You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leitoras Divas *--* Espero que vocês gostem desse capitulo. aaah mto obg pelos Reviews (: EU AMEI *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/3

Claire P.O.V.

OK. NÃO SEI NEM O QUE DIZER. Meu despertador tocou as 5 hrs da manhã para que desse tempo de me arrumar e ir para meu primeiro dia no curso de teatro. Fui animada ao quarto de Luiza para acordá-la e ela não estava lá. Liguei confusa para seu celular, ela atendeu e me disse que dormiu na casa do Louis. 

- COMO ASSIM FUI ABANDONADA NA MINHA PRIMEIRA NOITE EM LONDRES? E QUE PAPO É ESSE DE DORMIR NA CASA DO NAMORADO? – Gritei pelo telefone.

- Relaxa ! Daqui a meia hora te encontro na faculdade. Beijos! – Falou em um tom sarcástico e desligou na minha cara. Depois de ela ter me deixado falando sozinha no telefone fui tomar um banho para literalmente relaxar. A Luiza, por ser maior de idade, era quem tinha o direito de pedir as coisas no hotel, então como não sei cozinhar fui tomar café na padaria mais próxima. Me arrumei e Fui até uma padaria que tinha perto de casa. O lugar era bem agradante.. Simplesmente cheeeeeeio de doces encantadores. Eu já me via engordando! Mas o que me deixo mais encantada foi o fato de que fui atendida por um menino lindo. Acho que estou achando todos os Britânicos lindos. Esse padeiro tinha os olhos verdes e era cheio de cachinhos! SIM. Um menino de cachinhos lindos. No Brasil quem tem cachinho é mulher e, geralmente, meninos assim são zuados, mas aqui não! Aqueles cachinhos eram pura sedução... e quanta sedução! Parei de admirá-lo e pedi um capuccino. Ele me deu e eu agradeci o chamando pelo nome. 

- Obrigada Harry! – Disse tentando parecer fofa. 

- Como sabe meu nome?! – Ele perguntou. 

- Está escrito em seu crachá! – Dei uma risadinha.

- Ah, é mesmo! Eu tinha me esquecido. – Disse ele todo sem graça. Harry. Este era o nome dele. O nome de toda aquela beleza era Harry. 

- Hey, você não tem crachá, então não sei o seu nome. – Disse ele quando eu estava indo embora. 

- Claire. – Respondi.

- Muito prazer. – Disse ele abrindo um sorriso tão lindo que automaticamente me fez sorrir junto com ele. 

- Harry, não há tempo para dar em cima das clientes. Vá assar uns pãezinhos! – Disse um homem que parecia ser o chefe dele. Harry ficou com as bochechas rosadas pelo o que o tal homem tinha dito. Aquele rosto tímido dele era tão lindo!  

- Desculpe por isso. Foi um prazer te conhecer! – Ele se despediu de mim e foi para a cozinha. Que situação... Isso que dá se encantar por pessoas desconhecidas. Além de tudo o chefe dele deve estar me achando uma piriguete que fez o seu padeiro se distrair, eu ainda me atrasei para a aula! QUE MARAVILHA ! ¬

* Na Faculdade (...)

Você já se sentiu um Extraterrestre? Estou me sentindo assim desde que entrei atrasada na sala de aula. O Diretor fez questão de ler a minha ficha e dizer há todos os 30 alunos ali presente que eu era Brasileira. Estava curtindo fingir ser uma tradicional londrina, era legal ser apenas uma inglesa como qualquer um ali. Fiquei tímida. Todos me olhavam com curiosidade, afinal, eu era uma estranha no país deles. Sempre fui o tipo de aluna bagunceira da turma do fundão. Mas infelizmente só tinha um lugar vago me esperando; e era logo a primeira carteira da fileira. Havia um menino loirinho de bochechas rosadas que quando você olha dá uma vontade louca de apertar. Olhei pra ele e me sentei na sua frente, aquele lugar era totalmente para os Nerds. Logo depois que o Diretor terminou de ler a regras da Faculdade, ele anunciou que o cara que seria o nosso Professor de Inglês estava a caminho. Teria que ficar naquela turma mesmo, pois não tinha nenhuma vaga. Neste meio tempo de espera fui surpreendida pelo garoto sentado atrás de mim.

- Sempre quis conhecer a culinária brasileira. O meu nome é Niall, seja bem vinda! – Disse, tentando puxar assunto com um belo sorriso. 

- Obrigada! Ainda não deu tempo de conhecer a culinária inglesa, mas tenho certeza que é tão boa quanto a do Brasil. – Respondi encantada com a sua simpatia. Antes que nós déssemos continuidade a nossa conversa um homem moreno entrou na sala. Ele era o nosso Professor de Inglês. O responsável de nós ajudar nas interpretações de roteiro. 

- Meu nome Zayn Malik e tenho 19 anos. Entrei na faculdade de língua inglesa no ano passado e é com muito prazer que aceitei ser o professor estagiário de vocês. – ele se apresentou. Eu, sinceramente, não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que em Londres só tem homens LINDOS! Ele tem os olhos castanhos mais lindos que já vi em minha vida. A aparência jovem de apenas 19 anos realmente é encantadora. Não tenho dúvidas de que as aulas de inglês serão as mais interessantes! Afinal acho que minha temporada em Londres seria melhor do que está na Disney.

