This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 29
Secret


Notas iniciais do capítulo

gente sério! desculpa qualquer erro gramatical e sem sentido UAHSUHASUHASUHAUSHAUSH ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/29

Pov Zayn.

– Essa garota me estressa! – Isso foi a única que eu consegui falar.

– Isso não te dá direitos de machucar ela Zayn,você não tem o direito de machucar ninguém! – Harry dizia me fitando com os olhos, Harry realmente tinha razão.

– Ei,Ei,Ei vamos parar com isso,tenho certeza de que Zayn não fez por mal. –  Disse Liam, eu apenas assenti com a cabeça e fui para fora da gravadora fumar.

Acendi um cigarro e inalei a fumaça e logo em seguida traguei e soltei a fumaça com toda a raiva que eu estava sentindo de mim mesmo,fique ali na frente da gravadora por um tempo pensando em tudo o momento que aconteceu na noite anterior no aniversário da Lottie ,lembrei de todos os momentos em que percebia que Catharina disfarçava e me olhava  – o que me fez soltar um sorriso ao lembrar desses detalhes.

– Há, o que tá acontecendo? Acho melhor ficar na minha. – disse para mim mesmo,olhei para o outro lado da calçada para ver como estava o movimento na rua quando avistei uma loirinha entrando dentro de um curso que fica de frente para a gravadora.

– Ela não me é estranha. – disse para mim mesmo e resolvi atravessar e ir no curso,traguei mais uma vez o cigarro e o apaguei e joguei-lo de lado e fui em direção ao curso.

– Oi bom dia, você poderia me dizer quem é aquela moça loirinha que acabou de entrar aqui?. – Disse á recepcionista assim que entrei dentro do curso.

– Meu Deus ,Zayn Malik aqui. – ela disse e soltou um sorriso. – Claro, é a nova aluna Catharina,ela veio do Brasil para aperfeiçoar o inglês dela . – Quando ela terminou de falar eu apenas congelei,não acredito que Catharina está fazendo curso de frente para a gravadora que estamos gravando o novo álbum .

– Ei,você tá bem?. – Ela disse meio preocupada.

– Sim, estou sim. Posso te pedir um favor? – Perguntei sorrindo de lado.

– Claro que sim. – Ela disse sorrindo.

– Mais isso tem que ser segredo,só fica entre agente pode ser? – Eu disse com um sorriso enorme sobre meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse é o primeiro cap curto mais o próximo prometo que vai ser bem grandinho hehe ,beijos e não esqueçam de comentar hein! ^^