Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 13
Capítulo 13 - Será que ele pode se apaixonar...?


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/13

Quando Jessie chegou na escola hoje, falou comigo assim que me viu no meu armário. 

Jessie: Oi Mady...

Eu: Oi Jessie...

Jessie: Dormiu bem ontem?

Eu: Dormi, e você?

Jessie: Ah, eu dormi sim... Quero te perguntar uma coisa.

Eu: Pode perguntar...

Jessie: Onde você vai almoçar hoje?

Eu: Na biblioteca, porque?

Jessie: Posso te fazer companhia hoje?

Eu: É claro que sim! - Disse sorrindo e chegando perto de mim.

Jessie: Eu posso te abraçar?

Eu: Pode, eu também quero um abraço.

O Jessie deve ter o melhor abraço do mundo. Ele é muito cheiroso. Depois de soltarmos o abraço, fomos caminhando juntos pra sala de aula...

Jessie: Você gostou de ontem?

Eu: Claro, gostei.

Jessie: Eu queria te pedir desculpas por...

Eu: Por...?

Jessie: Acha que foi muito rápido?

Eu: Não sei do que está falando.

Jessie: O beijo...

Eu: Não, eu... Já disse que foi bom.


Poderia dar outro nele alí naquela hora, se não estivesse um pouco nervosa. Ele era muito diferente, mas não tinha certeza até aonde ir com ele. Ele me beijou assim tão rápido, e talvez ele quisesse só isso, me beijar ás vezes. Eu teria que tomar cuidado. 

Sentamos na fileira do meio, e fizemos as tarefas de Biologia nos ajudando bastante. O Jessie é muito engraçado. No segundo tempo fomos pra mesma turma também. Chegou a hora do almoço, fomos pra biblioteca. Ele sentou em uma mesa e esperou eu pegar meus cadernos de anotações, e quando peguei minha garrafa de suco, ele disse: "Trouxe algo pra você", e tirou um pacote da bolsa. Eram dois sanduiches e uma garrafa de suco.

Eu: Pra mim? Sério? Que fofo!

Jessie: Foi eu quem fiz os sanduiches

Eu: Awnt!

Jessie: Espero que você goste...
Ele pegou seu lanche também, e conversávamos as vezes enquanto escrevia as idéias para o conselho.  Antes eu estava um pouco estressada com essas coisas, mas agora eu estava mais confiante. O Jessie estava se tornando um alguém muito especial. 

Jessie: O que acha de irmos buscar a Brooke juntos hoje?

Eu: Não sei...

Jessie: Seria ótimo, ela gostou de você. Depois podemos sair pra comer alguma coisa juntos.

Eu: Sério?

Jessie: Claro, adorei comer com você, haha.

Eu: Tudo bem, só que hoje não posso demorar.

Jessie: Não vamos demorar, prometo.
Os olhos dele brilharam quando disse isso. Eu acho que ele é muito lindo, e carinhoso. Só que eu estou com um pouco de medo de me apaixonar, não sei porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever mais capítulos, então, talvez demore uns dias pra postar. Quero deixar com que fiquem perfeitos, então, paciência, preciso deixar cada vez mais apaixonante... Beijos, leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.