Moments escrita por Jojo


Capítulo 52
Capítulo 52 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

Bom, mil desculpas por nn ter postado ontem, foi pq perdi meu carregador do netboook (onde está todos os capitulos da fic) ai nn deu pra postar, mas já encontrei o bendito. :) Bom, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/52

Acordei com dores no corpo e com uma ressaca danada. Eu não me lembrava de quase nada do que tinha acontecido, simplesmente de ter sido pego desprevenido com um beijo de um fã maluca. Queria entender como tinha voltado pra casa e onde estava a minha menina.

            Desci até a cozinha e os meninos pareciam preocupados.

Eu: Galera, o que aconteceu? Cadê a minha menina?

Harry: Ela foi embora ontem, depois que te viu beijando outra! Que isso Niall, você tem merda na cabeç

Eu: Ta doido mano? A mina me pegou de surpresa e me beijou e a minha princesa tinha que ter passado lá na hora sem saber de nada né? Cara, eu to em pânico. Eu vou pro Brasil, agora.

Louis: Você ta louco?

Eu: Não estou louco, eu sou louco de amor por ela e não posso perdê-la.

Liam: Bom, eu não vou nem tentar te impedir porque eu não vou conseguir, então, se precisar de alguma coisa, só ligar irmão, que agente aparece lá.

Zayn: É, pode contar com o nosso apoio. (e me deu um tapinha nas costas)

Quando cheguei ao Brasil, eram 22h00min lá. Eu sabia mais ou menos onde ela morava, porque ela sempre falava. Peguei um táxi. Era a hora certa para testar o meu português e ver se as aulas estavam valendo a pena. Com um pouquinho de dificuldade, consegui explicar para o taxista e ele me levou até lá.

Sai do carro e corri até a porta. Toquei a campainha milhares de vezes e quem veio me anteder, foi uma garota de cabelos loiros e cacheados.

Amiga: O que você está fazendo aqui? Sabe que ela não quer te ver de jeito nenhum não é? Você a magoou.

Eu: Você deve ser a amiga dela... Por favor, me deixa falar com ela. Eu preciso, ela entendeu errado.

Amiga: Não posso. Se você aparecer lá, é capaz dela te jogar um treco na cabeça.

Eu: Por favor... Eu preciso esclarecer as coisas.

            Ela me encarou por alguns segundos, mas depois cedeu.

Amiga: Não demore muito. Suba as escadas, é o primeiro quarto da esquerda.

Abri a porta devagarzinho e me deparei com a seguinte cena: Minha princesa estava deitada de lado na cama e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. A maquiagem do dia anterior estava toda borrada e o travesseiro ensopado. Ela se virou pra mim e me encarou por alguns segundos.

Ela: O que você está fazendo aqui? (chorando)

Eu: Vim esclarecer as coisas... Você entendeu tudo errado.

Ela: Eu não sou cega e sei o que vi. Você beijou outra e pronto.

Eu: Pequena, eu não beijei, a menina me pegou desprevenido.

Ela: Ah claro, ela te agarrou! Tudo faz sentido agora! Conta outra Niall! Até parece que a menina é forte o suficiente para te dar um beijo contra sua vontade.

Eu: Ela era uma fã e pediu autógrafo e ai eu tava concentrado escrevendo e ela me beijou! Eu juro. Eu nunca ia fazer isso com você, eu te amo.

Ela: Vai embora daqui e me deixa em paz, porque eu nunca devia ter saído daqui! Você estava certo quando disse que deixamos tudo ir longe demais.

Eu: Pequena...

Ela: (gritando) VAI EMBORA!

Eu: (caminhando até a porta) Que fique claro, eu te amo e você sabe disso!

            Eu não conseguia entender porque ela não tinha acreditado em mim. Se ela realmente me amava, ela teria confiado em mim e acreditado em mim. Ela não me amava, ela nunca havia me amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios, a fic ta acabando e queria chegar nos 100! AH SOBRE A PROX FIC, EU VOU CRIAR UMA PAGINA E VOU POSTAR A FIC LÁ :) QUEM QUISER LER, EU PASSO O LINK PRA VOCES! TALVEZ HJ EU POSTE O PRIMEIRO CAP! :))