Me Perdoem escrita por Otani Masae


Capítulo 2
Capítulo 2: A Acusação


Notas iniciais do capítulo

Tentem descobrir que é a vilã e quem é a mocinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247631/chapter/2


A semana de testes chegou. Eu fiquei perdida, não soube se deveria me concentrar mais no concurso ou nas provas. Por isso, no fim, minhas notas não passaram da média.

De qualquer maneira, havia um ranking de notas no site do colégio. Quando olhei, o de sempre, Shiori em primeiro lugar e Megumi em segundo. Senti pena da Megumi, sempre atrás da Shiori, nunca em primeiro lugar.

Por causa disso, Megumi acusou Shiori. Foi a frente da sala no começo da aula e começou:

–- Pessoal, por favor, me ouçam! Shiori ficou em primeiro lugar novamente. Ela não participa de nenhuma aula de educação física, não esta em nenhum clube e nem se inscreveu em nenhum concurso! Vocês não acham isso injusto?

Megumi a acusou dizendo que, já que a Shiori não participava de coisa alguma, só estudava e sempre tirava notas melhores que os outros.

Todos, então, começaram a culpá-la também, dizendo que ela não passaria de ano sem as notas da Ed. Física ou que ela também não fazia amigos pra que isso não a atrapalhasse.

Aposto que eles sabiam que ela nos assiste correr em círculos durante 50 minutos porque tem pouca saúde e um coração fraco, mas não se importaram com isso.E também, como Megumi poderia ter tanta certeza de que ela não estava em nenhum clube ou concurso?

–-Então, - continuou Megumi- Oque você me diz sobre isso, Shiori?

Shiori se levantou, pegou sua mochila, foi até Megumi e disse, naquela voz susurrante:

–- Eu não tenho nada a ver com os seus problemas de aprendizagem.

E saiu da sala.Todos começaram a falar dela e reclamar da má educação dela. Eu nao entendi o porquê. Tudo oque ela fez foi usar o cérebro e conseguir notas melhores que as dos outros. Ela era inteligente, só isso.

No outro dia, Megumi começou a tornar a vida de Shiori um pesadelo. Ela começou a espalhar rumores e dizer coisas horríveis sobre a garota para os professores.

Quando o diretor finalmente descobriu e deu uma punição á Megumi, ela encontrou uma maneira nova de encomodar a Shiori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque vocês acham que a Megumi vai fazer?
Sera que e Shiori vai se vingar dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.