Me Perdoem escrita por Otani Masae


Capítulo 6
Capítulo 6: Megumi Finalmente Entendeu


Notas iniciais do capítulo

Nos adultos, o efeito pode ser diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247631/chapter/6


Ainda deitada e chorando com uma foto da Eri nas mãos, ouvi meu celular tocar. Recebi uma mensagem de Megumi que dizia: "Nossa amada professora de literatura saltou da sacada da própria casa essa manhã, por favor venham a aula com algo que a represente para colocarmos em seu memorial."

Aquilo foi o suficiente pra me convencer que Shiori havia matado todas aquelas pessoas. Eu não pudia deixar que ela continuasse. Olhei no relógio, ainda dava tempo de chegar na aula antes da Shiori ou da Megumi.

Não cheguei na escola a tempo de alcançar uma das duas, mas pude colocar a rosa branca que colhi em meu jardim no memorial da professora. Corri pra nossa sala de aula e, antes do sinal tocar, vi Shiori entregando o terceiro script a Megumi, já que Kana, de quem não havia tido notícias desde o outro dia, havia ficado com o segundo.

Na frente da turma toda, corrí para empredí-la.

–Você não pode ler os textos dela! Vai te matar!

–Você realmente quer escrever, não quer? -disse Megumi.

–Não! Olha, você realmente não pode ler isso! A Saki morreu por causa dela!

Megumi se abaixou e pegou o roteiro.

–Vou te provar que não há nada a temer.

Então, alguém no meio da sala gritou:

–A Kana morreu!

Kana, assim como os outros, sufocou no banheiro da escola. Quando a encontraram já era tarde demais.

Megumi largou o roteiro no chão e me abraçou chorando. Acho que depois disso tudo eu era a única pessoa na qual ela realmente podia confiar. Eu a levei até a sua carteira e lá ela ficou, chorando durante pelomenos meia hora. Nenhum professor entrou na sala, acho que nos livraram dessa aula por causa das mortes da Kana e da professora.

Shiori, então, se levantou, pegou o script do chão, foi até a carteira da Megumi e o apontou pra ela.

–Leia.

Megumi saiu correndo gritando em pânico.

Depois disso, Shiori me deu um bilhete escrito: "Me encontre as 15:00 de hoje no pátio da escola."

Não importando com quanto medo dela eu estava, eu queria que ela parasse de matar pessoas. Então eu fui ao encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, sim, ela vai me contar tudo.
(inclusive sobre a morte do irmão dela)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.