Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi! eu sei que eu deveria ter postado mais cedo so que está uma confusao minha vida! to escrevendo mais uma fic solo, uma historia com minha amiga, to em semana de teste, tenho trabalhos para apresentar e fazer, to com a falange media fraturada... quero me desculpar caso tenha algo errado no portugues ou o tamanho, mas foi o que eu pude fazer...
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/9



Chegou sexta depois da aula e eu estava animada com ideia de ajudar Emma a se arrumar para a festa, que iria ser na casa de um cara que era amigo da amiga da prima de Emma. Ela me disse que ele era lindo mas que nenhuma "mera mortal" expressão dela era boa o bastante para ele. Mas eu não sou uma mera mortal, eu Rennesme Cullen, uma meio vampira e meio humana, eu posso tudo. 
Mas voltando
Acabou a aula e eu fui com minha amiga com seu carro até sua casa, que não era maior que a minha(claro), mas não era pequena. Seus pais trabalhavam na exploração de petróleo e quase sempre estavam viajando a trabalho. 
Chegamos e ela me guiou para seu quarto. Ele era grande com paredes brancas com bolas, borboletas e desenhos coloridos. Cama grande e branca com uma janela logo atras. O closet era todo branca e grande. Tinha bastante roupa para uma humana.
Então, eu não faço ideia de que roupa usar! Vou de sai ou shorts? Vestido ou calça?
Faz um seguinte, cada uma monta quatro looks, um de saia, outro de shorts, outro de vestido e por ultimo um de calça.sugiro. 
Perfeito!diz ela e logo começamos a criar. 

[...] 


Então eu vou com a saia de cintura alta branca, aquela regata soltinha  lilás, o salto preto e a bolsa carteira!diz ela e realmente fora uma boa escolha. Ela estava linda. 
Já eu estava com uma calça jeans super justa, uma bata estampada e um colete preto. Nos pés um salto preto e uma bolsa transversal. Tia Alice me deu essa roupa agora pouco, antes deles irem caçar. 
Eu estava linda, mas isso não era novidade 
Nós iríamos encontrar Jake na festa. Ai quando eu fosse embora ele iria me levar de volta e Emma iria para sua casa. 
Claro que ele estranhou um pouco o fato de eu quase não comer nada, mas eu disse que estava numa dieta. Ela retrucou falando que eu não tinha o que emagrecer mas eu troquei no assunto. 
Deu finalmente o horário de irmos para a festa na casa do tal Deus da Beleza e perguntei mais sobre ele:
Como ele é?
Lindo! Obvio! Mas ele é muito alto e forte, tem olhos azuis, pele bem branquinha e cabelos escuros. O nome dele é Luca e ele tem 18 anos. Acabou o ensino médio ano passado mas não quis entrar na faculdade, ele diz que qué esperar um ou dois anos para curtir um pouco. 
E os pais?
Eles moram na Itália. Ele me disse que eu família é bem grande e muito poderosa. 
Como assim poderosa?pergunto.  
Também não entendi mas não perguntei nada.diz ela manobrando para estacionar um pouco antes de uma casa bem grande que tocava um som muito alto. Nem tentou chegar mais perto porque sabia que não iria achar vaga e ainda tinha o perigo de algum adolescente bêbado acabar com o carro. 
Mandei mensagem para o Jake avisando que tínhamos chegado. 
Meu estômago se agitou. Tinha o pressentimento que algo iria mudar daqui para frente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.