This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 32
And my heart won't beat again


Notas iniciais do capítulo

Leitoras novas sejam super bem vindas! ^^ e pessoal desculpa qualquer erro gramatical! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/32

Pov Catharina.

Assim que terminei de almoçar chamei o garçom e paguei a conta,olhei para o relógio que marcava 03:45 pm resolvi voltar para o chalé e começar a arrumar minha mala antes que tom Chegasse.

(...)

– Então, já está com tudo arrumado?. – Disse Tom aparecendo na porta do quarto.

– Sim, só falta pegar a minha toalha no banheiro.Pega pra mim?. – Ele assentiu e foi.

– Aqui está minha linda. – Ele disse passando sua mão sob meu cabelo e colocando a toalha sobre a cama.

– Obrigada. – Terminei de arrumar a mala e o avisei que estava tudo pronto para irmos embora, ele assentiu, peguei minha mala e coloquei dentro do carro e logo em seguida Tom trancou as portas do chalé e entrou dentro do carro ligando-o e dando a partida.

O caminho todo estava em um silêncio que já estava me incomodando, já estávamos em alta estrada e nenhum de nós dois trocamos nenhum olhar e nem sequer uma palavra então para quebrar o silêncio resolvi ligar o rádio e deixei em uma estação que estava tocando Heart vacancy do The wanted.

– Nossa, adoro essa musica. – disse tentando quebrar o silêncio,mais Tom apenas sorriu de lado.

– O houve que você está tão quieto Tom?

– Problemas,mais não fique preocupada. – Ele me olhou com sua espessura cabisbaixa.Logo depois que percebi o seu jeito não tentei puxar mais nenhum assunto,apenas deixei o silêncio entre nós prevalecer.

– Só vou jogar uma água no meu corpo e daqui apouco estou passando aqui pra te buscar. – Ele encostou o carro no acostamento de frente para o hotel .

– Claro, até daqui apouco. – Disse saindo do carro com a mala,antes de me virar pude ouvir ele arrancando com o carro.

Passei por todos que estavam no saguão como de costume sem falar com ninguém,apenas peguei o elevador e subi para meu quarto.Assim que cheguei no quarto deixei de lado a mala no canto e fui direto tomar um banho.

Sai do banho coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60846636&.locale=pt-br) bem básica,como estava em época de frio resolvi colocar um casaco, cacheei as pontas do meu cabelo ,fiz uma make bem leve e quando já ia terminando ouvi alguém batendo na porta e fui atender, olhei pelo olho mágico e vi que era Tom e abri a porta.

– Tá linda. – Ele disse me fazendo dar uma volta.

– Obrigada. – sorrir de lado.

– Está pronta?

– Só vou pegar minha bolsa e já vamos. – Disse e fui até o quarto pegar minha bolsa e taquei meu celular,meu dinheiro e minhas coisas dentro dela.

– Vamos. – Disse aparecendo na sala, ele assentiu,me olhei mais uma vez no espelho e saímos.

Pov Eleanor.

– Estou nervoso! – Disse Harry.

– Porque? – perguntamos em coro.

– Ela não avisou a ninguém que tinha chegado! – Ele disse dando um gole na cerveja.

– E nem vai precisar,olha ela ali. – Disse Zayn apontando para porta e vimos Catharina entrar ao lado de Tom.

– Nossa que demora, pensei que vocês não vinham mais! – Perrie se levantou e foi cumprimentar eles.

– Bom, estamos aqui. – Disse Catharina seca e negou o abraço de Perrie e venho em minha direção e nos abraçamos.

– Você está linda! Só cuidado pro Zayn não babar. – sussurrei.

– Você é definitivamente boba demais! – Ela disse.Logo depois ela cumprimentou os garotos e Dani e todos nós sentamos e fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava a comida ficamos conversando.

– Oba! Comida,já estava ficando com fome. – Disse Niall e nos fez rir e iniciamos nossa refeição.

– Sabe, eu estou confusa! – disse Perrie.

– Com o que?. – Perguntou Catharina.

– Tom,porque não trouxe sua namorada? – Perrie perguntou e todos nós ficamos em silêncio apenas vendo a fissura de Catharina mudar.

– Hãn?Que namorada? – Catharina perguntou colocando o garfo sobre o prato.

– A por favor, você acha que você é a namorada do Tom?. – Perrie riu ironicamente

– Ei, eu nunca disse e nunca achei isso!,então explica Tom, que namorada é essa?. – Catharina se levantou e eu fiz o mesmo.

– Catharina,fica calma ... – eu disse segurando ela pelo ombro.

– Calma porque?não vai me dizer que você..

– Todos aqui sabem muito bem que o Tom tem namorada! E hoje eu vi ele aos beijos com a Natalie a “ namorada” dele – Perrie disse já em pé também.

– Perrie para com isso,não tem necessidade disso,senta. – Disse Zayn puxando ela para que ela sentasse.

– Claro que tem , eu não gosto dela!. – Disse Perrie com tom de vitoriosa se sentando.

–Nossa ,muito obrigada por vocês terem sido meus amigos! E você Louis e Eleanor,fingiram esse tempo todos serem ser meus amigos! Eu confiei em vocês! E você me apresente esse otário! – Todas aquelas palavras que Catharina estava dizendo estavam descendo a seco sobre minha garganta. – E você sua loirinha, o que tá ganhando com isso ,tentando me humilhar? N-A-D-A, sabe porque? Porque eu não me deixo iludir com pouca coisa! Já você pode-se dizer ao contrário, e você seu idiota não vai tentar se defender não? ou ao menos tentar se explicar? Já vi que não. – Catharina disse olhando para Tom que ainda não havia dito nada.

– Como é que é? O que você disse sobre mim?– Disse Perrie se levantando novamente.

– Isso o que você ouviu! – Só pude ver Catharina pegando uma jarra de suco e fez o ato de despejar tudo sobre perrie.

– Ai sua louca! – disse Perrie e logo depois todos nós estávamos rindo dela.

– NUNCA MAIS ME PREOCUREM,NUNCA MAIS MESMO! PORQUE PESSOAS COMO VOCÊS EU NÃO PRECISO POR PERTO E SIM BEEEM LONGE DE MIM! – Catharina disse pegando sua bolsa e saindo do restaurante e ficamos vendo ela se distanciar da mesa.

– Vou atrás dela! – Disse Harry.

– Eu também vou. – eu disse me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar que ai eu posto ,beijos;