Moments escrita por Jojo


Capítulo 54
Capítulo 54 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM POR NAO POSTAR ONTEM, MIIIL DESCULPAS! BOOM, ANTIPENULTIMO CAPITULO.... LEEIAM! AHAH :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/54

Após concluir que a minha menina não me amava mais, eu decidi voltar pra casa e tentar esquecê-la. Eu sabia que não conseguiria afinal eu a amava demais, porém, eu tinha que tentar. Viajei durante toda a madrugada e cheguei de manhã em Londres. Quando entrei em casa, fui para o meu quarto e o cheiro da minha menina ainda estava lá. Aquele perfume doce que ela usava, estava tomando conta do ambiente. Senti uma dor na boca do estômago, como uma facada, era saudades. Eu sabia que não iria conseguir viver sem a minha menina.

Parado ali, sentindo aquele perfume perfeito, pude ouvir Liam entrando no meu quarto.

Liam: E ai cara, como foi lá com ela?

Eu: Ela não acreditou em mim, ela não me ama mais.

Liam: Ela devia estar de cabeça quente, tudo vai dar certo, você vai ver.

Eu: Não vai não irmão, ela não me ama mais e eu não consigo viver sem ela.

Liam: Eu acho que ela te ama sim. Vou deixar você sozinho, para descansar um pouco.

Eu: Obrigado.

Ele saiu de lá e eu fui tomar um banho. Sai e joguei meu corpo dolorido na cama. De novo, a minha menina invadiu meus pensamentos e eu fiquei rolando de um ladro para o outro e com muito custo eu consegui dormir.

Acordei no dia seguinte com o despertador tocando e marcando 13:00h e quis entender como consegui dormir tanto. Levantei e fui na cozinha comer alguma coisa, mas o probema, era que eu estava sem fome alguma. Sem a minha menina ao meu lado,eu não tinha vontade de nada, não tinha vontade de comer, muito menos de viver. Eu simplesmente queria ir até ela, mas não ia adiantar nada, ela não acreditava em mim. MAS EU NUNCA, NUNCA IRIA DESISTIR DELA, AFINAL, EU A AMAVA MAIS DO QUE A MIM MESMO.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seei que ta pequeno, me desculpem! :c Mas deixem reeviews :) Ahh, ja ia me esquecendo, leeiam: http://fanfiction.com.br/historia/276337/Just_Dance fic nova, voces vao gostar, eu acho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.