Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 47
Capítulo 47 - Gostou?


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/47

"Madison! Madison"

Eu: Oi, oi, o que foi?

Jessie: Tá sonhando com o que? Vamos, temos que ir pra casa. - Disse o Jessie estendendo uma de suas mãos pra eu segurar -

Eu: Ah, me desculpa estou pensativa. - Olhei no relógio de parede da sala, e ví que já era hora de ir embora. - Vamos, estou com fome.

Jessie: Vamos buscar a Brooke e depois vamos comer alguma coisa.

Eu: Tudo bem.

Entramos no carro e seguimos para a escolinha da Brooke. Buscamos ela e fomos para uma padaria perto da casa do Jessie. Compramos algumas guloseimas, pães, geleias, e eu estava com muita vontade de comer batata frita, compramos também. Eu estava com a Brooke no colo enquanto o Jessie passava no caixa. Ela estava me contando várias coisas que fez na escola, e eu apenas assentia olhando pro nada.

Brooke: Mady, pra onde você tá olhando?

Eu: O que foi Brooke?

Brooke: Você tá ouvindo eu?

Eu: Estou sim bebê, eu ouvi tudo.

Jessie: Vamos pra casa meninas?

Brooke: Vamoooo!

Jessie: Vamos pra casa meninas? - disse de novo me encarando, pra que eu respondesse também. Mas eu estava no mundo da lua de novo. - Que bicho te mordeu, Mady?

Eu: Nenhum, vamos pra casa.

Fomos pra casa do Jessie, mandei mensagem de texto pro meu pai, avisando que iria ficar um tempo na casa do Jessie. D. Bertha lanchou com a gente, demos banho na Brooke, então eu deitei na cama do Jessie, e abracei o travesseiro, enquanto ele vestia ela. A Brooke desceu correndo logo que o Jessie colocou sua meiazinha cor de rosa. Eu olhei pro Jessie e sorri.

Jessie: Amor, você ficou estranha o dia inteiro. O que houve? - Disse fechando a porta -

Eu: Nada, eu só estou pensando.

Jessie: Em que? - Disse se deitando do meu lado e me abraçando por trás, ficando de conchinha comigo e de dando um beijinho na bochecha -

Eu: Amor, acha que sou uma garota inútil? Quer dizer, eu fui abandonada pela minha mãe e...

Jessie: Não, você não é inútil, nunca mais pense nisso. - Disse me interrompendo - E tem mais, ela foi uma boba te abandonando. É uma garota maravilhosa. Aliás, faz tanto tempo, ela perdeu a melhor parte da sua vida. Porque tá pensando nisso agora?

Eu não queria falar sobre o que tinha acontecido. Sobre aquele garoto que havia me sequestrado por uma aula, e que tentou me por medo por causa do meu irmão, o qual não convivi, porque, era algo tão inútil que iria despertar raiva no Jessie, e eu não queria que ele sentisse raiva.

Eu: Esquece amor. Eu amo ter você por perto.

Jessie: Eu amo você, pequena.

Ele me deu um beijo no pescoço, e eu me virei pra ele. Ele me beijou na boca tão suave. Encaixamos nossos rostos, e a língua dele pedia passagem e eu cedia. Eu me perdi em seus beijos, e com os olhos bem fechados, quando me dei por conta, eu estava em cima dele. Eu senti que ele estava com vontade de ir além. Então separamos nossos rostos, nos olhamos e ficamos em silêncio. Eu ouvia o barulho da televisão e da D. Bertha falando ao telefone enquanto Brooke estava rindo com algo que estava passando. Após termos ouvido, eu voltei a beijá-lo. Ele trocou de lugar comigo ficando em cima de mim, então ele beijou o meu pescoço e me fez soltar um gemido baixinho. Eu fiquei tão excitada, pois não sabia que ele podia me fazer gemer de uma forma tão espontânea e sexy, então comecei a sentir o pênis dele roçando na minha barriga. Ele levantou meu vestido e passou a mão com força nas minhas pernas. Ele foi subindo mais e abriu o ziper do meu vestido com cuidado, conseguindo me deixar só de calcinha e sutiã. Eu estava com tanta vontade, com tanto tesão que não conseguia me dar conta. Ele chupava a área toda do meu pescoço/peitoral, enquanto passava uma das mãos nos meus cabelos. Eu passei as mãos nas costas do Jessie, e ele me ajudou a tirar a camiseta dele. Eu joguei em um canto qualquer e tentei tirar a bermuda. Ele abriu e tirou com rapidez que nem me dei conta. Eu conseguia ver o volume que estava na cueca dele, então ele colocou pra fora. Ele abaixou minha calcinha também. Eu lembrei de dizer pra ele colocar a camisinha mas estávamos com tanta vontade, e ele não havia lembrado. Eu senti ele penetrando em mim. Ele penetrava com cuidado pra não me machucar e eu tentava não gemer muito alto. Estavámos numa posição tão boa pra mim, que eu sentia mais prazer do que dor. Trocamos de posição, eu fiquei em cima dele. Então eu voltei a colocar o pênis dele dentro de mim, sentando com força, por mais que eu estava sentindo mais dor do que antes. Ele colocou as mãos dentro do meu sutiã e massageava meu seios, e ele gemia baixo também. Depois que ele gozou e eu me senti molhada, e cansada, deitamos juntos de baixo do lençol.

Ele vestiu a cueca, e eu procurei minha calcinha que estava no chão. Coloquei. Arrumei meu sutiã e deitei do lado dele.

Jessie: Amor?

Eu: Oi?

Jessie: Você gostou?

Eu: Tá brincando? Foi perfeito, foi inesperado, eu gostei bastante.

Jessie: Eu também.

Eu: Eu amo você.

Jessie: Eu amo mais.

Eu: Tem problema de a gente não ter usado camisinha?

Jessie: Tem. Sério, foi um erro meu. Mas fica tranquila, não vai acontecer nada.

Eu: Vou confiar em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da primeira vez deles? Uf, deu trabalho pra escrever. Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.