This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 30
My only truth


Notas iniciais do capítulo

desculpe qualquer erro gramatical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/30

Pov Catharina.

Assim que cheguei no curso cumprimentei todos e em seguida entrei logo na sala pois todos já estavam entrando, sentei ao lado de uma moreninha que pelo visto parecia ser bem simpática, ela apenas sorriu para mim e eu fiz o mesmo. O professor fez todos nós nos apresentar para a turma como aquela “ baboseira” de colegial quando se é aluno novo,quando chegou minha fez fiquei super nervosa mais no final acabou tudo dando certo,todos ficaram impressionados quando falei que era brasileira.O professor até que não passou muita coisa pois ele disse que era apenas o primeiro dia de aula e primeiro dia de aula é somente apresentação.

– Então pessoal, é isso eu fui muito bonzinho com vocês hoje ,não passei muita coisa! E até quarta-feira. – estranhei. – hãn,como assim? – Eu e moreninha que estava ao meu lado falamos em coro.

– Não sei se vocês sabem mais em vez de ser todos os dias ,as aulas agora vai ser um dia sim e um dia não,tivemos que mudar todos o horários,mais qualquer dúvida é só tirar lá na secretaria. – O professor disse e eu apenas assenti , recolhi meu material e sai da sala.

– Desculpa mais não me apresentei meu nome é Sarah. – Disse a moreninha que estava sentada ao meu lado.

– Muito prazer meu nome é .. – fui interrompida pela recepcionista.

– Catharina, o entregador de flores deixou isso para você. – a recepcionista disse me entregando o buquê de flores.

– Obrigada. – Disse espantada, e comecei a vasculhar entre as flores para vê se havia um bilhete e o avistei e logo tratei de ler.

“ Como foi o seu primeiro dia de aula? Bom espero que tenha sido muito bom. Acho que você deve tá se perguntando quem foi que te mandou essas flores né? Rs . THAT’S  A SECRET!” 

–  Ei Catharina você tá bem? – Olhei para o lado para vê quem era que estava falando comigo e vi que era Sarah .

– Estou bem sim, bom até quarta! – Sorri e sai de lá com um sorriso de orelha á orelha.

“ Onde você está?,preciso falar com você! xoxo Catharina.” – Mandei uma mensagem para Eleanor.

“ Oi meu anjo, estou em casa,vem aqui “– Els me respondeu, peguei um taxi e o motorista deu a partida ao endereço que lhe falei.

Assim que cheguei á frente da casa da Els paguei ao motorista e fui em direção a porta da casa dela  e toquei a capainha.

– Oi ... o que é isto? – Ela disse assim que abriu a porta e me viu com o buquê sob meus braços. – Entra. – Ela disse e me comprimento e entramos.

– Me dá aqui ,vou colocar em um vaso com água. – Eu assenti e entreguei o buquê á ela.

– Ui ,sem remetente!. – Ela veio em minha direção com o bilheta na mão.

– Isso que é estranho, como que pode,eu não conheço ninguém aqui a não ser você e os garotos do The wanted,One direction e o Tom. –  Eu disse passando a mão sobre meu cabelo.

– Ai é que tá, você não conhece ,mais tem gente que te conhece .. esqueceu que você já apareceu um vários noticiários? – Els perguntou .

– Havia me esquecido!. – Eu disse ,encostando a cabeça sob o braço do sofá.

– Há, deixa isso pra lá .Vai ver foi só hoje , vem vamos almoçar no subway!. – Els disse pegando a bolsa dela que estava em cima da mesa e indo em direção á porta.

– É você deve ter razão.Ai vamos estou morrendo de fome!. – Eu disse saindo da casa dela.

– Calma ai, vamos á pé?porque?. – Eu disse gesticulando as mãos.

– Tem um shopping Center aqui perto Catharina,deixa de ser preguiçosa!. – Ela disse andando.Assim que chegamos no shopping encontramos o Subway e fomos sentar numa mesa meio afastada de todos para que ninguém nos reconhecesse,fizemos nossos pedidos e esperamos alguns minutos e logo nossas comidas estavam em nossa mesa e iniciamos nossa refeição.

Pov Louis.

– Porque demorou tanto? – Disse assim que Zayn entrou dentro da gravadora.

– Estava resolvendo uns assuntos. – Ele disse sem presta atenção em mim pois estava mexendo no celular.

– hum, Eleanor acabou de mandar um sms dizendo que está almoçando com a Catharina mo sobway,vamos lá nelas?. – Eu disse.

– Siiiiiiim!. – Disse Liam,Niall e Harry. – NÃAAAO! – Disse Zayn que agora estava prestando atenção em mim.

– Porque? Só porque Catharina está lá com ela?. – Disse Harry irônico.

– Claro que não,vou ir almoçar com a minha NAMORADA! Ela acabou de chegar de viajem,vou ir ver ela e provavelmente não vou voltar hoje ,então até amanhã. – Zayn disse e saiu.

–  Quando você menos esperar você vai dar de cara com a Catharina ,ai eu quero ver qual vai ser sua reação! – Disse Harry com uma voz alterada minutos antes de Zayn sair da gravadora,mais parecia que Zayn tinha dado ouvidos.

– Deixa isso pra lá Harry!. – Eu disse.

– Acho melhor almoçarmos aqui mesmo. – Disse Liam.

