Moments escrita por Jojo


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/22

Quando acordei, fiquei deitada na cama, pensando. Fui interrompida pelo toque do meu telefone. Meu menino estava me ligando.

*Ligaçao ON*

Eu: Bom dia! Desculpa se te acordei, mas... Eu tenho uma surpresa pra você. Eu te busco na sua casa, hoje á noite, pode ser?

Ela: Pode sim! O que é? (bocejando)

Niall: É surpresa! Eu não posso dizer o que é! (risos)

Ela: Ta bom! (risos) Até mais tarde então, beijos.

Eu: Até mais, beijos.

*Ligação OFF*

            Niall tinha me deixado curiosa. Ele tinha uma surpresa pra mim e eu queria saber o que era. Resolvi caminhar um pouco no parque. Passei a tarde toda na rua e quando começou a escurecer, voltei pra casa e fui tomar banho. Estava um pouco indecisa em relação à roupa, mas a minha mãe me ajudou a escolher. Quando fiquei pronta, desci e fui esperá-lo. A campainha tocou e eu fui atender. Abri a porta e dei de cara com meu anjinho. Ele estava lindo, como sempre. Carregava um buquê de rosas vermelhas nas mãos. Rosas vermelhas eram as minhas preferidas, mas eu não tinha ideia de como ele sabia disso.

Niall: Boa noite. (me entregando o buquê) São pra você.

Eu: Boa noite. (sorrindo e dando-lhe um abraço e um beijo no rosto) Ah, obrigada. São lindas.

            Pedi a minha mãe que colocasse as rosas em um vaso. Nós descemos as escadas de mão dadas. Era tão bom sentir a pele dele em encontro com a minha. Entramos no carro e partimos.

Eu: Para onde nós vamos?

Niall: Eu já disse, é surpresa.

Eu: Você esta me matando com essa surpresa.

Niall: Por quê? Você não gosta de surpresas?

Eu? Não é isso... É porque eu sou muito curiosa.

Niall: Então larga de ser curiosa. Não vai demorar muito pra chegar.

            Depois de um tempo, Niall parou o carro. Ele abriu a porta pra mim e me deu a mão, pra me ajudar a sair. Fomos andando em um campo gramado, lindo. A Lua estava enorme, iluminando tudo.

            Quando avistei uma toalha no chão, repleta de coisas comestíveis, eu fiquei paralisada. Tinha até um violão. Estava tudo lindo, perfeito. Um piquenique noturno, uma coisa que eu adorava. Ele me puxou pela mão e me levou até o lugar.

Eu: Ta tudo lindo, perfeito. (dando lhe um beijo na bochecha). Foi você que preparou isso tudo... Sozinho?

Niall: Sim, fui eu. Está com fome?

Eu: Aham, muita fome! (risos)

            Sentamos e ficamos conversando, saboreando as gostosuras. Estava tudo lindo e eu não parava de sorrir um minuto sequer. Eu estava muito feliz e era meu menino que estava me proporcionando essa felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

babes, estao anciosas nao estao??? uehuehue pois entao, sabado e domingo eu nao coloco mais pra fic durar mais! E o q acharam desse cap? Oq estao achando da fic? sejam sinceras! xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.