Moments escrita por Jojo


Capítulo 23
Capítulo 23 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

NAO LIGUEM PARA OS ERROS, É QUE EU TO INDO PRA ACADEMIA E NAO DEU TEMPO DE REVISAR!! BOUA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/23

Não pude esquecer-me de levar um buquê de rosas vermelhas. Uma vez, quando estávamos passeando, ela me disse que eram suas preferidas. Depois de entregá-la o buquê, fomos para o carro e partimos.

Eu: Para onde nós vamos?

Niall: Eu já disse, é surpresa.

Eu: Você esta me matando com essa surpresa.

Niall: Por quê? Você não gosta de surpresas?

Eu? Não é isso... É porque eu sou muito curiosa.

Niall: Então larga de ser curiosa. Não vai demorar muito pra chegar.

Chegamos e fomos caminhar até o lugar onde estavam as coisas. Quando chegamos, pude perceber que ela ficou paralisada. Fiquei com medo, não sabia se ela tinha gostado ou não, mas fiquei aliviado com o comentário dela:

Ela: Ta tudo lindo, perfeito. (me dando um beijo na bochecha). Foi você que preparou isso tudo... Sozinho?

Eu: Sim, fui eu. Está com fome?

Ela: Aham, muita fome! (risos)

Nós nos sentamos e ficamos por horas conversando. Cheguei à conclusão que já estava na hora dela saber. Eu não podia enrolar, não mais. Se eu não falasse, eu não iria saber se ela sentia o mesmo.

Eu: (levantando e esticando a mão) Me concede a honra de uma dança?

Ela: (risos) Claro que sim, meu caro senhor.

Eu segurei em sua mão para ajudá-la a levantar. Levei-a onde a Lua iluminava mais, puxei seu corpo junto ao meu e olhei em seus olhos. Segurei em sua cintura, ela colocou a mão no meu pescoço e deitou em meu ombro. Ficamos lá, juntinhos por uns minutos até que eu senti que o momento havia chegado.

Eu: Eu preciso te falar uma coisa...

Ela: O que foi?(levantando a cabeça do meu ombro e me olhando)


Eu: Bom... Eu já devia ter dito isso a muito tempo...

Ela: Você ta me deixando preocupada, diz logo. (se afastando de mim)

Eu: Você mexe comigo... Toda vez que estamos juntos eu esqueço meus problemas, me sinto o cara mais feliz do mundo. Nunca pensei que pudesse me apaixonar tanto assim por uma pessoa, mas aconteceu. E agora, eu não sei viver sem você... eu te amo!

Ela ficou me olhando por uns segundos e eu pensei que ela não correspondia.

Ela: Niall eu... Eu espero por esse dia a muito tempo, mas eu nunca pensei que ele chegaria. Eu também amo você, e pode parecer estranho, mas é bem além de um amor de fã. Eu não consigo imaginar a minha vida sem você... Eu penso em ti todos os dias... Eu te amo muito.

Fiquei ouvindo cada palavra atentamente. Aquilo foi entrando nos meus ouvidos, para nunca mais sair. A minha pequena me amava e aquele era o dia mais feliz da minha vida.

Ela colocou a mão no meu pescoço, fazendo com que seus dedos entrassem no meu cabelo, senti um calafrio. Eu coloquei a minha mão em sua cintura, aproximando-a de mim. Cheguei minha boca perto da sua, e consegui sentir seus batimentos, que estavam muito rápidos. Ela respirava rapidamente e olhava fixamente dentro dos meus olhos. Senti um choque quando nossos lábios se encontraram, foi a melhor sensação do mundo. O beijo começou lento, fui percorrendo cada centímetro da sua boca. Depois de um tempo, o rítimo acelerou. Quando acabou, ficamos nos olhando, como dois bobos apaixonados e era o que éramos.

Eu não disse nada, simplesmente a puxei pelo braço. A levei até onde estávamos fazendo o piquenique, peguei minha mochila e tirei de lá a caixinha com nossas alianças de compromisso. Segurei a sua mão e falei.

Eu: Aceita ser a minha anjinha?

