This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 31
So stand up for love


Notas iniciais do capítulo

AMOREEEEEEES PERDÃO,PELA DEMORA.. É QUE FIQUEI SEM INTERNET , TÔ ESTUDANDO P CASSETE , MUITAS COISAS ACONTECENDO . EM FIM TÁ FODA, ME DESCULPA MESMO PELA DEMORA E DESCULPA QUALQUER ERRO GRAMATICAL !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/31

Pov Catharina.

Desde que eu e Tom chegamos no Chalé da mãe dele (http://www.turnaweb.com.br/clientes/recantodapraia_1.jpg) tudo tem sido tão perfeito, como nos filme romântico,jantares todas as noites,caminhadas sobre os campos,passeios sobre Londres e com forme o combinado Tom sempre me levava e me buscava no curso, Tom realmente estava sendo um príncipe pra mim.

– Tom,acho melhor pararmos. – Eu dizia parando os beijos quentes  e tentando recompor meu fôlego.

– Porque Catharina?. – Ele me olhava,por cima de mim tentando dar continuidade ao que ele queria.

– Essa semana tá sendo super legal,mais eu acho que essa “viajem” foi ótima para nos conhecermos, e também não sou dessas de me entregar assim de cara. – eu dizia tirando ele de cima de mim.

– Tudo bem, se é assim que você quer. – Ele disse me dando um selinho e chegando pro canto da cama. – Então amanhã como é sábado eu combinei com a Eleanor de todos nós jantarmos juntos o que acha?. – Ele perguntava.

– Por mim tudo bem, estou com saudades do pessoal. – A semana havia se passado tão de pressa que havia esquecido do pessoal,quando eu estava ao lado de Tom os meus problemas pareciam que todos sumiam, ele estava me fazendo tão bem e por incrível que pareça ele me fazia esquecer de Zayn.

– Então tá. Vai ser em um restaurante lá no centro de Londres perto do hotel onde você está, Perrie que deu a idéia. – Quando Tom disse “ Perrie que deu a idéia”, minha vontade era de arranjar uma desculpa pra não te que ver “zerrie” mais assenti com a cabeça sorrindo para Tom dei-lhe um ultimo selinho e virei para dormir e ele fez o mesmo.

Pov Liam.

– Mais nem pensar que eu vou ir com a Perrie jantar com Tom&Catharina! – Dizia ZAyn bufando.

– O dia mal começou e você já tá murmurando, para com isso Zayn. Alias Perrie já disse que vai fim de papo!. – Louis disse.

– Ela vai voltar do chalé da mãe do Tom hoje poxa,estamos com saudades dela. – Dizia Niall

– Que se dane o casal Tom&Catharina! Eu não vou!. – Zayn disse.

– Hahaha. – alguém riu irônico . – Mais é claro que vamos amor, é só pra receber Catharina de volta a “rotina de Londres” . – Quando olhamos era Perrie com os nossos capuccinos,vamos vai ser muito legal. – Ela disse sorrindo e deixando os capuccinos em cima da mesa.

– Ah meu amor, mais eles não são casais não,apenas amigos!. – Ela disse depositando um selinho. –  Oi meninos.. – Ela disse  e nós respondemos em coro.

– É disso nós todos já sabemos Perrie. – Disse Niall com o capuccino na mão.

– Bom, vou indo.até mais tarde. – Ela deu o ultimo beijo no Zayn se despediu da gente e foi embora.

– Só quero vê o que vai ser desse “jantar”. – Zayn disse pegando o Capuccino.

– Cala boca e vamos embora para a gravadora!. – Disse Harry.Terminamos de tomar o café da manhã e fomos para gravadora, no caminho mandei um sms para Catharina.

“ Estamos morrendo de saudades de você.Quero que chegue logo a noite para ver você, chegue bem hein. – Liam”

Pov Catharina.

Estava já tomando café da manhã com Tom, quando meu celular começa a vibrar em cima da mesa e vi que era uma mensagem.

“ Estamos morrendo de saúdes de você.Quero que chegue logo a noite para ver você, chegue bem hein. – Liam” . – Assim que li o sms soltei um sorriso.Eu também estava morrendo de saudades dos meninos e de Zayn também,apesar de nós só sabermos discutir.

– Mensagem? – Perguntou Tom e logo em seguida deu um gole no suco.

– É ,Liam disse que ele e os meninos estão com saudade. – Disse sorrindo e pegando um pão de queijo e dando uma mordida.

– Vou te que descer pra Londres, mais você pode ficar aqui. Lá pras 04 hrs PM estou de volta pra te buscar. – Ele disse se levantando e pegando as chaves.

– Mais eu pensei que passaríamos o dia juntos.

