Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 11
Capítulo 11 (SEGUNDA PARTE DA FIC)


Notas iniciais do capítulo

Oi pra vocês!!! Eu sei que eu deveria postar um capitulo mesmo, mas a partir de agora vai ocorrer algumas coisas com cada personagem e eu queria meio que dar um gostinho.. So...
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/11

2º fase da fic 
Pov. GGSA 
Como tudo na vida, as coisas boas vão e dão lugar para as ruins. É um ciclo irreversível e vicioso. As pessoas são também assim, em sua maioria. Quando nascem são inocentes bebês que não ter nada haver com o que está acontecendo nesse mundo de merda. Mas quando crescem, começam q ver o mundo se outro modo. O brilho inocente que nos olhos haviam, são trocados por ruim, até mesmo um tanto malicioso. As pessoas mudam… nem sempre é para melhor...É nesse dilema que vamos partir de nossa história. Já vi e convivi com pessoas que sofreram essa metamorfose. Já chorei por elas. Já sofri por elas.  Mas aprendi a simplesmente me afastar. Pode doer no começo, mas depois passa... Assim espero…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que vai acontecer??? Apostas???
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.