quando tenho fortes emoções e não estou com meu remédio do lado.


Bufei me jogando na cama e ouvindo a musica.


Ei, me deixe virar as paginas

Fazer algo mais ultrajante

Potencialmente, talvez isso poderia ser mais

Mas não fique esperançoso

Primeiramente, vamos só ficar

Talvez você seja o que eu estou procurando


Você não queria

Você não queria

Você não queria saber

Como seria a sensação?


Me sentei cantando.


Vamos ser amigos para que possamos descobrir

Você é tão gato, deixe eu te mostrar o que tem aqui

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar.

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando


Não quero permissão

Não preciso de admissão pois estou em uma missão

Você tem minha atenção

Não há necessidade de mencionar o modo como você enxerga

Pois você está em minhas visões

Eu preciso de uma decisão, então tome uma posição

Não precisa perguntar sobre todas as minhas intenções

Porque esse, porque esse sou eu.


Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassos

Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar.

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando

Pois estamos tão mal, mal, mal

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

(HAHAHAHAHA)


Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassos

Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar.

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando


A musica acabou e eu já estava cantando e dançando no meio do quarto. Coloquei para repetir e comecei a rir que nem uma louca ao lembrar da coisa doida que eu fiz. Aceitar um jantar com a sogra antes de jantar com o noivo. A sós, então aquele na casa da Rose não valeu.


Respirei fundo e meu olhar caiu sobre um vestido branco que eu havia ganhado da minha mãe no meu ultimo aniversario. Sorri, era com ele que eu iria.


Me vesti e em questão de meia hora tudo já estava pronto, olhei no relógio e ainda tinha uma hora para eu chegar no restaurante.


Olhei no espelho e vi algo diferente em meus olhos, talvez determinação. Eu tentaria arrancar informações sobre Edward de Esme e dependendo do resultado, eu conquistaria Edward. Já estava decidida. Esse seria o primeiro passo antes do bendito casamento. Sorri para a minha imagem, e desci as escadas, sai de casa pegando o taxi que eu chamei e indo em direção ao restaurante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. =D
Vestido da Bella: http://toflipflop.files.wordpress.com/2009/11/selena-gomez-11109-10.jpg?w=600