Moments escrita por Jojo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra voces, tirus!!! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/25

Depois de acordar, fiquei na cama com o sol invadindo o meu quarto e pensando no meu menino. Eu estava tão feliz que tínhamos nós acertado de vez... Mas eu não pensava: “Estou namorando o Niall Horan, da One Direction”, eu pensava: “Estou namorando o Niall, o garoto mais fofo e carinhoso de todo o mundo”.

Mãe: Bom dia Srta apaixonada!

Eu: Ai mãe, por favor! Não estou apaixonada, estou amando.

Mãe: Ah, você está namorando né?

Eu: Aham... Como você sabe?

Mãe: Ontem, quando o Niall tava indo embora, eu estava na cozinha e eu logo notei. Vai lá tomar banho e não demora que eu tenho que trabalhar e quero saber de tudo.

            Tomei meu banho e desci pra cozinha. Contei tudo pra minha mãe. Ela escutou atentamente, com um lindo sorriso no rosto.

Mãe: Estou feliz por você querida, de verdade.

Eu: Ai mãe, na hora que ele tirou as alianças da caixinha e me fez o pedido... Eu corei! Foi P – E – R – F – E – T – O!

Mãe: Bom, eu tenho que ir! (me dando um beijo)

            Minha mãe saiu, e foi aí que a solidão me atacou. Eu fiquei a manha toda vendo filmes. E pode acreditar, minha manha passou lentamente. Eu não sei se foi porque eu acordei muito cedo ou se foi porque eu estava aflita para ver meu menino. Acreditei na 2ª opção.

            As horas não passavam. Eu já estava ficando pirada e então fui tomar outro banho. Coloquei uma saia, camiseta e calcei minha sapatilha. Estava penteando o cabelo, quando ouço a campainha. Desço as escadas correndo e abro a porta. Foi um alivio ver o meu menino... Eu já estava morrendo de vontade de revê-lo.

Niall: Ei linda! (me dando um selinho)

Eu: Oie! Eu tava morrendo de saudades! (abraçando) Entra.

            Eu voltei pra dentro, ele fechou a porta e me abraçou por trás, me dando beijinhos no pescoço.

Niall: Como você esta cheirosa.

Eu: (risos) Eu sou uma menina cheirosa.

Niall: O que nós vamos fazer?

Eu:  Quer ver TV? Desculpa, mas é o que tem pra fazer.

Niall: Ah, eu não ligo. Só de estar com você, já ta perfeito.

Eu: Ouwn, que fofo. (apertando suas bochechas) Vou arrumar alguma coisa pra gente assistir.

Niall: Ok, eu só vou pegar uma água e já volto.

            Eu coloquei em um canal qualquer e sentei no sofá. Ele chegou na sala, olhou pra mim e sorriu.

Eu: Vem cá. Senta aqui.

            Ele se sentou e me puxou pra perto dele.

Niall: Deita aqui no meu colo.

Eu deitei no sofá e coloquei minha cabeça no seu colo. Ele ficou mexendo no meu cabelo, colocando as mechas atrás da minha orelha e de vez em quando, me dava um beijinho no rosto.

Eu: Ta muito chato esse programa né?

Niall: Eu nem to prestando atenção.

Eu: (risos) Percebi.

Niall: Prefiro prestar atenção em você, pequena.

            Eu dei um sorriso, levantei, sentei do seu lado e o beijei. Como era bom sentir aqueles lábios doces juntos aos meus. Era a melhor sensação do mundo.

Niall: Eu tava pensando... Porque agente não faz aquele doce?

Eu: Brigadeiro?!

Niall: Sim. Eu te ajudo.

Fomos para a cozinha. Peguei os ingredientes e coloquei sobre a pia. Meu telefone tocou.

*Ligação ON*

Eu: Alô, quem é?

Amiga: Sou eu, sua Best. Fiquei sabendo que está namorando...

Eu: Como?

Amiga: Ai quirida, seu namorado tuitou, falando que achou a princesa dele, só podia ser você né!

Eu: A ta! Ele é um anjo não é?

Nesse momento, Niall me abraçou por trás, eu me virei e coloquei o dedo na frente da boca fazendo ‘shiu’, para que ele fizesse silêncio, ele fez biquinho. Ele ficava lindo daquele jeito.

Amiga: Isso é você que sabe (risos). Depois agente conversa, beijos! E juízo.

Eu: Beijos. Eu sempre tive.

*Ligação OFF*

Niall: Era sua amiga?

Eu: Era sim... Ela me disse que o senhor Fofo Horan tuitou que encontrou a princesa dele. (dando um selinho nele)

Niall: Ahahaha, Fofo Horan? (risos) É eu tuitei mesmo, porque eu achei. (sorrindo e me dando um beijo)

            Fizemos o doce e fomos para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM??? ME DIGAM!!!! E TEM MAIS, EU AXO MTO FOFO OS REVIEWS QUE VOCES ME MANDAM, EU FICO MUITO FELIZ DE LER. OBRIGADA TIRUS!! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.