Together escrita por MaryzinhaRCM


Capítulo 1
Capítulo 1 - 1ªTemp. - Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247900/chapter/1

Ele caminhava rapidamente em direção a sua casa. Tudo estava fora do planejado. Tânya o irritava. Esme não falava com ele. Carlisle só sabia falar o quanto ele o estava decepcionando. Alice estava emburrada com ele. Emmett não estava nem ai com nada.


Era tudo uma merda. Sua vida estava uma porcaria. Porque mesmo aceitou aquele acordo? Ele nem ao menos conhecia a noiva.


Ah claro, tinha que deixar sua querida prima falar com o Charlie. Tânya sempre foi incapaz de fazer os negócios darem certo. Ele apostava que ela estava tendo um caso com Charlie, para poder ter feito essa proposta, e como idiota que ele era, aceitou. Obvio que a causa disso tudo era dinheiro.


Charlie Swan sempre foi ganancioso, e esse foi o motivo de Renee sua mulher ter pedido o divorcio para poder ser feliz com seu vizinho Phil. Tirando que Charlie sempre foi mulherengo e Tânya sempre adorou um cara ganancioso. Mesmo sendo um pouco mais velho.


Bufou. Lá estava a casa escura novamente. Escura e silenciosa. Será que essa “noiva” traria algo de bom para ele ou seria só mais uma menininha mimada?


*


Ela ainda estava arrumando as suas malas, quando seu pai entrou pela porta de seu quarto. Bufou, apesar de tudo ele ainda vinha lhe encher o saco.


–Que é? – disse parando em frente a ele.


–Filha, porque esta fazendo todo esse silêncio comigo? Eu gosto de conversar com você.- Charlie disse se aproximando da filha.


Ela se afastou rapidamente.


–E daí, o que eu tenho com isso?


–Isabella Swan, olha como fala comigo.


–Depois desse acordo, eu nem deveria falar com você Charlie.


–É para o seu bem querida.


–Claro, para o bem da sua conta bancaria também. Alias, você sabe que só serão dois meses que ele te pagará não é? Isso vence no dia do meu aniversario. Então pode ir tirando esse sorriso besta do rosto. Eu nem conheço esse tal Cullen. E se ele me fizer mal? E se ele me matar? Você não esta nem ai não é? Eu deveria voltar para a casa da mamãe. Ela pelo menos não faria isso.


Charlie Bufou. Era só o que lhe faltava. A filha ficar contra ele. Com certeza essa parte do plano estava dando errado. E se a partir de agora, se sua filha conhecesse o noivo, e casasse por pura vontade, ele estaria ferrado. Pois ao verificarem o contrato de casamento iriam ver que aquilo estava favorecendo ele e não Isabella, muito menos a empresa Cullen.


Agora era rezar para que Isabella não resolvesse casar por vontade própria. Senão tudo iria por agua abaixo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.