Together escrita por MaryzinhaRCM


Capítulo 2
Capítulo 2 - 1ªTemp. - Mal Estar Pt. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247900/chapter/2

–Mais que merda – Bella exclamou enquanto procurava seu celular. Ele deveria estar em algum lugar de sua bolsa, mas simplesmente não encontrava.


Seu dia não estava sendo um dos melhores. Encontraria hoje o tal Cullen. Não o seu noivo, mas sim o namorado da Rose, sua meia irmã adotiva. Rose era filha de Phil, o novo marido de sua mãe, e isso a fez virar meia irmã de Bella.


Eles viraram melhores amigas com o passar dos 3 anos que seus pais se casaram. Eram praticamente inseparáveis. Claro, até a chegada de Emmett e Alice na vida de Rose. Ela estava meio distante, quase não atendia seus telefonemas e quando atendia não podia conversar direito porque ou estava com o Emmett, ou estava em algum shopping com Alice. Isso já estava acabando com a paciência de Bella, e por isso conseguiu marcar de conhecer esse cara que transformou a vida de sua irmã.


Bufou ajeitando o cabelo, enquanto pegava seu tão sumido celular, embaixo de uma pilha de roupas, que estava na sua cama. Só o encontrou porque começou a tocar. Olhou no visor, era o numero da Rose. Atendeu.


–Oi mana.


–Bella, você sabe que horas você vem?


Sua voz estava nervosa. Havia algo de errado com ele e Bella não deixou passar despercebido.


–O que aconteceu Rose?


–É que...


–Que?


–Emmett vai trazer seu outro irmão para o jantar também.


–E porque esse tom nervoso?


Ouviu um suspiro do outro lado da linha.


–Ele é o cara que seu pai fez aquele contrato.


Paralisou. O irmão do namorado de sua irmã era o cara que se casaria com ela dali 3 semanas? Apesar de saber que o sobrenome era o mesmo, esperava que fosse um primo bem distante. Respirou fundo antes de voltar a falar com Rose.


–Bom, acho que devo conhece-lo não é?


–Não esta brava comigo?


–Porque estaria?


–Bella, eu namoro o seu futuro cunhado. Você me falou que não queria saber dessa família e...


–Calma mana. Tudo bem, mas me diz uma coisa.


Resolveu mudar de assunto e falar de uma decisão de ultima hora que teve.


–O que?


–Posso levar o Jazz nesse jantar?


Rose respirou aliviada e pode até visualizar o rosto de sua irmã com aquele olhar que desmontaria qualquer um.


–Claro.


–Ótimo. Daqui dez minutos estamos ai. Beijos.


Desligou a ligação com sua irmã e olhou para a baixinha em sua frente. A cunhada era um amor de pessoa. De repente um pensamento lhe veio a cabeça. A baixinha já havia lhe dito que não gostava de ser sozinha, no quesito relacionamento e que invejava seu irmão. E se ela e Bella tentassem aproximar Alice de Jasper?


Sorriu com a ideia e foi falar com os outros integrantes da sala. Sentou-se ao lado de seu namorado.


–Bom, ela não ficou brava.


Edward que até agora não havia entendido o que tinha acontecido dirigiu-se a Rosalie.


–E porque ela ficaria brava?


Viu sua cunhada respirar fundo antes de lhe responder.


–Bella, é a sua noiva. E odeia o fato de mencionar o nome da sua família.


–Espere, a filha de Charlie Swan?


–Sim.


–Mas ela não é sua irmã?


–A mãe dela casou-se com meu pai faz três anos, gostamos de falar que somos irmãs, mesmo eu sendo mais velha que ela. Sempre nos demos bem. E só fiz esse jantar para me redimir com ela.


–Se redimir porque?


A baixinha lhe perguntou.


–Porque eu tenho esquecido dela nesse tempo em que tenho namorado o Emm. Ou eu estou com ele. Ou com você Alice no shopping. E quando ela me disse isso fiquei me sentindo culpada. É a minha irmãzinha, deveria ter levado ela conosco. E sinto como se ela tivesse me trocado por Jasper, um amigo que ela fez outro dia quando estava vindo aqui em casa. Acho que ela se sente assim em relação a mim. Como se eu a tivesse trocado.


–Mas você não a trocou Rose. Ela tem que entender.


