Together escrita por MaryzinhaRCM


Capítulo 4
Capítulo 4 - 1ªTemp. - Duas Semanas


Notas iniciais do capítulo

Heey *-*
Não estranhem o fato da Alice ter saido muito rapido da situação dela. Foi só invenção ok?
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247900/chapter/4

No capitulo anterior:


Após Carlisle sair, viu uma garota sentada na calçada. Percebeu que parecia muito com Alice sua filha. Mas ela não estava a momentos atrás sentada no sofá da sala de Rosalie?


Aproximou-se dela e notou que era sim sua filha. Sua expressão era de pura confusão. Sua filha não foi de chorar. O que será que tinha acontecido para ela chorar?


*


Pov Alice


–Ai minha cabeça


Tentei lembrar o porque dessa dor de cabeça enquanto levantava da minha cama e ia em direção ao banheiro. Espera.


Como. Eu. Vim. Parar. Aqui. No. Meu. Quarto?


A ultima coisa que eu lembro são as palavras do Jasper. Eu sei que sou mimada, mas quando ele jogou na minha cara isso eu achei que verdadeiramente eu tinha chego num nível que nem eu mesma sabia se teria volta ou não.


Tudo bem que eu não liguei muito para a situação da Isabella, mas eu mal a conheço e só a vi aquela hora. Aquele garoto não pode tirar conclusões precipitadas sobre mim. Quer saber a Alice de anos atrás vai voltar. Aquela determinada. Não essa que virou mimadinha depois de uma decepção.


Tomei um banho e coloquei uma roupa maravilhosa para um dia como hoje e sai em direção a cozinha. Imaginando que ninguém estivesse mais em casa. Muito menos a pessoa que eu encontrei.


–Edward?


Ele virou-se para mim e eu quase tive um ataque do coração. Ele estava em um situação lastimável. Em seu rosto havia olheiras profundas, a barba que antes estava somente rala, agora praticamente o deixava com uma aparência selvagem. Seus olhos aparentavam tristeza, e sua expressão somente um pouquinho de alivio.


–Alice, ainda bem que acordou.


Sua voz estava cansada. Como se tivesse sido atropelado por algum caminhão e mal se recuperou.


–O que houve Ed? Porque não esta na empresa?


–Alice, você teve noção do quanto do que aconteceu?


–Do que você esta falando?


–Você não se lembra?


–Do que?


–Alice, depois que papai te encontrou chorando sentada na calçada, ele te trouxe para casa. Ele ficou apavorado quando você se trancou no quarto, e começou a beber. Alice você dormiu por 2 semanas. Eu não sei o que houve, mas você teve uma recaída. Era como anos atrás. Todos pensamos que você iria morrer dessa vez. Você entrou em coma alcoólico. Tivemos medo, muito medo. Mas não entendemos até agora porque você fez isso. Afinal James se matou, não havia mais ele para fazer você ter feito isso. Porque vez isso dessa vez?


FLASHBACK ON


Carlisle conseguiu levar sua filha aos prantos até o carro. Estava desesperado. O que havia acontecido?


Menos de meia hora eles chegaram na mansão Cullen. Alice já havia parado de chorar, agora só olhava para o nada, sem nenhuma expressão. Carlisle mal estacionou o carro e Alice já estava saindo.


Esme ouviu o barulho do carro de seu marido e foi recebe-lo. Abriu a porta e se assustou ao ver sua filha entrar quase correndo. Foi atrás dela.


–Alice querida, esta tudo bem.


A garota limitou-se somente a dizer um sim baixinho, enquanto se trancava no quarto após pegar o uísque de seu pai em uma mesinha perto da escada. Esme arregalou os olhos. Tudo aconteceria de novo?


Carlisle entrou e foi até a esposa que permanecia na frente do quarto da filha, e a abraçou. Eles conseguiam ouvir o choro alto de Alice e o cheiro de bebida chegava até onde eles estavam. Eles ouviam ela falar coisas como: “Ele não pode falar assim comigo, ele não me conhece”, “Eu o odeio como ele pode fazer isso comigo, ninguém vira as costas para mim”


Depois de um tempo ouviram um barulho parecido com uma garrafa quebrando e um corpo indo ao chão. Carlisle abriu a porta, e viu sua filha deitada no chão, com mais de vinte garrafas de bebida em sua volta, tirando é claro a que tinha se quebrado após a filha desmaiar


FLASHBACK OFF


De repente com as palavras dele as coisas foram voltando para a minha mente. Eu me lembro de agir em piloto automático. Eu nem sabia o que fazia. Eu só queria beber e nem ao menos sabia porque. A ultima vez que bebi demais a ponto de quase entrar em coma alcoólico foi quando James um antigo namorado terminou comigo. Eu era inconsequente. Adolescentes são inconsequentes as vezes não são?


Será que as poucas palavras de Jasper me afetaram tanto assim?


Espera um minutinho.


–Você disse que eu dormi quanto tempo?


–2 semanas.


Meu deus. 2 semanas era muito tempo. A ultima vez foram só 2 dias. Dias não semanas. O que tinha acontecido comigo para eu agir dessa forma?


