Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 49
Capítulo 49 - Mais cuidado, Jessie.


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Jessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/49

Acordei com a cabeça doendo. Eu havia bebido bastante na festa, eu havia transado com a Madison, e eu devia estar feliz. Mas eu dormi só uma hora e meia, me dei conta disso após olhar no rádio-relógio na minha estante. Levantei e com muito custo fui até o banheiro e tomei um banho. A vovó deixou meu café da manhã no criado mudo enquanto eu me preparava pra aula, e quando vim do banheiro, ela estava sentada na minha cama.

D. Bertha: Bom dia, querido. - Disse num tom irônico, mas não chegava a ser maldoso -

Eu: Bom dia Vó. Dormiu bem?

D. Bertha: Corta essa, eu sei a hora que chegou ontem.

Eu: Como assim?... Você tava acordada?

D. Bertha: Eu posso estar velha, mas não estou surda. Eu fiquei acordada, não consegui dormir até você chegar.

Eu: Tudo bem, Vó. Pode ser que eu tenha demorado um pouquinho... - Disse abotoando a camisa -

D. Bertha: Escute garoto, eu como sua Vó preciso saber o que anda fazendo com sua namorada.

Eu: Como assim?

D. Bertha: O que vocês fizeram ontem?

Eu: Fomos á uma festa no Sunrise.

D. Bertha: Só isso?

Eu: E bebemos.

D. Bertha: Só quero saber se isso acabou em sexo.

Eu: Vovó!

D. Bertha: O que foi?

Eu: É estranho ter que te contar isso. Não vou contar.

D. Bertha: Contar o que?

Eu: Que tran.. Calma.

D. Bertha: Viu? Você acabou de me contar.

Eu: Isso não é justo.

D. Bertha: Jessie, fazer sexo com a sua namorada não tem nada de errado. Desde que faça com cuidado. Ela toma remédio? Vocês usaram camisinha? Você gozou lá dentro?

Eu: Vovó! Como consegue me perguntar essas coisas?

D. Bertha: Vocês, jovens! Tem medo de falar sobre coisas que mais sabemos nessa vida.

Eu: Não, a Mady não toma remédio, não usamos camisinha, e eu não consegui tirar antes de gozar.

D. Bertha: Você tá brincando? Jessie, eu já cuido da Brooke, não vou cuidar de outra criança.

Eu: Eu sei, eu sei. Mas com sorte, ela não vai engravidar.

D. Bertha: Quantas vezes já fizeram?

Eu: Duas vezes só.

D. Bertha: Torça pra que ela não esteve fértil essas duas vezes. Jessie, isso é perigoso, não é só por sorte que as coisas funcionam. Isso é realmente sério.

Eu: Vovó, depois continuamos essa conversa, estou atrasado.

D. Bertha: Ah, escute o que estou te falando: O pai dela confia em você, não jogue isso fora por nada. E o rapaz da auto-peças ligou, o seu carro já está pronto, eu irei buscar com você depois da aula.

Eu: Tá bom, tchau vó, dá um beijo na Brooke por mim...

Eu entrei no carro e fiquei lembrando o que minha mãe me dizia. Eu tinha que ter filhos apenas na hora certa. Comecei a imaginar a Madison chorando após saber que estava grávida, o pai dela bravo comigo, e eu tendo que deixar a Madison. E nós brigando o tempo todo. Isso seria horrível. Eu tenho que tomar mais cuidado de agora em diante. Cheguei na casa da Mady, e ela já estava pronta e lá fora.

Mady: Por que se atrasou hoje, amor? - Disse ela me dando um selinho. E bocejando logo em seguida. Ela estava com os olhos meio escuros por conta da maquiagem mal tirada de ontem, e o rostinho de cansada -

Eu: Olhe meu estado. Estou morto de ontem.

Mady: Eu também, mal consegui me vestir hoje. - Ela disse olhando pros seus all star preto e sua blusa de manga longa roxa e uma calça jeans velha. - Nunca mais bebo nada com álcool.

Eu: Tudo bem agora me diz, o que achou da gente?

Mady: Da gente?

Eu: É, quando transamos no carro.

Mady: Ousado, divertido - deu uma risadinha fingindo empolgação -

Eu: Você definitivamente não nasceu pra viver na noite, e transar em carros.

Mady: Não é tão ruim assim.

Eu: Olha Madison, eu te conheço. Não faço mais uma coisa dessas com você. Quem diria? Uma garota inteligente e estudiosa indo pra escola com cara de "fui na balada ontem" isso não está certo.

Mady: O que não está certo, é nossas loucuras Jessie. Transamos duas vezes sem prevenção. Por sorte, eu não estava fértil, pois eu tinha terminado o ciclo menstrual semana passada mesmo.

Eu: Eu lá entendo de ciclo menstrual.

Mady: Vamos tomar mais cuidado Jessie. Aquelas camisinhas na gaveta são só enfeite?

Eu: Fica tranquila amor, sei o que estou fazendo.

A Madison e minha Vó estão exagerando. Eu sei que não é tão "PÁ e engravidou". Hoje a Madison estava caindo de sono durante a aula. Almoçamos e não trocamos muitas palavras. Ela mesmo com sono, fazia todas as tarefas e conseguia pensar logicamente. Eu mal conseguia olhar pra lousa. Quando bateu o sinal de fim de aula, a Mady veio me abraçar. Ela parecia mais disposta.

Mady: Amor, o que vamos fazer depois de buscar a Brooke?

Eu: Hoje eu preciso buscar a Brooke sozinha, porque vou passar no auto peças pra buscar meu carro logo em seguida, então, vou te deixar em casa agora. Mais tarde vou lá pra devolver o carro do seu pai.

Mady: Tudo bem, pode ser. - Disse me dando um beijo na bochecha -

Tanto eu quanto ela estamos preocupados por não termos tomado cuidado nos últimos dias. Mas á partir de hoje, eu iria começar a fazer as coisas certas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha criatividade esgotou por hoje. Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.