You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leitoras Divas *--* espero que vocês gostem desse Cap. ENJOY ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/1

Claire P.O.V.

Nunca estive tão decepcionada em minha vida! Passei a minha vida inteira me dedicando à minha tão sonhada viagem para Disney. Orlando sempre foi um lugar que eu sonho em conhecer. Desde pequena infernizava minha mãe com minhas histórias sobre conhecer o Mickey... Sou de uma família rica do Rio De Janeiro, é isso mesmo. SÓ minha família é rica, pois eu não tenho poder a dinheiro algum. A não ser minha mesada de 200 reais que ganho 2 vezes por mês. Recebo mesada desde meus 10 anos de idade, hoje com 16 tenho uma boa quantia para gastar em Orlando. Pelo menos fazer compras em Orlando era o que eu esperava... Hoje, nesta bela quinta-feira de fevereiro, recebo a notícia de minha mãe que ela e meu Pai não confiam em mim o suficiente para me deixar viajar sozinha para a Disney! Disseram que eu sou muito nova e que não vou saber me virar sozinha. Ok... Me chamaram de bebê.

- COMO ASSIM NÃO VOU SABER ME VIRAR SOZINHA?! O MEU INGLÊS É PERFEITO, POSSO FAZER AMIZADE COM QUALQUER UM LÁ! – Gritei. Na verdade eu sou um pouco tímida, mas faria qualquer coisa para realizar meu sonho.

- Filha... Temos outra proposta para você! Sua prima Luiza irá estudar Moda na Inglaterra. Ela se matriculou em uma Faculdade inglesa maravilhosa! – Disse minha mãe em um tom suave.

- E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO? MUITO BOM PARA ELA, VOCÊ NÃO ACHA?! – Falei irônica.

- Estávamos pensando se não seria melhor você viajar junto com ela! Teria a companhia de sua prima o tempo todo, e a faculdade fica em Londres... Uma cidade tão linda filha! – Explico meu pai.

- Querem que eu deixe de ir para a Disney para que a Luiza seja minha babá na Europa? – Perguntei indignada

- Escuta. Isso é uma decisão nossa. Você não vai para Disney sozinha. Ou você vai junto com sua prima para a Inglaterra ou você não vai sair do Brasil. - Exclamou meu pai com um tom bravo.

- Economizo dinheiro desde meus 10 anos e só agora vocês me avisam que não posso viajar sozinha? Isso é um absurdo – Falei, caindo nas lágrimas.

- Não adianta chorar. Sua prima embarca no sábado à noite. Você tem até amanhã para decidir se fica ou não no Brasil. – Avisou minha mãe. Subi pro meu quarto chorando e morrendo de raiva. Eles não poderiam fazer isso comigo. NÃO MESMO. Já passava das sete da noite e eu não consigo parar de chorar. Como os meus pais puderam fazer isso comigo? LONDRES? O QUE EU VOU FAZER EM LONDRES? Lá não tem nenhum castelo da Cinderela e nem Montanhas-Russas assustadoras! Não sou nenhuma criança querendo conhecer a Minnie e os desenhos de minha infância, mas era um sonho para mim e agora ele está adiado até eu completar meus 18 anos e poder viajar sozinha sem nenhum Pai ou Mãe para impedir.

Toc-Toc! *bate na porta do quarto*

- Quem me perturba?! – Falei irônica.

- Abra a porta! – Era a voz da minha mãe com um tom de ordem.

- Não quero falar com você. – Avisei.

- Abra a porta AGORA! – Ordenou minha mãe. Não tive outra escolha a não ser abrir e ver o que ela quer me dizer.

- Conheço-te e sei que você está com raiva. Mas esta viagem pode ser muito boa para você! Pedi para a sua prima vir jantar conosco hoje e logo ela deve chegar. Quero que vocês conversem sobre a viagem e que você acabe tomando a decisão certa. – Disse ela ao entrar no quarto. Permaneci quieta. Ela mesma disse que sabia que eu estava com raiva e mesmo assim fez questão de chamar a Luiza para jantar aqui? Não tenho nada contra a minha prima, ela é um amor! Afinal, somos amigas desde... SEMPRE! Ela é 2 anos mais velha que eu, mas isso nunca foi problema, mas mesmo a viagem sendo com uma pessoa querida como ela, eu não queria ir para Londres. Afinal, o que há de tão interessante lá? A Luiza está indo para estudar Moda e eu para passear? Esta decisão dos meus pais realmente me deixou chateada. 

Sinto cheiro de batata! AMO batata! Estão fazendo um jantar delicioso só para me agradar... 

Pouco tempo depois minha prima chegou e eu passei o jantar inteiro calada. Até que fomos para o meu quarto e começamos a conversar.

- Estou feliz que não vou para Londres sozinha. Estou completamente ansiosa. – Disse ela tentando puxar assunto.

- Queria estar feliz como você. Sabe que eu nunca quis ir para Inglaterra, né?! – Comentei.

- Eu sei. Mas tenho certeza que você vai mudar de ideia. Lá é lindo e ainda vamos conhecer o Louis. Estou quase morrendo de ansiedade – Disse ela sorrindo.

- LOUIS? – Perguntei.

- Louis Tomlinson – Ela Respondeu.

- MEU DEUS EU TINHA ME ESQUECIDO DO LOUIS! – Gritei.Louis era o namorado de Luiza. Eles se conheceram pela internet em Novembro do ano passado e finalmente vão se conhecer. Eu sempre achei loucura esse negocio da minha prima namorar virtualmente um britânico na qual ela nem conhecia. Ele é bonito - Pelo menos por foto - e agora vou descobrir se ele é ou não um Fake! Isso me anima um pouco para a viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem e me mandem aqueles Lindos Reviews *--*