You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ameeei os Reviwes que vocês me mandaram viu ?! *--* ♥ Ai ta outro cap espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/2

Claire P.O.V.

Fiquei conversando um bom tempo com minha prima antes dela ir embora. Ela está muito animada para viajar e conhecer o seu amor, Louis. Queria ter uma pessoa em especial para chamar de amor. Afinal, nunca tive um relacionamento sério. Perdi o meu BV com 12 anos e já tive muitas decepções amorosas, como a minha ex-melhor amiga ter ficado com o menino que eu gostava na minha própria festa de aniversário. Na época em que isso me aconteceu tive o apoio do meu melhor amigo para superar isso. Josh estuda comigo desde o pré-zinho. Meus melhores amigos sempre foram homens. Eu sempre estudei em colégio particular. Meu pai é empresário musical. Conheci muitos artistas nacionais graças a meu pai. E isso sempre foi motivo para as garotas virem falar comigo com a intenção de se aproximar dos "artistas" Por isso sempre confiei em meninos! Liguei para o Josh e pedi o conselho dele sobre tudo isso. Ele é homossexual e sempre me divertiu com o jeito gay dele, não tenho nenhum tipo de preconceito e adoro pessoas verdadeiras como ele.

- ARRAZO AMIGA! TU VAI PARA LONDRES E AINDA VAI CONHECER AQUELE BOFE ESCÂNDALO DO LOUIS TOMLINSON! PODE ARRUMANDO SUAS MALAS E SE PREPARANDO PARA SAMBAR NA CARA DA SOCIEDADE POR MIM LÁ, HEIN?! - Disse ele todo animado no telefone, me fazendo rir automaticamente. 

Depois de conversar com O Josh, decidi ir para Londres. Não vou para a tão sonhada Disney, mas também não vou ficar no Brasil. Afinal, aproveitei para pesquisar alguns cursos disponíveis na Faculdade da Luiza. Não vou ficar sozinha no apartamento enquanto ela estiver estudando, né?Fiz minha matricula em um curso de Teatro. Quando pequena eu queria ser famosa, mas quando me tornei adolescente descobri que realmente queria ser atriz. Eu sou espontânea e acho que tenho talento. Mas só acho... Comprei um livro chamado Jogos Vorazes. Não sei exatamente qual é a sinopse do livro, mas vou ler no avião, afinal, são horas de viagem.

(...)

Já estou em Londres e, realmente, meu pai estava certo. Que lugar LINDO! Mas não é só a cidade que é linda...Assim que eu e Luiza chegamos ao aeroporto, ela saiu correndo para os braços de um cara com camiseta branca sem estampa. Eu fiquei sem entender nada e só depois que descobri que era o Louis. Ele veio nos buscar para nos apresentar a cidade. E posso falar uma coisa? ELE É LINDO! Tem os olhos  azulados LINDOS, tem um sorriso LINDO, e também tem uma simpatia LINDA. Minha prima é uma mulher de sorte. Eles ficaram abraçados durante um bom tempo e eu fiquei lá parada, esperando os pombinhos. Chegamos às 19 horas aqui, então não deu para conhecer muita coisa. Mas amanhã mesmo já temos aulas. O hotel em que estamos hospedadas é lindo e bem decorado. É como um apartamento - tem cozinha, sala, dois quartos, uma TV enorme; tudo LINDO. Tem dois quartos, então vou dormir em um e a Luiza em outro. Louis levou a Luiza para passear e eu resolvi ficar por aqui. Afinal, não sou nenhum tipo de vela do casal, né?! Vou tentar descansar bem para estar disposta a conhecer pessoas novas amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews? *--* me façam felizes e mandem aquele lindos Reviews ! (: