This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 24
Look around take what you see


Notas iniciais do capítulo

not sei porque eu coloquei o título da cap com a letra da msc da demi ,mmais acho que é pq eu não tinha ideia nenhum de titulo pra cap rs, mais é isso desculpa qualquer erro gramatical :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/24

Pov Catharina.

Acordei com um vento batendo no meu rosto mais desejei dormir novamente para esquecer o que veio logo de cara nos meus pensamentos ”a noite de ontem”.Percebi que a luz já tinha voltado dei Graças a Deus por isso,fiquei se revirando na cama até tomar coragem de ir tomar banho,tomei um banho bem demorado e quente para que o mal estar que eu estava sentindo saísse de mim,quando terminei de tomar banho coloquei uma roupa mais quente (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57344033) pois pela brisa que senti quando acordei significava que Londres não estava um dia ensolarado, por incrível que pareça já não estava mais sentindo todo aquele mal estar de antes ,estava a Catharina de antes aquela de algumas semanas atrás ,aquela que veio determinada para estudar , me olhei mais uma vez no espelho e pensei comigo “AGORA TUDO VAI SER DIFERENTE, VAI SER EXATAMENTE COMO DEVE SER” e sai do quarto,peguei o elevador e apertei o botão do saguão ,assim que ia passando pela recepcionista ela me chama

– Sr. Vitória. – Disse a recepcionista.

– Por favor, só Catharina.

– Tudo bem,peço desculpa deve ter sido horrível  dormir sem o ar condicionado, houve um pequeno problema nas hidrelétricas,que Londres toda ficou sem luz. – Disse ela.

– Ah não, sem problemas nem liguei . – sorri de lado. – Bom já vou indo, tenha uma boa tarde. – eu disse e fui para fora do hotel que por sinal não havia nenhum paparazzi,algumas semanas aqui e já sabia onde ficava as lojas,resolvi ir andando até o centro de Londres onde fica as lojas que por sinal não é tão longe do hotel.

Andei por algumas horas ,já havia comprado meu material todo do curso, estava procurando algumas roupas mais não encontrava nenhuma roupa bonita ,também com a fome que estava não conseguia pensar direito,avistei um restaurante self-service do outro lado da rua ,atravessei a rua e fui em direção ao restaurante,o lugar me lembrava aos restaurantes do Brasil ,muito aconchegante, coloquei algumas coisinhas no prato ,pesei a comida e antes de comer paguei logo a comida ,já com a bandeja na mão fui me sentar em uma parte do restaurante sem movimento,deixei minhas sacolas de compra no canto da mesa e iniciei minha refeição calmamente .

Pov Louis.

Passamos o dia inteiro gravando e já era umas 2:30 pm então resolvemos ir almoçar em um restaurante perto da gravadora, o restaurante era self-servece ,estávamos todos nos servindo quando  Harry falou conosco .

– Ei,aquela lá no canto não é a Catharina? – Ele disse apontando para uma menina,todos nós olhamos para ver se realmente era Catharina e de repente pude ver o aspecto do rosto da Zayn mudar ,achei estranho mais deixei passar.

– Vamos lá ir falar com ela. – eu disse e só Harry aceitou ir falar com ela.

– Cara pra que ir falar com ela agora? Não tá vendo que ela tá almoçando, depois vocês falam com ela. – Zayn disse com tom de indignação .– Tudo bem então, vamos almoçar. – Sentamos em um lugar calmo,um pouco afastado da mesa que Catharina estava sentada, percebia que Zayn as vezes olhava para Catharina e balançava a cabeça negativamente, eu queria muito saber o que aconteceu depois da balada com Zayn e Catharina mais Zayn não nos contaria, e se todos engoliram que ele estava na casa da prima dele ontem,essa não engoli de jeito nenhum.Assim que todos pagaram o almoço íamos em direção a mesa que Catharina estava,só que vimos ela já do lado de fora do restaurante pegando um taxi.

– Tá satisfeito? – Harry perguntou fuzilando Zayn com os olhos.

– O que fiz? – Zayn perguntou meio que desentendido

– Nada, vamos voltar para gravadora,vamos. – eu disse empurrando Zayn e Harry para fora do restaurante. fomos em direção a gravadora terminar de gravar algumas musicas e depois fomos para casa, a noite iríamos na casa da Catharina para trazer ela para o aniversário da minha irmã.

Pov Catharina.

Assim que terminei o almoço ,fui em direção a saída do restaurante e peguei um taxi já eram 3:20 pm e eu tinha muita coisa para fazer, dei o endereço do hotel para o motorista e assim que chegamos na frente do hotel pedi para ele esperar que eu só iria entregar minha compras e depois voltava, entrei no hotel e pedi para recepcionista levar para meu quarto minhas compras ela assentiu e pediu para levarem,assim que entrei no taxi novamente dando para ele o endereço do curso,ele assentiu e deu partida , a caminho do curso lembrei de Tom ele tinha dito que no domingo viria me visitar mais ele não deu notícia nenhuma,o motorista havia dito que tínhamos chegado ,paguei a viaje e sai do táxi e fui direto para o curso.

Já tinha ajeitado tudo, amanhã começaria as aulas e só na outra semana eu ira começar a trabalhar e ainda recebi a notícia que  na segunda semana de aula meu professor do Brasil iria vir dar aula aqui no curso ,o ruim é que ele daria aula de português .Depois de ajeitar tudo ,dei tchau para a recepcionista e quando já ia saindo do curso esbarro em alguém.

– Sinto muito, eu não vi voc... – minha voz falhou quando percebi que tinha esbarrado em Tom e mais uma garota.

– Catharina, oi , eu ia te ligar pra avisar que eu ia lá no hotel hoje. – Percebi que Tom estava tentando achar uma desculpa,mais logo cortei ele.

– Não tem problema, afinal você tá com sua amiga, e eu estou ocupada resolvendo minha vida. Depois conversamos, prazer rever você de novo ,até mais. – Me virei e fui sentindo a um shopping que havia avistado,minha salvação,parei num estande do Mc D comprei um mc flurry.Depois de um tempinho andando pelo shopping vi que já ia dar 5:40 pm, resolvi ir para casa, peguei um taxi assim que sai do shopping ,disse o endereço do hotel e o motorista deu a partida, peguei meu Iphone coloquei meu fone de ouvidos fiquei ouvindo musica até chegar no hotel, assim que cheguei paguei a viajem e entrei no hotel e subi direito para meu quarto,quando entrei dentro do quarto levei um susto com o que vi .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

not esqueçam de comentar e até o próximo cap :))