Me Perdoem escrita por Otani Masae


Capítulo 4
Capítulo 4: Será que a Culpa foi dela?


Notas iniciais do capítulo

Shiori era mais estranha do que parecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247631/chapter/4

Na outra semana, Shiori já havia terminado o Script. O entregou a Saki, que leu no mesmo momento e começou a reclamar.

–Então, você chama isso de roteiro? Parece que uma criança escreveu! -Shiori olhava pra ela com um meigo e assustador sorriso.Como se soubesse que algo ruim conteceria com ela. -Mas... -A respiração de Saki começou a falhar.- Onde você ... ?

–Aproveite a leitura.

Shiori voltou pra sua carteira e se sentou olhando pra Saki com aquele sorriso assustador. O professor entrou na sala e todos se sentaram. Todos menos Saki, que parecai estar em estado de choque e teve de ser chamada pelo professor.

Tudo estava indo bem até que, na segunda aula, Saki começou a sufocar. Começou ofegante e foi piorando, ela abria a boca e tentava puchar o ar, mas parecia não conseguir alcançá-lo. Saki se debatia e arranhava a própria garganta como se tentasse abrí-la para poder respirar. Chamaram uma ambulância e ela foi levada.

A tarde, conversei com Eri sobre o ocorrido.

–Eri, você acha que maldições existem?

–É claro que sim.

–Sério?

–Sim. Por exemplo, imagine se alguem escrevêsse "Morra" no seu caderno.

– Que medo, isso quer dizer que a pesoa me odeia!

–Sim. Mas qualquer um pode escrever besteiras em uma folha de papel. Mas, para que se crie uma verdadeira maldição,é necessário esforço.

–Humm...

–Porque você quer saber sobre isso?

–Acho que Shiori provocou aquele ataque na Saki.

–Oque? Uma maldição em um script?

–A julgar pelas suas idéias, Shiori parecia estar criando uma maldição quando escrevia o roteiro.Ela se esforçava muito e...

–Aah, você é louca!

–Você mesma disse que isso existe!

–Sim, mas maldiçôes matam, certo? A Saki não morreu.

–Ainda!

–Nossa, você realmente acredita nisso... Mas, sabe, agora você me deixou curiosa. Oque será que está escrito naquele texto? Será que a professora vai me deixar ler?

–A professora?

–Sim, ela pegou na carteira da Saki, leu uma página e colocou na mesa dela!

–Não me parece uma boa idéia.

Então, um tempo depois, as notícias vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês acham que aconteceu com a Saki, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.