Me Perdoem escrita por Otani Masae


Capítulo 1
Capítulo 1: Ela só era Estranha


Notas iniciais do capítulo

Talvez o começo não assuste ninguém, mas vocês vão entender oque acontece ao longo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247631/chapter/1

Começou no meu primeiro ano do ensino médio.

Na minha sala, tinha uma garota chamada Shiori. Ela tinha os cabelos compridos jogados sobre o rosto e costumava ser muito quieta, mas tinha algo sobre ela que todos os alunos sabiam. Ela ganhou um prêmio de um concurso de redações. Diziam que os jurados literalmente perderam o folego quando leram a história dela.

Eu também participei desse concurso, e queria participar do próximo. Sendo a grande motivadora que é, a professora de literatura me sujeriu que eu pedisse ajuda a Shiori. "Tem que ser ela?" pensei. Ela estava sempre sozinha e deveria ter um motivo pra isso.

Tomei coragem e resolvi tentar. Fui até a carteira dela e perguntei:

–-Shiori, posso te pedir uma coisa?-- Ela me ignorou.-- Pode me responder, por favor?

–- Oque você quer?

A voz dela era fraca, parecia que ela não respirava direito. Seu rosto era pálido e ela olhava pra mim como se a "estranha" na conversa fosse eu.

–-Bom, é que eu soube que você ficou em primeiro lugar no último concurso de redação que fizeram na escola. -- Ela continuou me encarando-- Umm... Eu queria te perguntar se você vai participar do próximo.

–-Não.

Aquilo não foi uma resposta, foi um susurro.

–-Então, Shiori.Ah... Será que você me ajudaria com o meu? É que eu sempre fico em terceiro ou quarto lugar, gostaria de chegar no segundo pelo menos.

–-Não posso te ajudar.

–-Só o segundo lugar, já seria suficiente!

–-Não.

Então ela abaixou a cabeça e eu voltei pra minha carteira desapontada.

–-Você realmente tentou?-- Perguntou Eri, uma das minhas poucas amigas por lá.-- Essa menina não poupa ninguem!

–-Desde quando ela tem essa atitude?

–-Eu não sei direito, mas... O irmãozinho dela morreu há um tempo atrás. Talvez ela seja assim por causa disso.

–-Pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo.
Pode não parecer muito interessante, mas... Você não quer saber nada sobre a morte do irmão da Shiori?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.