Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sabe o que eu percebi agora depois de ver os outros capítulos dessa fic? Eu sempre começo as minhas notas com um "oi". Estranho, não? Então irei começar (depois desse discurso todo só por causas de um "oi" hehehe) com um:
OLÁ!
Acho que já irritei demais vocês então la vai, mas já vou avisando que esse capitulo é um mini-mini-mini-capitulo, nem sei se deu 100 palavras...
xoxo,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/10

Entramos na casa branca e amarela com a música quase estourando os meus tímpanos.

A sala era espaçosa e dava para ver que os moveis haviam sido afastados para abrir espaço a grande pista de dança. Haviam grandes caixas de som e uma mesa com um laptop , provavelmente era de lá que estavam sendo selecionadas as musicas.

Nas outras mesas menores haviam muitos copos descartáveis com bebidas. Logo atrás um bar (não vou dizer “mini-bar” porque de mini não tem nada) com um cara que fazia as bebidas.

Entrava e saia muitas pessoas da casa, o que a fazia parecer lotada.

-Vamos cumprimentar os meninos do time de futebol! –falou-me Emma.

-Por quê? –pergunto.

-Ué?! Não somos lideres de torcidas agora?! Temos que nos enturmar! –diz ela animada. Concordo. Agora seria a minha hora de brilhar, nem que eu tenha que dar uma de porra loca!

[...]

Eu já estava um pouco... como posso dizer... alta. Eu tinha bebido umas 2, 3 ou 7 tequilas, mas não sei ao certo.

Eu tinha que encontrar com alguém... Jackson... Jack... Jacó... era um nome mais ou menos assim... bem me quer... mal me quer... bem me quer... mal me quer...

Amo você, você me ama, somos uma família feliz...

5 patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou...

I’m on the payphone

Traying to call home

All of my changes I spent on you…

Eu estava dancando quando vejo um cara lindo.

Que era esse lindo ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do meu mini-mini-mini-capitulo? Já vou avisar que no próximo capitulo vocês muito provavelmente ficaram perdidas(os), mas não, eu não pulei nenhum capitulo! Calma! Só que nossos personagens irão dar um salto no tempo e alguns passos para o passado se me entendem. Comentarios???
Nos vemos próxima semana,
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.