Olhei para ele novamente. Ele não ficaria assim só porque eu fiquei em coma alcoólico. Isso era consequências de outro sintoma. Amor. Sorri, será que meu irmão finalmente se apaixonou?


–Mas essa cara de morto vivo não é só por minha causa não.


Peguei um copo de suco de laranja. Encostei na bancada ficando de frente para ele que havia abaixado a cabeça com a minha observação.


–Estou preocupado com a Bella.


–Bella?


Fiquei confusa agora, quem era?


–Sim, a irmã da Rose.


Ah claro a Isabella.


–Desculpe não ter lembrado que era ela. Só a conheço com o primeiro nome. Afinal somente pessoas amigas dela devem a chamar assim. Nesse tempo que eu “dormi” vocês se aproximaram?


Ele riu.


–Não. Ela simplesmente me odeia.


–Deve ser pelo fato de que – fiz as contas – semana que vem ela ira se casar com você, um cara que ela não pode primeiro namorar, se apaixonar para ai sim casar. Ela esta sendo obrigada a isso. Sei como ela se sente, afinal já tive 17 anos, é quando queremos liberdade já que estamos acabando o colegial e já estamos imaginando as aventuras da faculdade. Qual é maninho, você já passou por isso lembra.


–Lembro.


–Então, não a julgue por te odiar como você disse. Ela simplesmente não gosta de você. Ela nem ao menos te conhece porque deveria te odiar. Ela precisa de um tempo para conhecer as pessoas que estão entrando na vida dela. Cada um tem seu tempo Edward, respeite o dela por enquanto. Quando ela se aproximar mais de você a ponto de serem ao menos amigos, ai sim você pode cobrar dela se o odeia ou pelo menos tem uma afeição.


–Alice, desde quando é tão compreensiva?


Olhei para ele confusa. Do que ele estava falando eu sempre fui compreensiva, não fui?


–Não me olhe assim não anã.


Fechei a cara na hora, e ele começou a rir. Não aguentei e o acompanhei. Nem percebemos que alguém tinha chego na porta da cozinha, só quando ouvimos um grito é que saímos da nossa bolha de irmãos.


Olhamos para a direção da onde ouvimos o grito e vimos minha mãe com a mão no peito e a boca aberta.


–Minha filhinha.


Ela veio rapidamente e me deu um abraço forte digno de Emmett, juro que fiquei meio sem ar.


–Ar...


Eu já não estava mais sentindo minhas mãos com a falta de ar, que já estava indo para a falta de circulação.


–Mãe ela tá ficando azul já. Ela acabou de acordar.


Só com o Edward a alertando que ela caiu na real. Mal ela me soltou e eu tive que me segurar na bancada onde a minutos eu estava.


–Ai minha filha eu tive tanto medo de te perder. Mas espere, o que você já faz aqui agindo tão normalmente?


–Mãe eu nem ao menos lembrava do que tinha acontecido. O Ed é que me colocou a par de tudo.


–Como não se lembra.


–Não lembrando. Agora com licença tenho que fazer algumas coisas.


Peguei minha bolsa na cadeira onde tinha deixado e fui em direção a porta. Eu precisava resolver aquele lance da “Bella” e do Jasper. Mas como encontra-los?


–Alice.


Ouvi minha mãe me chamando mas nem olhei para trás, senti uma mão em meu ombro, olhei e vi Edward.


–Eu te levo. Sei que tem algo a ver com o Jasper. Ele me ligou feito um louco nesse tempo que você esteve “dormindo”.


Entrei no carro, e ele começou a dirigir por um caminho que eu não sei onde daria, mas tenho certeza de que é perto da casa da Rose. Porque será que Jasper ficou como um louco atrás de noticias.


–Ed, primeiro tenho que falar com a minha cunhadinha.


Ele fez uma expressão confusa


–Rose?


–Não bobo, Bella.


–Mas ela não é sua cunhada.


–Mas será daqui uma semana, agora vai logo para a casa dela. E nem adianta falar que não sabe onde é porque eu tenho certeza de que você deve ter parado muitas vezes lá perto e ficou olhando ela.


Ele bufou. Sinal de que eu estava certa. Mas na maioria das vezes eu estou certa. Sorri. Sou demais.


Chegamos e Edward não quis descer. Bufei e pedi que me esperasse. Tomara que minha conversa com a Bella de os resultados que eu espero. Tomei coragem e apertei a campainha. Só não esperava encontrar quem abriu a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não ficou como eu esperava mas fiz meu possível... Fique chocada com a historia do casal Robsten. Mas a gente tem que esperar para saber o que vai acontecer daqui para frente. Eu sinceramente não acredito muito nessa traição. Afinal qual a real historia por trás das fotos? Bom, acho melhor eu não ficar desabafando coisas e deixar vocês chateados.
Hoje decidi que vou fazer partes em POV NARRADOR e POV do personagem.
Espero que vocês deixem reviews. Beijinhuuuus *-*
Roupa da Alice: http://www.jujubagirl.com/wp-content/uploads/2010/12/look_babado1-418x451.jpg