Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 25
Capítulo 25 - Papai, por favor..


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Mady



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/25

Jessie: Madison, o que agente vai fazer depois da aula?

Eu: Escolhe você. - Eu disse tirando as luvas de lavar louça e colocando no canto da pia - E vai lá na frente ver se sobrou muitos sanduiches?

Jessie: Sou eu que escolho sempre, hoje vou deixar pra você fazer isso. - ele disse se esticando pra olhar pro balcão - Soubrou só três.

Eu: Pega um pra mim, estou com fome.

Jessie: Tem uma idéia de onde ir? - Ele disse pegando um sanduiche e passando pra minha mão. -

Eu: Vamos pra minha casa. Preciso que você fale com meu pai.

Jessie: O que? Mais já?

Eu: Jessie, eu não quero mais esconder do papai. - Eu disse mordendo um pedaço grande do sanduíche - Quero que ele saiba logo.

Jessie: É que estou sem saber o que dizer.

Eu: Simples. Vamos juntos contar pra ele. Não vou chegar do nada e falar com ele sozinha, afinal, não tenho idéia de como fazer isso.

Jessie: E eu muito menos! - Ele disse colocando as mãos na cabeça em sinal de preocupação. -

Eu: Ei, fica calmo, pode não ser tão difícil assim...

5 horas depois.

"Papai estamos chegando em casa, o Jessie vai me levar."

Jessie: O que mandou pra ele? - Disse ele tentando alternar sua visão do transito para a tela do meu celular -

Eu: Só disse que estamos chegando em casa.

Jessie: Ah...

Eu: Você tá muito tenso Jessie, calma.

Jessie: Descupa pequena, não vou te deixar tensa também. - Ele disse me dando um olhar e um sorriso rápido, logo voltando a atenção na rua -

Eu: Vai dar tudo certo, porque não daria? É só usarmos as palavras certas.

Chegamos na minha casa, e descemos do carro. Antes, nos entreolhamos, e pensamos em nos beijar, mas estavamos tensos de mais. Fomos até a porta da frente, e meu pai abriu a porta quando notou nossa presença.

Eu: Papai!

Pai: O que traz vocês aqui tão cedo? Nunca vieram direto da escola pra cá... - Meu pai disse cumprimentando o Jessie com um aperto de mão -

Jessie: Sr. Heaps, na verdade eu vim falar com o senhor.

Eu: Papai, não é só ele. Também tenho que falar com o senhor.

Pai: Tudo bem, entrem. Quem começa falando?

Entramos e sentamos no sofá. Eu me senti uma cliente dele, então, de consequencia eu iria tratá-lo como se fosse um negócio de trabalho. Eu tinha que ser séria e objetiva.

Eu: Papai, eu o Jessie nos beijamos.

Pai: O que?

Jessie: Sim, mas eu não beijei simplesmente por beijar. Isso significa que quero namorar com ela.

Pai: Namorar?

Jessie: É...

Pai: Jessie, rapaz, se importa de voltar aqui outro dia? Preciso conversar com a Madison.

Jessie ficou vermelho. Ele estava confiante de que meu pai fosse gostar da idéia. Mas ele pareceu não ter gostado. Ele gelou. Então ele se levantou do sofá e me deu um aceno. Eu acenei e volta e meu pai fechou a porta. Ele ficou olhando pelo vidro da porta até o Jessie arrancar o carro do nosso jardim, e eu ia me levantar e ele disse sem se virar:

Pai: Madison Heaps, o que significa isso? Beijou seu amigo? - Ele disse num tom bravo -

Eu: Papai, eu...

Pai: Você acha mesmo que vou deixar você namorar com ele?

Eu: Achei que gostasse do Jessie.

Pai: Gostava até saber que vocês se beijaram. Madison! Você é uma criança.

Eu: Papai, eu não sou criança. Trabalho pesado no conselho estudantil, estudo o dia inteiro. Ano que vem eu vou pra faculdade. Eu quero namorar com o Jessie.

Pai: Sobe.

Eu: Oque?

Pai: Vai pro seu quarto, me deixa sozinho, depois subo pra convensar sério com você.

Eu: Papai, eu não queria te deixar assim...

Ele simplesmente se sentou em sua poltrona e ignorou minha presença. Então eu subí, e fui tomar um banho pra refrescar a cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho esse, mas é porque estou com pouca criatividade hoje, e tenho medo de fazer um capitulo enorme e chato. Por isso coloquei nele o essencial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.