Depois que as aulas de inglês acabou decidir ligar pra Luiza, pois ela havia perdido as aulas do curso de moda. Não tenho créditos suficientes para ligar para ela. Preciso dos detalhes de sua noite com o Louis. O que será que eles fizeram? Acho bom ter feito uma coisa muito boa para ter me deixado sozinha e acabar perdendo suas primeiras aulas no curso de moda. Vou acabar ligando a cobrar mesmo.

- Lu? – Falei. 

- Por que diabos você está me ligando a cobrar? – ela Perguntou ao atender o telefone. 

- Acabei de sair da aula, vou te esperar na padaria perto do Hotel. Precisamos conversar! – Falei rapidamente para não abusar de seus créditos. Mais uma vez ela desliga na minha cara sem ao menos se despedir. Já vou me acostumar com essas atitudes. 

Eu realmente precisava falar com ela, mas o verdadeiro motivo de querer encontrá-la na padaria era rever o Harry, dono dos lindos cachinhos. Entrei na padaria e me sentei na mesa próxima a janela. Eu sabia que a Luiza iria demorar pra chegar, então já fui pedindo um Cappuccino e pegando o meu livro pra ler. 

- Veja se não é moça que você passou a manhã inteira falando Harry. – Disse um funcionário da padaria. 

- Espero que tenha falado bem de mim, Harry. – Disse rindo. 

- Não há motivos para falar mal da cliente mais bela que esta padaria já viu – ele disse com um sorriso malicioso. Foi quase impossível não ficar sem graça. Odeio elogios! Na verdade eu adoro receber um elogio, mas SEMPRE fico sem saber o que falar. Principalmente quando o elogio vem de uma pessoa com os olhos verdes que podem te deixar horas paralisada com tamanha beleza. - Parabéns! Conseguiu deixar a “cliente mais bela” aqui com vergonha. – Acabei Admitindo. 

- Não era a minha intenção. – ele Falou me entregando o Cappuccino.

- Harry é um ótimo flertador – Falou o amigo desconhecido caindo na gargalhada. Luiza chegou bem na hora em que eu iria puxar assunto com ele. 

- Vejo que está perdendo a timidez e fazendo amizades. – Comentou Luiza ao se sentar. 

- Como foi dormir no apartamento do Louis? – Fui direto ao assunto e ignorando totalmente o comentario que ela havia feito. Ela ficou tensa e demorou a me responder. 

- Foi mágico. Esta é a palavra que define a Noite: Mágica! – Ela respondeu com um sorriso imenso no rosto. 

- UAU! Como assim foi mágica? Quero saber tudo! – Perguntei ansiosa. 

- Quando se está com a pessoa que ama, tudo se torna mágico. – ela Respondeu com um sorriso bobo. 

- Só isso que tem para me contar, apaixonadinha? – Ironizei. 

- Louis me levou em um restaurante italiano. Comemos um bom macarrão e a massa estava realmente gostosa. Nós conversamos sobre vários assuntos; afinal passar 3 meses namorando uma pessoa virtualmente e finalmente conhecê-la pessoalmente está sendo muito especial para mim . – Ela Falou.

- Fico feliz por você. Confesso que já achei que o Louis fosse um fake te iludindo. MAS, o que te fez dormir na casa dele? – Perguntei. 

- Nós bebemos um vinho tradicional do restaurante e acabamos ficando animados. Louis disse que tinha outro tipo de vinho em seu apartamento e me convidou para experimentar. Estava tão animada que não consegui recusar.. - ela deu uma pequena pausa antes de prosseguir - .. chegamos lá e ele me disse que estava sozinho, pois o amigo que dividia o apartamento com ele trabalharia até tarde. Acabamos bebendo e... – Falou sem terminar. 

- Louis divide o apartamento com um amigo? E desde quando você gosta de vinho, mocinha? – Perguntei. 

- Sim, ele divide com um tal de Styles alguma coisa, estava meio alterada pelo vinho, não consegui prestar muita atenção. – ela respondeu.

- Quer ir para casa? Você está meio tensa. – Falei e ela acentiu. Fomos para o Hotel e chegando lá, ela se sentou no sofá, segurou a minha mãe e começou a falar:  

- Você não é mais uma criança, então confio o bastante em você para contar os detalhes da minha primeira vez. – Ela disse e nós permanecemos em um Silêncio total. - - Eu e Louis transamos ontem à noite. E, apesar de não estar preparada para perder a virgindade, eu não me arrependo de nada do que fizemos. – Continuou. Permaneci quieta. Eu estava completamente chocada com o que tinha acabado de ouvir. Tipo nem bem chegamos em Londres e aquilo já tinha acontecido. -  Não me olhe com essa cara de assustada. Perder a virgindade aos 18 anos com o namorado que você ama não é nenhum tipo de escândalo, né?! – Falou, tentando descontrair. 

- Foi bom? – Era a única coisa que eu queria saber. 

- Louis foi muito delicado comigo. Para a nossa primeira transa, ele foi calmo e delicado. Beijou meu pescoço e me acariciou o tempo todo. O prazer que se sente a cada ida e volta dos movimentos é inexplicável! Não me faça contar mais detalhes do que isso. – ela Respondeu e foi em direção ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? haha quero Reviews *---------*