Ela: Se com anjinha, você quer dizer ‘namorada’, sim eu aceito. (sorrindo)

Eu coloquei a aliança menor em seu dedo e ela fez o mesmo, colocando em mim a outra aliança. Nós nos beijamos novamente, para selar o nosso compromisso.

Eu: Eu te fiz uma musica pequena.

Eu peguei o violão e comecei a tocar. A música expressava exatamente o que eu sentia, era perfeita pra nós. Quando eu acabei, coloquei o violão de lado e ela veio me beijar.

Ela: Por... Mim... Ficaria... Aqui... Pra... Sempre. (ela falou, dando selinhos em mim)

Eu: Eu também princesa.

Eu deitei e ela se deitou sobre meu peito. Ficamos olhando para o céu, para as estrelas. Era um momento mágico e eu sonhava com ele a muito tempo. Não poderia acabar nunca.

Ela: Está ficando tarde.

Eu: É... Temos que ir...

Ela: Eu não quero, mas eu preciso se não a minha mãe fica muito preocupada.

Eu: Amanhã de manhã eu tenho um compromisso com os meninos, não sei direito o que é, mas eu juro que a tarde, eu vou lá ficar com você. (beijando sua testa)

Ela: Tem que ir mesmo viu amor. (sorrindo)

Juntamos as coisas e fomos para o carro. Aquele momento não podia acabar, nunca, mas era necessário. No caminho, ficamos conversando. A minha pequena era tudo pra mim, eu não podia perdê-la, nunca. Chegamos e ela pediu que eu subisse. Entramos e fizemos o máximo para não acordar a sua mãe. Conseguimos chegar até seu quarto sem acordá-la.

Eu: Pra que você pediu pra mim subir? (cochichando)

Ela: Por que eu não quero me despedir de você.

Eu: (dando um selinho nela) Eu também não quero...

Ela: Desculpa... Vem, vou te levar até a porta. Desculpa ter te feito subir.

Eu: Não tem problema, eu também quero ficar com você. Se quiser... Posso ficar até você dormir.

Ela: É amor fica sim. Eu só vou ao banheiro, não demoro.

Minha pequena pegou uma roupa na gaveta e foi pro banheiro. Quando ela saiu de lá, estava com um shorte e uma blusa de manga comprida.

Eu: Não vai usar sua camisola da Minnie?

Ela: Pensei que você não fosse lembrar dela. (risos) É que aquela coisa feia ta lavando.

Eu: Porque você usa então, se acha ela tão feia?

Ela: Porque foi a minha mãe que me deu e eu uso pra ela não ficar triste.

Eu: Ah, mas eu acho que você fica linda com ela.

Ela: Porém, você é um mentiroso. (risos)

Nós sentamos na cama e assistimos um pouco de TV. Aos poucos, eu fui deitando e ela ficou sobre meu peito, me abraçando. Não demorou muito para que ela dormisse, ela estava mesmo com sono. Levantei devagar para não acordá-la e dei um beijo em sua testa.

Eu: Eu te amo pequena.

Desliguei a TV e apaguei a luz. Desci as escadas e percebi que tinha alguém na cozinha, sua mãe.

Mãe: Sabia que estava aqui... Ouvi vocês conversando.

Eu: Desculpa se te acordei...

Mãe: Não, eu já estava acordada... Olha, eu preciso que você me faça um favor. Cuide muito bem dela... Eu vou ter que ir trabalhar em outra cidade e vou ter de deixá-la aqui, mas não diz pra ela, ela vai ficar muito trisite. Eu vou falar no momento certo.

Eu: Ok... Eu vou cuidar muito bem dela, ela é tudo pra mim. Bom, eu já vou indo. Boa noite.

Minha anjinha ia ficar muito triste quando soubesse disso, mas eu não podia contar isso era entre ela e sua mãe. Desci as escadas, entrei no carro e fui pra casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM???? TAAA GRANDAO ESSE CAP NE??? DEIXEM REVIEWS PFV!! E ME DIGAM O QUE ESTAO ACHANDO DA FIC, LA NO MEU FC ---> @Anjinhosda1D BEIJOS E ATE O PROX CAP! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.