Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 46
Capítulo 46 - Conheço um segredo seu.


Notas iniciais do capítulo

oi! Eu voltei. Aproveitem esse capitulo. Essa fanfic não pode morrer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/46


"Eu sei um segredo seu."


Eu: Como assim? Não tenho segredos. Quem é você? Deve ter confundido de garota. - disse com a voz trêmula -


xxxxx: Você não é aquela garotinha indefesa que mora com o pai desde pequena porque foi abandonada pela mãe?


Eu: Não diria que sou essa garota. Eu não sou indefesa. Me diz quem você é, ou não responderei mais pergunta nenhuma sua.


xxxxx: Digamos que você tem um irmão.


Eu: Tenho, mas não mora comigo. Não o conheço, não lembro como ele é e nem sei como ele vive hoje.


xxxxx: Ele me deve muita coisa. Ele não tem como me "recompensar" digamos assim.


Eu: Não tenho nada haver com ele. Não tem pra quê você me usar como um pagamento.


xxxxx: Tem certeza Madison? Ele me disse que você era muito preciosa pra ele, disse que você e ele tem uma ligação enorme e...


Eu: Eu não sei do que ele está falando. Eu nunca o ví.


xxxxx: Você está brincando comigo?


Eu: Não. - Disse me levantando e apoiando as mãos no encosto da cadeira - Eu não sei quem ele é. Ele nunca veio me procurar nem depois que ficou de maior. Nem minha mãe, nem ele. Ele deve estar querendo se safar da sua "divida" colocando eu no meio. Somos sim irmãos de sangue, mas se você fizesse algo comigo, ele não ia sentir. Porque não me conhece.


xxxxx: Eu te levaria como pagamento, mas prefiro acreditar em você. - Disse o garoto, se levantando da cadeira. Ele foi até a pilha de cadeiras de madeira e empurrou liberando o interruptor, assim, ligou as luzes -


Eu: Oi, quem é você? - Disse sorrindo, pois seu rosto não continha uma expressão ameaçadora -


xxxxx: Meu nome é Logan. - Tossiu - Logan Zimmerman. E você é a Madison Heaps.


Eu: Sim! Eu mesma.


Logan: Me desculpe. Eu estava planejando te sequestrar. - Assim que ele disse, deu um passo pra perto de mim, e eu dei um passo inseguro pra trás, com medo - Não precisa ter medo de mim. Aquele garoto vai me pagar de outra forma.


Eu: Desculpa perguntar, o que ele te deve?


Logan: Isso tem haver com apostas, drogas... Longas histórias. Quer mesmo saber de tudo?


Eu: Ah. Não, só queria saber do que se tratava, então, estou liberada?


Logan: Na verdade, não. Vim de muito longe pra buscar você, mas como não sabia que se passava de uma mentira, o que acha de almoçarmos juntos?


Eu: Acho que não vai rolar. Eu tenho que almoçar com meu namorado.


Logan: Ah, me desculpe. Então, eu estou indo.


Eu: Só uma pergunta. Você conhece minha mãe?


Logan: Sei quem é. - Disse pensativo - Mas não troquei mais de duas palavras com ela.


Eu: Você sabe se ela tem um namorado ou algo assim?


Logan: Ela é casada, tem 3 filhos.


Eu: Mas, oque? Três meninos?


Logan: Não. Seu irmão, e mais duas meninas, gêmeas, deve ter uns 3 anos. Eu nunca faria mal a meninas crianças. Posso ser mau, posso ser durão, e achei que você fosse a "irmã vadia" dele. Pois foi abandonada.


Eu: Eu era uma criança. Quase um bebê. E minha mãe me abandonou por eu ser menina. Meu pai me disse isso!


Logan: Eu não tenho nada haver com a vida de vocês - Disse se aproximando da janela - Eu tenho que voltar. Mas, eu volto pra te ver.


Eu: Me ver? - Disse gaguejando -


Logan: Você é muito legal, Madison.


Eu: Obrigada.


Logan: Me desculpe por te assustar, eu não vou fazer nada de mal á você.


Eu: Até mais, Logan.


Logan: Até. - Disse pulando a janela e ví indo embora rua á fora -


Parei pra pensar. Logan era um cara estranho, parecia aqueles caras conquistadores que pegam a garota com seu charme, e depois que elas dormem com eles, eles somem da vida delas e as deixam apaixonadas e sofrendo por isso. Ele estava trajando uma calça jeans escura, botas pretas de motoqueiros e uma jaqueta de couro e várias correntes pesadas no pescoço. Ele tinha olhado pra mim de forma diferente, e o tom de voz dele abaixou depois de me "conhecer melhor". Mas o que mais mexeu comigo, foi saber que minha mãe tem duas filhas, e me abandonou. Eu achei que o problema era comigo, que eu tinha culpa de ser menina. Eu me sentia um lixo, pois foi embora com meu irmão, e sempre pensei que garotos fossem mais importantes e que eu era uma inútil por ser mulher. Eu tenho duas irmãs, eu tenho um irmão mais velho. Isso invadiu meus pensamentos. Eu olhei no relógio e sabia que agora eu tinha a segunda aula pra participar. Apressei o passo e entrei no banheiro. Retoquei a maquiagem e efiquei me olhando no espelho. Eu não era inútil. Minha mãe saiu de casa era por outro motivo. Eu tenho que descobrir o porque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.