Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 12
Capítulo 12 - Como será que devo me comportar?


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Jessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/12

Acordei sem o despertador hoje. Minha mãe ainda estava dormindo. Lembro da Madison ter me dito que estava ocupada com as coisas do conselho estudantil, então ela não almoçava direito. Fui até a cozinha, e preparei um saduíche com queijo, presunto, maionese, e milho. Peguei uma das minhas garrafas de água e coloquei suco que minha mãe tinha feito ontem de noite quando chegou. Fiz um sanduíche doce também, com Nutella. Coloquei na minha mochila e fiz um lanche pra mim também. Não estava acostumado a fazer isso porque, na maioria das vezes eu comprava o almoço da escola. Minha mãe levantou, e eu estava quase pronto. Ela estranhou, geralmente é ao contrário. No caminho da escola, eu contei que tinha conhecido uma garota incrível. Só falei poucos detalhes sobre ela, e ela ficou animada em saber quem era. Claro que não falei que ela foi em casa, talvez Mady não queria que eu contasse. Desci do carro, e entrei na escola. Estava no horário certo, e fui direto pro meu armário. Madison estava lá.

Eu: Oi Mady...

Madison: Oi Jessie...

Eu: Dormiu bem ontem? 

Madison: Dormi, e você?

Eu: Ah, eu dormi sim... Quero te perguntar uma coisa.

Madison: Pode perguntar...

Eu: Onde você vai almoçar hoje?

Madison: Na biblioteca, porque?

Eu: Posso te fazer companhia hoje?

Madison: É claro que sim! - Disse sorrindo e chegando perto de mim.

Eu: Eu posso te abraçar?

Madison: Pode, eu também quero um abraço.
Ela me abraçou, e eu abracei mais forte. Era bom tê-la nos meus braços. E o melhor de tudo: O cheiro dela iria ficar na minha blusa. Soltamos o abraço, e tocou o sino. Fomos pra nossa sala, agora ela é da minha turma, fomos juntos. 

Eu: Você gostou de ontem?

Madison: Claro, gostei.

Eu: Eu queria te pedir desculpas por...

Madison: Por...?

Eu: Acha que foi muito rápido?

Madison: Não sei do que está falando.

Eu: O beijo...

Madison: Não, eu... Já disse que foi bom.
Ela me deixava menos nervosa. Mas, será que eu iria conseguir beijá-la de novo? Ou ela só iria querer uma vez, e cada um pro seu canto?... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.