Moments escrita por Jojo


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

oi tirulipas!! voces gostaram do cap anterior?? só uma leitora que deixou review :c se nao tiverem gostado, me digam, pfv!! boa leitura tirus *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/24

Estávamos conversando, quando percebi que Niall parecia tenso. Ele olhou pra mim e me fez uma pergunta.

Niall: (levantando e esticando a mão) Me concede a honra de uma dança?

Eu: (risos) Claro que sim, meu caro senhor .

Ele se levantou e depois me puxou pelo braço, me ajudando a levantar. Fomos para onde a Lua estava mais clara. Ele puxou meu corpo junto ao seu e olhou em meus olhos. Segurou minha cintura e eu coloquei a mão em seu pescoço e deitei em seu ombro. Ficamos desse jeito por uns minutos e sua respiração começou a ficar ofegante, ele parecia tenso.

Niall: Eu preciso te falar uma coisa...

Eu: O que foi?(levantando a cabeça do seu ombro e o olhando)

Niall: Bom... Eu já devia ter dito isso a muito tempo...

Eu: Você ta me deixando preocupada, diz logo. (se afastando de mim)

Niall: Você mexe comigo... Toda vez que estamos juntos eu esqueço meus problemas, me sinto o cara mais feliz do mundo. Nunca pensei que pudesse me apaixonar tanto assim por uma pessoa, mas aconteceu. E agora, eu não sei viver sem você... eu te amo!

            Eu ouvi cada palavra e aquilo me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo. Fiquei um tempo parada, sem falar nada, pensando naquilo, meu menino também me amava, era perfeito.

Eu: Niall eu... Eu espero por esse dia a muito tempo, mas eu nunca pensei que ele chegaria. Parece estranho, mas eu também amo você, e é bem além de um amor de fã. Eu não consigo imaginar a minha vida sem você... Eu penso em ti todos os dias... Eu te amo muito.

Aquelas palavras saíram da minha boca como um sopro. Foi uma coisa fácil de dizer, porque eu só disse a verdade, disse o que realmente sentia. Eu estava tão feliz por aquilo tudo... Ele me amava e eu tomei coragem pra dizer que ele era correspondido. Eu teria coragem de sair gritando na rua, mesmo sabendo que eu seria dada como louca.

Eu coloquei a mão em seu pescoço, fazendo com que meus dedos entrassem em seu cabelo. Ele colocou a mão em minha cintura, aproximando-se de mim. Niall foi aproximando sua boca da minha e meus batimentos estavam muito acelerados. Minha respiração estava ofegante, assim como a dele. Senti um choque quando nossos lábios se encontraram... A melhor sensação do mundo. O beijo começou lento e ele foi percorrendo cada centímetro da minha boca. Depois de um tempo, o ritmo do beijo ficou mais rápido. Quando acabou, ficamos nos olhando.

Não falamos nada, ele simplesmente me puxou pelo braço. Ele me levou até a área do piquenique, peguei sua mochila e tirou de lá uma caixinha. Quando abriu, tinha duas alianças.

Niall: Aceita ser a minha anjinha?

Eu: Se com anjinha, você quer dizer ‘namorada’, sim eu aceito. (sorrindo)

            Ele colou a menor em meu dedo e eu fiz o mesmo com a outra aliança, colocando nele. Nós nos beijamos novamente.

Niall: Eu te fiz uma musica pequena.

            Ele pegou o violão e comecei a tocar. A música dizia exatamente sobre nós, como ele se apaixonou por mim... Era perfeita. Quando ele acabou, colocou o violão de lado e eu o beijei.

Eu: Por... Mim... Ficaria... Aqui... Pra... Sempre. (eu disse, dando selinhos nele)

Niall: Eu também princesa. (e sorriu)

Quando ele sorria, eu ficava doida. Aquele sorriso com aparelho transparente... Ele era a única pessoa que ficava extremamente linda com aquele aparelho.

Ele se deitou e eu deitei sobre seu peito. Ficamos olhando para o céu e para as estrelas. Era um momento perfeito e não podia acabar.

Eu: Está ficando tarde.

Niall: É... Temos que ir...

Eu: Eu não quero, mas eu preciso se não a minha mãe fica muito preocupada.

Niall: Amanhã de manhã eu tenho um compromisso com os meninos, não sei direito o que é, mas eu juro que a tarde, eu vou lá ficar com você. (beijando minha testa)

Eu: Tem que ir mesmo viu amor. (sorrindo)

Juntamos as coisas e fomos para o carro. Eu não queria que aquele momento acabasse, mas era inevitável. No caminho, ficamos conversando. Niall era meu menino e eu o amava mais do que tudo, não conseguia me imaginar sem ele. Chegamos e eu pedi que ele subisse. Não queria me despedir. Entramos e fizemos o máximo para não acordar a minha mãe. Conseguimos chegar até o meu quarto sem acordá-la.

Niall: Pra que você pediu pra mim subir? (cochichando)

Eu: Por que eu não quero me despedir de você. (cochichando)

Niall: (dando um selinho em mim) Eu também não quero...

Eu: Desculpa... Vem, vou te levar até a porta. Desculpa ter te feito subir.

Niall: Não tem problema, eu também quero ficar com você. Se quiser... Posso ficar até você dormir.

Eu: É amor fica sim. Eu só vou ao banheiro, não demoro.

            Eu peguei uma blusa qualquer e entrei no banheiro. Quando sai de lá, estava com um shorte e uma blusa de manga comprida.

Niall: Não vai usar sua camisola da Minnie?

Eu: Pensei que você não fosse lembrar dela. (risos) É que aquela coisa feia ta lavando.

Niall: Porque você usa então, se acha ela tão feia?

Eu: Porque foi a minha mãe que me deu e eu uso pra ela não ficar triste.

Niall: Ah, mas eu acho que você fica linda com ela.

Eu: Porém, você é um mentiroso. (risos)

Nós sentamos na cama e assistimos um pouco de TV. Ele foi deitando e eu fiquei sobre seu peito, abraçando-o. Eu não demorei a dormir, estava mesmo cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tirus, nao se esqueçam dos reviews, é importante pra mim!! se tiver mais de 3 reviews nesse cap, eu juro que amanha, coloco 2 seguidos!! beijos tirus. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.