This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 23
We're under pressure.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pra postar rs, espero que gostem :) e desculpem qualquer erro gramatical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/23

Pov Harry.

Desde a boate,não consigo falar com Catharina, sei que pegou mal eu já ir de cara querendo ficar com ela mais vamos combinar eu estava bêbado e ela também estava ( não o suficiente) será que ela tá chateada comigo? Bom isso não sei, mais ela sumiu o dia todo não só ela mais Zayn também, na verdade eles dois sumiram da boate ontem,o segurança da boate ontem nos disse que Zayn tinha saído com uma moça loira então deduzimos que seria Catharina,e para completar a Perrie toda hora ligava para o Liam para saber dele.

– Perrie,já disse que não sabemos do Zayn , o telefone dele toca,toca e ninguém atende. – Liam repetia toda hora isso para perrie e já tava dando raiva, todos nós sabemos,onde ele está! provavelmente com a Catharina.

– Tudo bem ,Perrie quando ele chegar aqui ,vamos falar com ele,tchau!

– Porque não falou que ele está com a Catharina?. – eu perguntei

– porque não sabemos se ele realmente está com ela!. – Louis  se aproximou da gente. – E criar confusão sem saber se é verdade ,sabe com Zayn fica. – ele deu continuidade,até que todas as luzes se apagam ,eu olhei pela janela e vi que foi em todo bairro.

– Isso é menos importante, temos que falar com Zayn pra saber onde ele está. – Liam, não queria encarar os fatos ,ele realmente achava que Zayn não está com Catharina.

– Isso já tá me dando nos nervos ,acho melhor você tentar ligar para Catharina, tenho certeza que ela vai poder te responder onde ele está,vou subir pro meu quarto. – eu fui subindo e deixando eles na sala de boca aberta , no meio das escadas pude ouvir liam falando . – É acho melhor ligarmos para ela, acho que Harry tem razão, ele deve está com ela. – dei graças a Deus por ter ouvido que ele ligaria para ela ,minha vontade era de descer e saber de tudo que estava acontecendo mais não , fui para o meu quarto e fiquei deitado na cama , mexendo no twitter e pelo visto Londres toda estava sem luz .

“ você está bem? , vi que Londres toda está sem luz.espero que esteja bem! Xoxo Harry”

Pov Catharina.

– Faltou luz no bairro todo, Catharina. – Zayn disse ,voltando para cama e sentando ao meu lado na  cama.

– só espero que a luz volte,logo. – eu disse olhando para zayn que estava olhando fixadamente nos meu olhos , quando começou a tocar o celular de zayn,ele tirou o celular do bolso e logo tratou de atender.

– Alô?, oi meu amor ,que saudades. – eu observava cada passo que Zayn dava e pelo visto estava com a namorada no telefone. – Eu não ouvi meu celular tocar nenhuma vez Perrie, tenho certeza de que eles não me ligaram nenhuma vez. – Resolvi provocar um pouco ele ,então tratei de falar alguma coisa. – VEM LOGO ZAYN,TÁ DEMORANDO PORQUE?! – ele me fuzilou com os olhos,confesso que fiquei um pouco com medo. – Não é ninguém perrie ,é uma amiga do meu primo, estou aqui no meu primo ,depois conversamos ,tchau! – Zayn encerrou a ligação e me fitava com os olhos.

– Você é maluca? Quer acabar com o meu relacionamento? – zayn dessa vez já estava me segurando pelos pulsos e me deixando nervosa.

– Me solta,não foi minha intenção Zayn, e como você pode mentir? – eu dizia fazendo movimentos brutos para conseguir me soltar o que não estava dando muito certo.

– não ,não Catharina não vou soltar, qual é o seu problema garota?,claro que eu iria mentir! Você acha que Perrie iria engolir que eu estou na casa de uma amiga só conversando? Heeein?se fosse você ,você acreditaria ?heein, responde!. – Não conseguia pensar em mais nada ,ele segurava mais forte meus pulsos , e me sacolejava mais e mais, eu não conhecia esse lado Zayn totalmente bravo.

– SABE O QUE EU FARIA? EU CONFIARIA EM VOCÊ ZAYN,ACREDITARIA EM VOCÊ! EM RELACIONAMENTOS TEM QUE HAVER CONFIANÇA, SE NÃO TEM CONFIANÇA É TUDO FALSO  NÃO EXISTE AMOR DE JEITO!. – A espessura do rosto de Zayn havia mudado,parecia está calmo como antes ,ele já tinha soltado meus pulsos e se afastado um pouco de mim.

– Vai embora Zayn. – disse friamente olhando nos olhos dele.

– Desculpa Catharina , não era minha intenção. – ele veio chegando perto de mim, e segurou minhas mãos. – Eu não queria te machucar ,eu sinto muito de verdade. – Ele disse assim que viu as marcas roxa nos meus pulsos.

– Não ,eu não te desculpo Zayn, quantas vezes você vai me magoar e pedir desculpa? Não quero mais saber de você Zayn, sai daqui .. faz um favor pra mim? – Ele me olhou e balançou a cabeça positivamente. – Some da minha frente! Finge que eu não existo que eu nunca existi! – minhas lágrimas já rolavam incontrolavelmente.

– mais,mais Catharina, e quando eu estiver com os meninos? – Ele perguntava.

– Pouco me importa Zayn! Faz como antes, não fala comigo e nem olha pra mim que eu farei o mesmo! Agora vai embora Zayn! – apontei para porta do quarto.

– Já que você quer assim. – Ele disse indo para o fora do quarto .. – Antes de ir ,me desculpa , não foi minha intenção te machucar. – Não liguei para o que ele disse apenas virei em sentido a janela e só pude escutar a porta do quarto se fechando.Fiquei olhando da janela do meu quarto esperando ele aparecer mais estava muito escuro ,mais só pude ver um vulto saindo do hotel ,deduzi que fosse ele,meu celular tocou e eu fui atender .

Ligação on.

– Alô?

– Você tá chorando Catharina? – Pela voz ,percebi que era o Louis.

– Não Lou,estou muito bem!

– Para de mentir, o que houve? Cadê o Zayn. – Não queria contar o que aconteceu , resolvi mentir.

– Não aconteceu nada Louis,só conversei com minha mãe por telefone e senti saudades. Não sei onde está zayn! Eu não falo com ele ,lembra?

– Haaha, sei.. , mais ontem na boate você se falavam . – Ele ironizou

– Aquilo é passado! Ele apenas me ajudou ,não estava me sentindo bem.

– tudo bem, vou acreditar,amanhã vamos ai. – Não ,tudo menos isso , se algum deles me visse iram ver o que Zayn fez no meu pulso e eu não quero interrogatório.

– Não, vou está ocupada amanhã,vou comprar o meu material do curso, Louis vou dormir estou com muito sono. – forcei um bocejo.

– Tudo bem então,qualquer coisa nos ligue.

– Pode deixar, beijos.– Íamos encerrando a ligação quando ouço Louis falando “ Zayn onde você estava?” o resto não pude ouvir ,pois ele encerrou a ligação primeiro que eu. Só espero que ele não conte nada do que aconteceu e nem que ele passou o dia comigo. Deitei na cama dando um suspiro e deixei mais lágrimas escorrerem dos meu olhos novamente desejando que tudo passasse mais rápido,que eu esquecesse de tudo que havia acontecido,mais toda vez que fechava os olhos vinha como se fosse flaskback o rosto do zayn totalmente bravo comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio triste esse cap né? mais sei lá, nem tudo é as 7 maravilhas né? rs mais tudo vai se resolver rs ,bjs e não esqueçam de comentar :))