Moments escrita por Jojo


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Ooii! A fic nova: http://fanfiction.com.br/historia/276337/Just_Dance espero que gostem e comentem! Bom, a fic ta acabando e eu to triste, mas se as leitoras daqui passarem pra outra fic, viu ficar mto feliz! hihi :) Mas vamos ao que interessa, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/53

O mundo tinha desabado após eu me deparar com aquela cena. A única coisa que me veio em mente, foi sair dali. Eu queria ficar o mais longe possível dele, e o que me veio em mente, foi voltar para o Brasil, o lugar de onde eu nunca devia ter saído. Liguei para a minha mãe e expliquei tudo. Fui para o aeroporto e comprei uma passagem de volta para o meu país.

            Cheguei lá e liguei para a minha amiga, afinal meu pai e a minha madrasta tinham viajado e eu não ia ficar sozinha. Eu contei tudo a ela.           

            Passei o dia todo chorando, sem comer nada. Aquilo estava doendo muito. Á noite, foi quando eu recebi a visita de uma pessoa que eu não queria ver nunca mais.

Eu: O que você está fazendo aqui? (chorando)

Niall: Vim esclarecer as coisas... Você entendeu tudo errado.

Eu: Eu não sou cega e sei o que vi. Você beijou outra e pronto.

Niall: Pequena, eu não beijei, a menina me pegou desprevenido.

Eu: Ah claro, ela te agarrou! Tudo faz sentido agora! Conta outra Niall! Até parece que a menina é forte o suficiente para te dar um beijo contra sua vontade.

Niall: Ela era uma fã e pediu autógrafo e ai eu tava concentrado escrevendo e ela me beijou! Eu juro. Eu nunca ia fazer isso com você, eu te amo.

Eu: Vai embora daqui e me deixa em paz, porque eu nunca devia ter saído daqui! Você estava certo quando disse que deixamos tudo ir longe demais.

Niall: Pequena...

Eu: (gritando) VAI EMBORA!

Niall: (caminhando até a porta) Que fique bem claro, eu te amo e você sabe disso!

            Quando ele saiu dali, eu joguei meu corpo na cama e deixei meus pensamentos fluírem. Fiquei pensando sobre o que ele disse, sobre a menina ter lhe pegado desprevenido. Não fazia sentido, afinal eu consegui perceber os ciúmes dele em relação ao meu amigo. Acabei adormecendo depois de chorar muito.

            Acordei de madrugada e sentei na cama. Eu estava mais calma e minha conversa com o meu menino me veio em mente. Ali, naquele momento, eu estava mais calma e de cabeça fria e foi quando eu comecei a acreditar em Niall, em que a menina tinha realmente havia o pegado desprevenido. Queria entender porque não tinha acreditado antes. Agora, eu havia perdido o meu menino, talvez pra sempre.

            Levantei e tomei um banho rápido. Sai do chuveiro e peguei meu celular. A última ligação perdida era do Niall e quando eu vi, comecei a chorar. Eu havia perdido meu menino e a culpa era toda minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso esse capitulo! aaaha, assim como voces, tbm quero que tudo se resolva! :) QUERIA AGRADECER TBM PELA QUANTIDADE DE REVIEWS NO ULTIMO CAP, *O* THANKS GIRLS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.