You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bom ta aqui mais um capitulo... espero que gostem & Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/4

Claire P.O.V.

Faz exatamente dois dias que estou em Londres e já aconteceram mais coisas do que uma semana inteira no Brasil.Primeiro teve o grande encontro da Lu com  Louis e ela acaba dormindo na casa dele. Depois eu me encantado pelo jovem rapaz que trabalha na padaria ao lado do Hotel, ainda fico hipnotizada pela beleza do professor de inglês. Quando achava que nada mais de interessante iria acontecer, a Luiza me conta que perdeu a virgindade. O que mais falta acontecer nesses 2 meses de viagem?! Fiquei me perguntando sobre isso o almoço inteiro, mal me concentrei no que a Luiza dizia. Era apenas Louis pra cá e Lou pra lá. Foi quando a Luiza resolveu dizer alguma coisa que me chamasse a atenção: 

- Vamos conhecer o companheiro de apartamento do Louis hoje. Talvez ele seja gatinho, hein ?! – ela disse rindo. 

- O que quis dizer com isso?! – Perguntei me fazendo de desentendida.

- Só quis supor que se ele for bonito, pode rolar alguma coisa entre vocês. – ela Disse mais uma vez rindo da minha cara. 

- Aposto que ele será um ruivo, gordo e cheio de espinhas. – Resmunguei. 

- Que tal pensar positivo? Pense em um loiro de olhos azuis – ela disse.

- Como o Niall? – Lembrei automaticamente. 

- Quem é Niall? – ela Perguntou confusa. 

- É um garoto que conversou comigo na aula hoje. Ele foi simpático o dia todo. – Respondi. 

- Huuum. Parece ser uma pessoa legal. – Comentou lu. 

- Sim, apesar de só falar em comida. – Sorri. 

- Mas afinal, como foi o primeiro dia no curso? – Perguntou. 

- Legal! – Respondi. Se eu fosse realmente descrever como foi a aula iria usar a palavra MARAVILHOSA, pelo simples fato de ter aula com o Zayn Sensual Malik.

- Pelo menos já fez um amigo, e eu que não vou com a cara da metade das pessoas da minha classe?! – Falou Luiza. 

- Mas você foi pra aula hoje? e Por que? – Perguntei. 

- Fui sim, deu tempo de pegar a ultima parte do curso.. siim .. Tem uma garota chamada Eleanor Calder. Ela é filha do dono da Faculdade. Típica patricinha, sabe? Ela tem 19 anos e participar de todas as aulas. É algum tipo de auxiliar da professora. Eu senti que ela não gostou do fato de que sou brasileira. E isso realmente me irrita. E pra completar descobrir que ela foi Ex do Lou – Luiza disse já alterando um pouco seu tom de voz. 

- Acho melhor sairmos para esquecer essa calda alguma coisa. – Mudei de assunto. 

- É CALDER. ELEANOR CALDER !– Luiza Me corrigiu. 

- Calda , Calder.. Quase a mesma coisa. Mas enfim, nada como compras para extravasar, certo?! – Propus. 

- Certo! – ela Concordou. 

Realmente, não há nada como fazer compras para esquecer os problemas. Gastar a mesada que eu guardava há anos em roupas e acessórios nas lojas de Londres me deixaram de bom humor. Lu e eu chegamos em casa quase na hora do jantar marcado por Louis em seu apartamento. Tomei um banho rápido e me arrumei. 

- O que acha que esta fazendo? Não vai se maquiar? – Perguntou luiza indignada. 

- É apenas um jantar, lu! A única pessoa aqui que precisa se produzir para agradar o namorado é você – Respondi. 

- Você está tão simples que até parece a  senhora de idade. – Resmungou Luiza. 

- Já disse que adoro esses seus exageros? – Ironizei. 

- Não posso ser vista ao seu lado assim. Sou uma estudante de moda agora, minha prima usando um moletom Horrível como esse este está fora de cogitação. –  ela disse. 

- Obrigada pela parte que me toca! – Falei nervosa. 

- Me deixe te arrumar? Assim evitamos uma briga desnecessária. – ela disse sendo educada. Não estava com um pingo de vontade de discutir com a Lu. Minha única escolha era deixar que ela me maquiasse. E foi exatamente isso que ela fez: Me fez colocar um vestido, com uma boa sapatilha nos pés e um batom tão meigo que me fez parecer ser uma pessoa fofa. 

 - Até parece que vou a um lugar importante. – Comentei. 

- A casa do meu namorado é importante! – Retrucou ela.

- Só para você! – Retruquei de volta. Depois de toda essa confusão para escolher uma roupa, fomos para o tal jantar. 

Chegando lá quase não acreditei no que vi...

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou movida a Reviews, então digam o que acharam desse cap. Xx.