– Também acho. – disse Niall.Todos nós concordamos e fizemos nossos pedidos e ficamos esperando a comida chegar,mandei um sms para Els dizendo que iramos almoçar na gravador.E quando a comida chegou almoçamos e logo depois retornamos as gravações e assim foi até o final  do dia.

Pov Catharina.

Assim que terminamos nosso almoço,passamos o dia no shopping olhando as novas tendências de Londres eu e Els compramos um conjunto de roupas iguais só de cores deferente.

– Uau ficou linda. – Eu disse para Els.

– E você também!. – rimos em coro.

– Vamos pagar e .. – Parei de falar para olhar no relógio que já marcava 6:10 pm. – Ir embora que já tá tarde. – Dei continuidade. Eleanor assentiu e fomos direto ao caixa pagar as roupas e saímos sentindo as lojas do shopping,continuamos andando no shopping por alguns minutos antes de irmos embora, e em fim resolvemos ir embora.

– Huuuum,não olha agora! Olha quem está vindo ali. – Quando Els disse não olha agora ai mesmo que eu olhei,porem não vi ninguém.

– Não estou vendo Eleanor. – Disse afirmando.

– Não precisa mais, eles vão passar bem na nossa frente. – Quando ela disse meus olhos vidraram em Zayn e Perrie.

– Vamos então sentido ao contrário,vem!. – Disse puxando Els pela mão e dando meia volta.

– Oi meninas ,quando tempo!. – Tarde de mais Perrie já havia nos visto e falado conosco.

– Oi Perrie ,nem tínhamos visto vocês!. – Soltei um riso quando Eleanor falou com Perrie,mais permaneci calada.

– Tudo bem com vocês meninas? – Perrie disse.

– Tudo ótimo,mais estamos atrasadas! Precisamos ir. Vamos Eleanor Louis está nos esperando! Até mais ver!. – Tomei iniciativa de falar e sair puxando Els pelas mãos.

– Tudo bem, mande lembranças á Louis então. – Perrie disse e apenas assentimos.

– Não acredito que você fez isso!. – Eleanor disse rindo.

– Porque ela tem que forçar tanto? Vocês não vêem que ela não gosta da presença de ninguém quando ela está com Zayn?. – Eu disse fazendo sinal para o taxi.

– Mais foi ela que falou com agente!. – Disse Eleanor,entrando dentro do taxi.

– Ai pelo amor de Deus ,ela só queria ser educada se você não percebeu. – Eu disse e dei o endereço do hotel para o motorista. Eu e Els concordamos em dividir o táxi o motorista deu a partida rumo ao hotel.

– Os meninos te falaram né , que você vai com agente vê eles cantando no encerramento das olimpíadas né?. – Disse Els quebrando o silêncio.

– Não, ai Eleano... – Ela me interrompeu.

– Para com isso! Você agora faz parte da nossa família poxa. Uma hora você vai se esbarrar em “Zerrie”. – Ela disse fazendo ênfase no “zerrie”

– Depois penso nisso, beijos. – O motorista havia parado em frente ao hotel, me despedi de Els com beijos no rosto ,paguei o taxi e logo depois fui para o hotel.

Assim que entrei no meu quarto me deparei com uma mala sobre o sofá e Tom estava sentado no sofá junto com a mala com a cabeça baixa.

– O que é isso?,veio morar aqui?. – Soltei um riso.

– Não, tomei liberdade de juntar algumas roupas suas.Para irmos há um lugar. – Ele disse levantando a cabeça lentamente e soltando um sorriso.

– Viajar? Mais eu não posso Tom, eu tenho curso e você tem a olimpíada lembra?. – Eu disse chegando perto dele.

– Mais não é uma viaje você apenas vai conhecer alguns lugares.não se preocupe não tenho competição essa semana e se você quiser eu te levo pro curso.vem,vamos!. – Ele disse pegando a mala e segurando na minha mão.

– Ei, espera! Posso tomar um banho pelo menos?. – Disse e ele assentiu, fui até o quarto entrei dentro do banheiro e iniciei um banho calmo,fiquei pensando no que vai dar essa minha “ viajem por Londres com Tom” e eu não sabia se avisava o pessoal que não estaria no hotel,fiquei pensando em resolvi que não iria falar nada para eles,só iria mandar um sms para Els.Terminei o banho coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/catharine05/set?id=54310795#stream_box )deixei meu cabelo um pouco cacheado me olhei mais uma vez no espelho antes de sair do banheiro e sai ,assim que entrei no quarto peguei minha bolsa,meu celular e fui até a sala.

– Então,vamos?. – eu disse com a espessura de ansiosa.

– Sim. – Ele disse e soltou um sorriso e fez o ato de me puxar pela cintura  e depositar um beijo sobre minha bochecha ,apenas sorri e não retribui . Ele pegou a mala e saímos sentido ao estacionamento onde estava o carro dele.

– Ali está o carro. – Ele disse apontando para o carro assim que chegamos no estacionamento. Ele destravou o carro abriu a porta para que eu entrasse,colocou a mala no bando de trás e entrou dentro do carro e deu a partida.

“ Acho que vou passa a semana fora do hotel,depois eu explico tudo para você.Qualquer coisa eu te ligo.xoxo Catharina” – Enviei um sms para Els e desliguei o celular, encostei minha cabeça sob a janela do carro para cochilar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecem de comentar ,beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.