Together escrita por MaryzinhaRCM


Capítulo 3
Capítulo 3 - 1ªTemp. - Mal Estar Pt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247900/chapter/3

Leiam as notas finais


No capitulo anterior:


Bella sentiu seu mal estar voltar com força. Fazia dias que estava mal. Sentiu seu corpo ficar mole quando chegou perto da porta indo para a cozinha. Apoiou-se na parede, e com a ajuda de Edward conseguiu ficar em pé.


–Esta tudo bem?


–Não.


–Venha, vou te levar para beber um copo de agua.


Sentiu Rose vindo logo atrás. Tomou a água sem falar nada. Ainda sentada ouviu a pergunta que assombrava sua mente durante esses dias.


–O que você tem Bella ?


–Eu..eu não sei.


–Vem, vamos para a sala. Lá você ficara melhor.


Levantou-se e sentiu seus sentidos sumirem.


Edward viu que ela cairia e a pegou antes de chegar ao chão. Levantou a garota em seu colo mas ela já estava desmaiada. O que será que aquela garota que tanto o estava fascinando tinha?


Levou ela para um quarto que Rosalie mostrou e decidiu chamar a única pessoa que sabia que viria correndo lhe ajudar. Carlisle.


*


–Alô.


Ao ouvir a voz de Carlisle do outro lado Edward respirou fundo, tentando entender o que sentia.


–Carlisle, preciso da sua ajuda.


–O que aconteceu Edward? O que você fez dessa vez?


–Eu não fiz nada. Lembra que eu te falei que hoje eu, Alice e Emmett iriamos em um jantar ?


–Claro que lembro.


–Então, é um jantar na casa da nova namorada de Emmett, e...


–E?


–E a irmã dela passou mal, pensei que você poderia ajudar, porque nesse horário em pleno sábado nenhum médico de boa qualidade esta disponível só plantonista, e Rosalie esta muito preocupada. Poderia vir aqui ver como a garota esta?


–Claro. Me passe o endereço que eu já vou ai antes de ir embora para casa.


Edward sorriu. Sabia que seu pai não lhe deixaria na mão. Passou o endereço, mal desligou o aparelho celular e Rosalie já veio desesperada.


–Edward me diga que esse telefonema foi para ajudar a minha irmã. Se não for eu te coloco para fora daqui.


–Não se preocupe Rose, eu estava falando com meu pai. Ele vai vir dar uma olhada nela.


A garota que permanecia a sua frente com as mãos em seu colarinho da camisa suspirou. Sabia que ela estava se acalmando, mas ainda estava nervosa, e preocupada. Preocupação essa que Edward não entendia porque também sentia . Ele mal a conhecia.


Porque ele estava tão preocupado com a garota desmaiada que estava no quarto a alguns metros de onde ele estava?


*


Bella abriu os olhos ao sentir algo gelado. Olhou para frente e se assustou ao ver uma pessoa desconhecida ao seu lado. Onde estava mesmo?


Olhou em volta. Conhecia aquele lugar. Era o quarto de Rosalie. O que tinha acontecido?


Tentou forçar a mente a voltar no tempo para lembrar de algo mas não conseguiu. Respirou fundo chamando a atenção do homem ao seu lado.


–Vejo que minha linda paciente acordou.


–Quem é você?


–Sou o Doutor Carlisle Cullen. Fui chamado porque a senhorita teve um desmaio repentino. Mas não se preocupe, já dei uma olhada e você esta bem. Foi somente um queda de pressão.


Porque ela não conseguia acreditar que foi só uma queda de pressão? Porque a expressão dele demonstrava que ele não falava a verdade?


–Bom, já vou indo. Qualquer coisa pegue meu telefone com sua irmã e me ligue. Não importando o horário. Tchau senhorita Swan.


Ela somente fez um aceno com a cabeça, e foi o acompanhando com o olhar enquanto tentava se lembrar do que tinha acontecido.


*


Alice estava ficando com tédio e fome. Bufou. Jasper ao seu lado percebeu que a garota não estava nem ai se sua melhor amiga estava passando mal. Nesse momento seu deslumbramento simplesmente sumiu. Onde estava aquela garota doce que estivera conversando com ele a alguns minutos tentando acalma-lo?


–Porque esta tão desconfortável com essa situação?


Ela olhou para o loiro ao seu lado assustada. Nem percebeu que estava sendo observada.


–Eu só não entendo porque tanto alvoroço.


–E eu não sabia que você era tão fria assim. Pensei que fosse doce e companheira. Esse alvoroço todo é porque minha melhor amiga pode estar com algo grave. Alguma doença. Mas já que você não esta nem ai, porque você não vai para algum shopping fazer compras? Eu sei da sua fama de patricinha mimada que não sai de uma loja gastando o dinheiro do papai. Vou sair daqui antes que isso pegue.


Ela ainda estava chocada enquanto via ele se afastar. Será que era tão má e mimada para não reparar que era algo sério que acontecia naquela casa? Será que era tão cega a ponto de não reparar que era a única que não estava nem ai para a situação?


Sentiu o choro vindo e o prendeu, saindo pela porta e tentando esquecer o que aconteceu naquela sala.


*


Emmett apertava Rosalie em seus braços enquanto via seu pai saindo do quarto em que sua “cunhada” estava. Antes de poder falar algo, Edward adiantou-se.


–Então pai o que ela tem?


–Ela esta com algo grave só que eu ainda não descobri. Se por acaso algo mais acontecer, ou ela desmaiar novamente, levem-na rapidamente ao hospital.


–Claro, obrigado.


Rosalie agarrou-se mais ao namorado enquanto Carlisle era conduzido até a porta de saída. Mas antes de sair virou-se para Edward ao seu lado.


–Sabe filho, eu gostaria de saberporque você tem esse brilho no olhar cada vez que alguém menciona o nome dessa garota. O que esta acontecendo? Você não tinha conhecido ela hoje?


–Eu não sei pai. Quando eu descobrir eu te conto ta?


Carlisle riu. Agora tinha certeza. De algo esse “jantar” serviu.


Após Carlisle sair, viu uma garota sentada na calçada. Percebeu que parecia muito com Alice sua filha. Mas ela não estava a momentos atrás sentada no sofá da sala de Rosalie?


Aproximou-se dela e notou que era sim sua filha. Sua expressão era de pura confusão. Sua filha não foi de chorar. O que será que tinha acontecido para ela chorar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que comentaram. OBRIGADAAAA *-*
Aiin, não sei se o capitulo ficou bom, refiz ele agora mesmo porque a primeira vez que o fiz ficou péssimo.
É que meu humor hoje maio mal, então não sei como o capitulo ficou...
Merece algum comentário?
AAAH... Perguntinhaaa:
Vocês querem que as vezes eu coloque o POV do personagem, ou a história fique sendo somente POV NARRADOR?
Bjiiinhuuus e até o proximo capitulo. *-*