Moments escrita por Jojo


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Desculpem nao postar ontem, pq nao tava com meu netbook! Mas hoje eu to colocando hihihihih Bom, espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/43

Eu já estava pronta, sentada na cama esperando o Niall acabar o banho. Não demorou muito para ele ficar pronto também, então saímos.

Eu: Para onde vamos, amor?

Niall: Você vai ver, pequena. (e sorriu)

Não demoramos muito pra chegar, mas quando chegamos, fiquei encantada.

Eu: Museu de Louvre? De noite?

Niall: Sim, assim o museu ta mais vazio.

Eu: Nossa! Que lindo que é.

Niall: Você tem que ver por dentro.

Entramos e fizemos um tour pelo museu. Fiquei maravilhada. Era tudo lindo e como Niall disse, estava mais vazio. O museu era enorme e demoramos um tempo pra conhecer tudo, mas foi perfeito. Aquele estava sendo o meu melhor presente de aniversario. Quando terminamos, já está tarde e então fomos  para o hotel.

            No dia seguinte, ficamos a manhã toda no hotel e almoçamos fora. Á tarde, andamos de barco pelo Rio Sena. Foi ficando de noite e então, saímos novamente. Nosso destino dessa vez foi a Torre Effiel. O melhor de todos os lugares que já tínhamos ido. Ver Paris lá de cima, era a coisa mais incrível do mundo. Niall estava me abraçando por trás e sua mão estava na minha cintura.

Eu: Amor, isso aqui é perfeito. É muito lindo.

Niall: Não mais que você. (e me deu um selinho)

Eu: Você é um anjo sabia? Olha só isso tudo? É o melhor presente que eu já ganhei. Além de ter você como namorado eu ainda ganho isso. Sou mesmo muito sortuda.

Niall: Creio que eu sou mais sortudo. Namoro com a menina mais linda, doce e meiga de todo o mundo. Sou o cara mais feliz do mundo.

            Ficamos lá por um tempo, namorando. Depois quando ficou mais tarde, fomos dar uma voltinha pela cidade, passamos em uma lanchonete, mas depois voltamos para o hotel, porque eu estava morrendo de sono.

Eu vesti uma camisola minha preta que eu tinha usado na noite da minha primeira vez. Deitei e me cobri. Niall deitou atrás de mim e me deu um beijinho no rosto.

Niall: Eu te amo pequena.

Eu: Eu te amo mais, amor. (e sorri)

Ele me abraçou e nós adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que dar uma pesquisadinha sobre o turismo de Paris pra fazer essa capítulo (mas eu ja conhecia o Museu de Louvre)Espero que tenha ficado bom! :)) Ah, essa semana nao vou poder postar ~todos choram~ porque eu vou fazer uma viajem de formatura do 9°ano e eu vou pro NR acampamento ~eu dou pulos de alegria~ Entao, eu so to de volta na segunda! Bom, me desejem boa viajem! hihih beijinhos tirulipas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.