– Também,mais aconteceu uns imprevistos e eu vou te que ir em Londres . – Ele disse depositando um beijo sobre minha testa e saiu. Fui até a frente da casa e vi Tom já dentro do carro dando partida e aos poucos se afastando ,até que eu perdi de vista o carro.Voltei para dentro de casa,arrumei a mesa do café, lavei e sequei e depois guardei a louça e fui para sala assistir algum filme que estivesse passando na Tv.

– ai,nada de bom passando na Tv, só sabe passar coisas de olimpíadas. – pensei comigo mesma e bufei. Depois de um tempo consegui achar um filme bom e fiquei assistindo.

“So stand up for Love,Love ,Love” Ouvi meu celular tocar e fui até a cozinha pegar ele e o visor mostrava que era Eleanor.

– Oi Eleanor. – Disse empolgada.

OoOoOie CATHARINA!! – ouvi uma barulheira do outro lado da linha,deduzi que fosse Eleanor e os meninos.

– Oi gente,que saudades. – Eu disse.

– Também estamos. – Disse eles em coro.

– tá agora saiam que eu tenho que conversar com a minha amiga!. – ouvi Eleanor dizendo. – Alô amiga, que saudades!. – Ela disse.

– Amiga, muitas saudades também!. – eu disse.

– Tenho que falar com você, sabe que foi a Perrie que deu a idéia de “um jantar “ né?. – Essas palavras de Els desceram a seco sobre minha garganta.

– Não estou acreditando!

– Eu acho muito estranho , eu acho que ela est.. – Olhei para o relógio que marcava 03 hrs PM.

– Amiga, vou te que ir tomar banho e ir caçar alguma coisa pra comer, porque daqui apouco o Tom está aqui pra me buscar,beijos.

– Porquê ele não está ai com você Catharina?. – Não respondi ela, apenas encerrei a chama e fui para o banho .

Tomei um banho quente e não muito demorado, assim que terminei de tomar banho coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60255706&.locale=pt-br) fiz um coque meio frouxo  no meu cabelo,coloquei uns dinheiros no bolso e meu celular junto, me olhei uma ultima vez no espelho e fui em direção a um restaurante que eu nas ultimas semanas venho almoçando e jantando lá.

Quando cheguei ao restaurante sentei em uma mesa afastada do centro do restaurante e logo o garçom veio me atender, fiz o pedido e fiquei aguardando a comida chegar,enquanto isso aproveitei para entrar no twitter e ver como andava as coisas.

“ Bom dia/Boa tarde Brasil , saudades de mais “– Twittei . Continuei lendo alguns twitters que mandavam para minha perguntando “se eu havia esquecido os garotos do The w” ou então “ se eu estava com o Tom Daley “ eu apenas ria de todos e eu apenas respondi só um que perguntava como os garotos estavam e se eles realmente são legais.

“ @Linda_ofonedirection : I think they are very well, They are very nice xoxo” – Twittei e logo em seguida o garçom deixou a comida sobre a mesa, olhei o relógio que marcava 03:30 pm e antes de iniciar minha reifeição twittei mais uma vez .

“ Comer agora uma ótima comida e mais tarde rever o pessoal .Xoxo” – Twittei e inciei minha refeição.

Pov Eleanor.

Desde que Perrie havia oferecido chamar Tom e Catharina para jantar no dia que ela voltava de “viajem” com Tom eu já estava achando estranho.

– Acho muito estranho você ter a idéia de chamar Tom e Catharina para jantar conosco Perrie.

– Ué e porque é estranho? – Ela perguntou.

– Porque você e nem ela se gostam.

– Isso não tem nada haver,para de paranóia Eleanor!. – Ela dizia.

Estava deitada com Louis assistindo um filme quando me passou pela cabeça o que Catharina havia me falado que Tom tinha vindo sozinha mais cedo para Londres.

– Louis será que ele ainda ... – Louis me interrompeu.

– Já conversamos sobre isso, ele não está ,fica tranqüila amor. – Ele dizia me dando um selinho.

– Mais é muito estranho! Todos sabem que a Perrie não gosta dela e nem a Catharina dela.

– Deixa isso de lado Eleanor.Você sabe que se ele ainda estivesse,agente impediria eles dois de qualquer jeito,você sabe muito bem disso! – Louis disse.

– É eu sei,mais de qualquer jeito eu acho melhor falar com ela .. – Disse me levantando e indo em direção a minha bolsa.

– Não ,fique aqui ! a noite você fala com ela. – Louis disse me puxando para cama o que me fez cair sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiiiiiih o que será que a Eleanor tem pra falar com a Catharina? então comentem e depois eu posto outro. beijos! (: