Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 48
Capítulo 48 - Festinha no meio da semana?


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/48

Eu: Professor, terminei!

Professor: Sério? Não quer revisar? Terminou a prova nos primeiros 7 minutos...

Eu: Não, tenho certeza de que está tudo certo. - Olhei para o Jessie que estava sorrindo pra mim e ele parecia estar muito motivado pra fazer a prova também -

Professor: Você quem sabe. 

- bateu o sinal - fomos caminhando pelo corredor.

Eu: O que vamos fazer depois da aula?

Jessie: Vamos dar uma fugidinha de casa e podemos ir pra um barzinho. Estou sabendo que vai ter uma festinha, só não tenho certeza em que barzinho é.

Eu: Vamos descobrir. 

Jessie: Quer mesmo ir?

Eu: Tá falando sério? Vamos sim. 

Jessie: Nossa, você tá tão feliz hoje. 

Eu: Pois é. Terminei meu trabalho de história, a lição que era pra ter feito na semana que vem de Inglês, e fiz algumas etiquetas pra lembracinhas do baile. 

Jessie: Tudo isso ontem á noite?

Eu: Sim. 

Jessie: Adoro te ver assim. 

Eu: Adorei a noite de ontem. 

Jessie: Aquilo não foi nada ainda. 

Eu: Imagine quando for. - Disse olhando com olha malicioso e dando um selinho no Jessie -

Eu estava vendo o mundo de outra forma. Eu transei com o garoto que eu amo, nada atrapalhou, eu era outra pessoa, uma pessoa que não era mais virgem. Eu estava me sentindo diferente, segura de mim, e ... Meu pai não pode saber de nada. Se souber, o que ele vai pensar de mim? Como ele vai olhar pro Jessie á partir dai?

O Jessie me deixou em casa depois da aula, e eu fui tomar banho. Me arrumei, coloquei uma saia e uma blusinha de alças com uma jaqueta de couro azul. Coloquei minha bota preta que batia no joelho. Arrumei meu cabelo e olhei no visor do celular, uma mensagem do Jessie. 

"Já está pronta? Falei com um colega meu. A festa vai ser no barzinho sunrise, já foi lá? Bom, eu passo ai daqui uns 15 minutos. Não demore, princesa. Beijo, eu te amo"

Coloquei meu celular na bolsa e dei meus últimos retoques na maquiagem. Ajeitei meu cabelo e disse pro meu pai que ia dar uma volta com o Jessie. Ele permitiu. Desci as escadas, e logo ouvi o barulho do carro. Eu me despedi do meu pai que estava deitado no sofá vendo tv e sai. O Jessie estava fora do carro. Eu fechei a porta atrás de mim e fui dar um abraço nele. Ele me segurou na cintura firme e me deu um beijo de língua com mordidas e todo apaixonado. 

Eu: Que delícia. Me surpreendeu. E tirou meu batom todo. 

Jessie: Isso é de menos. Eu iria tirar de qualquer forma. Vamos?

Eu: Vamos. 

Eu entrei no carro. Ele estava lembrando de quando nos conhecemos que ele era um nerd condenado e eu era uma garota que o deixava sem graça. Eu ria muito com ele enquanto ele dirigia. Ele aumentou o som do carro que agora, quem estava longe conseguia ouvir a Demi Lovato cantando All Night Long. Eu abri o vidro do carro, o vento batia no meu cabelo. Estava tudo tão perfeito, estávamos cantando, e rindo e eu estava me sentindo outra pessoa. Eu pertenço ao Jessie, e agora, de corpo e alma. 

Chegamos ao barzinho Sunrise, e a rua estava cheio de carros. Eu via garotas bem arrumadas e maquiadas, e eu me sentia uma delas. A maioria com namorado, ou acompanhadas de várias amigas em cima do salto alto. Eu segurei a mão do Jessie e entramos no bar. Eu ví algumas pessoas da escola, as meninas mais bonitas estavam mais bonitas ainda, e estavam bebendo. "Quer beber alguma coisa, Mady?"  eu assenti, e me sentei em uma mesa perto de uma janela grande, e o Jessie chamou um garçom. Os colegas de Jessie chegaram logo em seguida, e se sentaram com a gente. O Jessie sentou-se do meu lado. Eu olhava pra ele conversando com aqueles garotos, ele estava totalmente lindo. Com aquela camisa xadrez azul e aqueles jeans surrados e um sapatênis que eu nunca tinha visto. Uma banda chegou e começou a tocar músicas conhecidas, e fomos dançar. Os garotos me tratavam bem, eram bem diferentes do que na escola. Eu troquei algumas palavras com a namorada de um deles. Morremos de rir quando vimos o amigo 'Jake' dele tentando um passo de hip hop. Eu bebia aquele negócio de morango estranho que o Jessie tinha pego pra mim, e minha barriga estava ficando quente. Eu estava adorando aquela sensação, de não se importar que horas eram, de ver as pessoas se divertindo, e se divertir também. Enquanto eu dançava, o Jessie me abraçou por trás e beijou meu pescoço, e logo em seguida colocou as mãos quase em baixo da minha saia. Eu estava curtindo tudo, e depois que a banda estava se despedindo, eu olhei no relógio. Era três da manhã, e eu não tinha nem sentido a hora passar. Minha maquiagem já tinha saído tudo, e os meus pés doiam por causa do salto alto. Eu e o Jessie fomos perto dos banheiros e ele me beijava com aquele gosto de cerveja na boca, ele tinha bebido um pouco mais que eu. Fomos pro carro, que estava estacionado meio longe do barzinho. 

Entramos no carro, ele no banco do motorista e eu no de ajudante. Ele começou a me beijar muito rápido e ofegante e eu estava o acompanhando. Ele me puxou pro banco de trás, e ele apertou o botão da chave do carro e trancou as portas. Ele jogou em um lugar qualquer e tirou minha jaqueta. Ele se sentou no banco e eu me sentei no colo dele com as pernas abertas. Ele abriu as calças rápido e seu pênis estava duro, e ele passou uma das mãos e afastou minha calcinha, e me sentou com força no colo dele. Ele estava com tanta vontade de penetrar em mim, e que ele fazia os movimentos, com força enquanto eu abaixei minha blusa deixando meus peitos para fora. Eu coloquei um deles na boca dele, e ele chupava enquanto metia. Eu gemia alto e ele gozou. Eu ainda não tinha chegado na minha ápice, ele chegava primeiro. Nos arrumamos e voltamos para os bancos da frente. 

Cheguei em casa, e peguei as minhas chaves. Era quase cinco da manhã e torcia pro meu pai ter pego no sono umas onze horas da noite, é bem a cara dele. Entrei de vagar e ele dormia no sofá. O ronco dele estava tão alto que nem um incêndio acordaria ele naquele momento. Subi as escadas de vagar, e a tv ainda estava ligada. Por um segundo pensei em voltar e desligar mas, deixei pra lá. Subi pro meu quarto, e fui tomar um banho. Limpei minha maquiagem e coloquei minhas roupas no cesto de roupa suja. Coloquei meu pijaminha mais leve e deitei na minha cama. Olhava pro teto e abraçando meu edredom eu lembrava do toque do Jessie. Ele me fazia ir no céu e descer rapidinho, e eu estava adorando transar com ele. Eu iria sempre querer fazer mais. Virei pro lado e dormi rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Parece tudo perfeito né? Quero um Jessie pra mim. hihi Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.