Moments escrita por Jojo


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei escrever esse capítulo, porque ele ta bem fofo! :)) espero que voces gostem assim como eu! Boa leitura, tirus! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/42

Quando acordei, eu me sentia diferente e eu realmente estava. Eu tinha certeza de que ele era a pessoa certa, a pessoa que eu mais amava e tinha sido perfeito. Meu menino já estava acordado e ainda estávamos abraçados.

Niall: Eu te machuquei?

Eu: Não, você foi ótimo. Eu não sou muito boa nisso não é?

Niall: Você é perfeita.

Eu: (sorrindo) Obrigada por me proporcionar a melhor noite do mundo, amor.

Ele: E obrigada por ser perfeita pra mim. Você ainda parece com sono, pode voltar a dormir.

            Da 2º vez que acordei Niall não estava mais lá. Não quis levantar, decidi ficar deitada mesmo e foi nessa hora que meu menino apareceu com uma bandeja lotada de coisas gostosas.

Niall: Café da manhã pra menina mais linda do mundo.

Eu: Não precisava anjo. (sorrindo)

Niall: Precisava sim. (sentando do seu lado)

Enquanto eu comia, ele tirava a minha franja do rosto, colocava atrás da minha orelha e me dava um beijo na bochecha, mas a franja caia novamente no meu rosto e ele tirava novamente e me dava um beijinho. Ele fez isso algumas vezes, até eu me virar pra ele.

Eu: Preciso de um banho.

Niall: Ok, princesa. Pode ir, eu vou depois de você.

Eu: Vamos sair de novo?

Niall: Sim, só que á noite. Porém, se você quiser sair agora pra algum lugar...

Eu: Não. Agora de manhã, quero ficar com você, depois podemos almoçar fora.

Ele fez que sim com a cabeça e eu entrei no chuveiro e deixei água correr pelo meu corpo. Enquanto eu ia me ensaboando, ia me lembrando dos momentos da noite passada. Cada vez que eu lembrava, eu dava um sorriso. Sai do chuveiro, coloquei um roupão. O espelho estava coberto de vapor, então eu peguei uma toalha e limpei. Quando vi meu reflexo no espelho pensei comigo mesma: “Sou mesmo uma garota de sorte. Não sou tudo isso que ele diz, mas o que importa é que ele me ama, assim como eu o amo.”

Sai do banheiro e ele estava só de cueca, quando eu tomei um susto daqueles. Ignorei, tentando fingir que estava tudo normal, mas não estava. Eu tava com vergonha, apesar de eu já telo visto sem aquele traje. Ele entrou no banheiro e eu fui me trocar. Ficamos a manhã toda na cama, mas não diria que estávamos vendo TV, mas sim, namorando. Essa era a melhor fase da minha vida. Eu amava meu menino e pretendia ter uma vida com ele, mas isso ia demorar. Eu queria aproveitar a minha adolescência ao máximo.

Mais tarde, fomos almoçar em um restaurante e tivemos algumas visitinhas de fãs, mas nada que nos atrapalhasse. De tarde, fizemos um tour pela cidade. Paris era a cidade perfeita para nós. Quando foi ficando tarde, voltamos para o hotel.

Eu: Anjo, eu vou tomar banho.

Niall: Ok.

            Entrei no chuveiro e comecei a tomar meu banho.

Niall: (batendo na porta) Princesa, você esqueceu sua roupa aqui no quarto, posso entrar?

Eu: Claro.

Ele entrou e colocou a minha roupa sobre a tampa do vaso. Tomei um susto quando alguém abre a porta do Box.

Eu: Que invasão é essa? (risos)

Não pude deixar de ficar com vergonha.

Niall: (risos) Não resisti. (e me beijou)

Eu: Você vai se molhar todo.

Niall: Creio que isso não importa agora.

Ele me prensou na parede, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Ele me deu vários beijinhos, quando seu telefone tocou. O toque nos assustou e ele se afastou rapidamente de mim e foi atender. Sai do chuveiro e enrolei na toalha.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Niall: Era só a minha mãe, querendo saber se está tudo bem.

Eu: Falando nela, eu quero conhecê-la.

Niall: Claro. Ela não pode perder a chance de conhecer a menina mais doce e meiga do mundo e você não pode deixar de conhecer a mulher mais incrível.

Eu sorri e voltei pro banheiro, para trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oq acharam? NAO SE ESQUEÇAM DOS REVIEWS, TIRULIPAS! AMO VOCES ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.