–Não sei se ela vai entender Alice. Ela é muito cabeça dura. Ano retrasado ela viu seu ex-namorado com outra. Ele terminou com ela algumas horas antes, e eles estavam sendo amigos. Ela se sentiu trocada. Passou vários meses sem falar com ninguém. Era como se ela quisesse que todos a deixassem sozinha. Ela até hoje não o perdoou, mesmo eles sendo amigos. Eles conversam as vezes, mas não como antes. Tenho até dó de Paul, mesmo ele gostando da minha irmã, ele sem querer se apaixonou por Leah. Bella nunca aceitou.


–Esquece isso Rose, ela não vai ficar longe de você.


–Tenho medo Edward. Ela estava bem triste depois que o pai fez esse contrato. Ela sempre me falou que sonhava em casar com o cara que a amasse e que ela correspondesse esses sentimentos. Bella pode ser cabeça dura e se fazer de forte, mas é uma garota doce, romântica e frágil. Podem derruba-la rapidamente se encontrarem o ponto fraco dela.


Mal terminou de falar e ouviram a campainha. Edward viu Rosalie se levantar e abrir a porta da casa, que ficava bem na visão de qualquer pessoa que estivesse na sala. Primeiro viu um garoto, que deveria ter a sua idade, de cachinhos loiros, e cara de maníaco. Sentiu um calafrio quando ele sorriu. Ouviu um suspiro vindo de sua irmã e a olhou. Sua expressão era de uma garotinha que acabou de ganhar seu presente de natal tão esperado.


Balançou a cabeça negativamente e voltou seu olhar para a porta quando ouviu um resmungo. Quase sorriu com a cena. Uma linda garota de cabelos castanhos, vestia um vestido preto com detalhes vermelhos e um all star. Podia jurar que Alice falaria que era uma terrorista da moda só por usar um sapato daqueles com um vestido tão lindo. Sentiu sua respiração sumir quando viu os olhos da garota. Olhos que simplesmente o fascinaram e o prendia no lugar. Como se só existissem os dois.


Bella ainda estava maravilhada com o cara de olhos verdes quando sua irmã começou a apresenta-la as pessoas na sala. Será que aquele lindo cara era o namorado de sua irmã?


–Bella esses são Alice


Apontou para um garota baixinha com cara de fada e cabelos espetados para todos os lados.


–Esse grandão aqui é Emmett meu namorado.


Podia jurar que o cara era do exercito ou algum Serial Killer. Sentiu medo só de olhar para a direção dele.


–E por ultimo o irmão dele, Edward.


Prendeu a respiração. Aquele cara que a havia fascinado era seu noivo? Ela se casaria com aquele cara maravilhoso? Morreria antes de sair por aquela porta antes. Tinha certeza.


Parou em frente a ele, que sorriu torto para ela. Sentiu seu coração esquecer uma batida. Ele levantou-se e pegou uma mão dela, deixando um pequeno beijo lá. Fazendo com que uma eletricidade maravilhosa corre-se pelo corpo de ambos.


–Prazer Isabella.


Que voz maravilhoso era aquela?


Rose olhou para sua irmã preocupada. Sabia que Bella não estava bem. Para confirmar sua preocupação, Jasper ainda lhe disse que Bella não estava bem desde de manhã. Viu sua irmã ficar pálida. O que ela tinha?


Bella sentiu seu mal estar voltar com força. Fazia dias que estava mal. Sentiu seu corpo ficar mole quando chegou perto da porta indo para a cozinha. Apoiou-se na parede, e com a ajuda de Edward conseguiu ficar em pé.


–Esta tudo bem?


–Não.


–Venha, vou te levar para beber um copo de agua.


Sentiu Rose vindo logo atrás. Tomou a água sem falar nada. Ainda sentada ouviu a pergunta que assombrava sua mente durante esses dias.


–O que você tem Bella ?


–Eu.. eu não sei.


–Vem, vamos para a sala. Lá você ficara melhor.


Levantou-se e sentiu seus sentidos sumirem.


Edward viu que ela cairia e a pegou antes de chegar ao chão. Levantou a garota em seu colo mas ela já estava desmaiada. O que será que aquela garota que tanto o estava fascinando tinha?


Levou ela para um quarto que Rosalie mostrou e decidiu chamar a única pessoa que sabia que viria correndo lhe ajudar. Carlisle.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!