Me Perdoem escrita por Otani Masae


Capítulo 3
Capítulo 3: O Script


Notas iniciais do capítulo

Foi uma vingança muito idiota...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247631/chapter/3

Chegou a hora de começarmos a nos preparar pro Festival de Fim de Ano que teríamos na escola.

Cada turma deveria ter um tipo de apresentação diferente. Entre várias sugestões, acabamos decidindo fazer um filme. Megumi, como líder de turma, fez de sí mesma a diretora.

–Agora: -continuou ela.- O Script...

Eu queria muito escrevê-lo. Mas Megumi já tinha seus próprios planos.

–Acho que seria ótimo se a Shiori escrevesse! Ela ganhou o concurso de redações no ano passado!

–Sim!- concordou Saki, uma das amiga de Megumi, que se dizia ser "assistente da diretora do filme"- Todos os professores vão ficar animados para ver um filme com a história escrita por ela!

–Então, Shiori?

Shiori continuou seria e simplesmente fez que sim com a cabeça. Sem nem pensar no que escreveria, pegou um caderno e lápis e começou a escrever.

Fiquei com inveja, mas sabia que não poderia combater nenhuma das duas. Megumi se sentia ameaçada e Shiori... Ela era um gênio. Após iniciar o script, ela não parou mais. Shiori continuou a escrevê-lo durante as aulas, intervalos, almoços, sempre.

No dia seguinte, a tarde, lembrei que tinha esquecido meu celular na sala de aula. Entrei e lá estava ela escrevendo de maneira exagerada, como se ela não fosse viver para lê-lo.

–Shiori, porque você ainda não foi pra casa?-Ela me ignorou e continuou escrevendo.- Sabe, você não devia se esforçar tanto pra isso. Não faz sentido.

Ela, então parou de escrever.

–Não faz?

–Não. Megumi não quer fazer um bom filme pro festival!O objetivo dela é atrapalhar os seus estudos.

–Eu já sei disso.

–Então! Não importa o quanto esse roteiro fique bom, Megumi e as amigas vão reclamar dele e fazer você reescrevê-lo milhares de vezes até que suas notas caiam o suficiente pra que ela e as amigas sejam melhores que você.

–Por isso estou escrevendo. Não se preocupe comigo.

Eu peguei meu celular e saí da sala aborrecida. Porque alguém contiuaria a esrever um script que jamais será aceito?

Bom, não demorou muito pra eu entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês acham que a Shiori estava se esforçando tanto pra escrever?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.