Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! To aqui posando outro capitulo, sedo que eu avisei no meu perfil que as pastagens iriam ser irregulares por falta de tempo e inspiração. Mas como hoje é o niver da nossa híbrida favorita, decidi fazer um capitulo rápido, mas engenhoso a vocês! Espero que gostem!
XOXO,
GGSA 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/12

Ela abre a porta da casa e se depara com 6 vampiros e 3 transformos. 
-Onde você estava Rennesme?-pergunta sua mãe que estava com os olhos presos em uma poeira no chão e os braços fortemente dobrados junto ao corpo. 
-Não te interessa!...-diz ela. 
-Como?!-pergunta Isabella finalmente olhando para a filha. 
-Não te devo satisfação de onde eu estava.-responde dando de ombros. 
-Olha como fala com sua mãe.-diz rispidamente Carlisle. 
-Não enche!-retruca Rennesme. 
-Nessie!-exclama Jacob.
-O que foi cachorro?!
-O que foi?!-pergunta ele indignado. 
-É! O que foi?! Você não para de me encher desde daquela noite! Você não é o meu pai! Você não é o meu avô ou tio! Você não é nada meu!-grita ela. 
-Eu sou seu amigo. E até onde eu sei, seu melhor amigo!
-Continua sonhando! Você não é nada pra mim! Você pode pular de um penhasco que eu não ligo! Você pode cair da moto que eu não ligo! Você pode morrer que eu não me importo! Sabe por que? Porque você não é nada pra mim! Qué que eu repita?! NADA! Então pode parar de se achar algo porque você não é!-grita ela e Jake fica sem chão. Seu sol, seu universo, seu tudo, não se importa com ele... E o immprint? Será que não funciona com ela? Por que eu poderia ser feliz?-pensa ele. 
Ele só vira as costas, vai para a floresta, se transforma e vai pra não sei onde jorrando rios pelos olhos. 
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!-grita Isabella. Todos se assustam com tamanha raiva. 
-Eu...-começa Nessie. 
-CALA BOCA! EU ESTOU FALANDO MENINA! CADÊ A EDUCAÇÃO QUE LHE DEI?!-continua gritando ela.-O QUE TE DEU PRA FALAR ASSIM COMIGO?! COM CARLISLE?! E COM JAKE?! ENDOIDOU?! O QUE HOUVE COM VOCÊ?! VIU O QUE VOCÊ FEZ?!?! MAGOOU ELE! PRA VOCÊ ELE PODE NÃO SER NADA, MAS PRA MIM ELE É E SEMPRE SERÁ MEU MELHOR AMIGO! AQUELE QUE ME FEZ RIR QUANDO EU QUERIA CHORAR; QUE ME FEZ FICAR FELIZ QUANDO EU ESTAVA TRISTE E DEPRIMIDA; AQUELE QUE ME AJUDOU A LEVANTAR QUANDO EU CAI! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELE! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR TUDO O QUE FALOU A ELE?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA LEVANTAR O TOM COMIGO E ME RESPONDER?!?!
-Calma Bella...
-CALMA NADA EDWARD!
-Ela ainda é nossa filha...
-Pra mim minha filha morreu, aquilo é uma impostora...-disse Bella em um tom mais baixo e saindo atras de seu melhor amigo deixando todos sem fala. 
-Viu o que você fez?-pergunta Leah que estava lá o tempo todo. Sete só olha para Rennesme com um olhar ferido e parte para a floresta juntamente da irmã. 
Como eu disse... As pessoas mudam... Nem sempre pra melhor...


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! 
Esse capitulo ta cheio de pistas de o que aconteceu e o que acontecerá nos próximos capítulos. Nao sei se irei conseguir postar outro semana que vem mas irei fazer o possível! COMENTEM!
Eu vou continuar falando um pouco ok? 
Hoje pra quem não sabe é dia 11 de setembro... Dia em que as Torres gêmeas foram ao chão. Mesmo eu sendo muito nova na época em que esse fato ocorreu, eu sinto arrepios só de falar nisso. Os relatos de pessoas, de órfãos que narram o dia, me deixa arrepiada e sem fôlego. Mas tudo tem um por quê. Não estou dizendo que foi legal ter o fato ocorrido. Só estou dizendo que isso pode ter acontecido pra nos ensinar algo! Não matar, não pilotar um avião em direção a um prédios, não ser terrorista; são bons conselhos, mas o que eu estou falando é o fato de nos levantarmos. Para quem não sabe, o EUA estão reconstruindo elas (pelo menos é o que minha mãe disse quando foi pra lá) isso nos ensina que, não importa o tamanho ou a força da queda, o que importa é como e com que força você se levanta. 
XOXO,
GGSA 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.