This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 25
Lottie's Birthday


Notas iniciais do capítulo

desculpem por não ter postado ontem,mais ta ai .. desculpem qualquer erro gramatical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/25

Pov Catharina.

– O que vocês estão fazendo aqui?,como conseguiram entrar??? – percebi que só estavam os quatros meninos,Zayn realmente estava levando a sério o que eu disse, também quem não levaria.

–  Sabe desde que horas estamos aqui ?desde que saímos da gravadora,faz 1 hora que agente tá aqui. – Disse Niall que fazia sinal de um com um dedo e logo veio me cumprimentar com um abraço e um beijo.

– Afinal somos one direction ,conseguimos entrar em qualquer lugar. – Disse Louis,ele me deu um abraço tão forte que eu fiquei sem ar.

– É tinha me esquecido que vocês são “famosos” – dei ênfase nos famosos , Liam e Harry também vieram me cumprimentar, Harry veio meu sem jeito então deduzi que fosse por causa do acontecimento que aconteceu na balada. – Ei tá tudo bem Hazza, vamos esquecer o passado. – Eu falei sussurrando no ouvido dele e logo depositei um beijo na bochecha dele.

– Vamos parando de xaveco ai e vá se arrumar. – Louis disse,separando eu e Hazza do abraço.– Antes que você pergunte pra que, é aniversário da minha irmã e como eu e Els falamos muito de você lá em casa ela quer te conhecer.

– Tudo bem,mais não tenho presente nenhum pra dar para ela. – Confesso que não  tinha animo nenhum para festa ainda mais festa que eu sabia que Zayn estaria.

– Pelo amor de Deus Catharina,depois você vê isso de presente,se você quiser eu coloco no presente “ de Harry e Catharina.” – Harry dizia e me empurrava sentindo ao banheiro.

– Ai hazza ,então pode colocar, vou ir tomar banho, mil obrigado. – dei um pulo sobre Harry  e o abracei em forma de agradecimento e fui para o quarto ,peguei a roupa que iria usar e entrei dentro do banho resolvi não demorar muito pois esses meninos são muitos impaciente, coloquei uma roupa não muito chamativa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57390882_) fiz uma make bem leve e sai do banheiro e os meninos estavam assistindo TV.

– Nossa... – Niall disse assim que percebeu minha presença na sala,chamando atenção de todos os outros que agora estavam me olhando.

– Você tá realmente linda, parece até uma princesa .Não sou de reparar ,mais você usa cada roupa uma mais linda que a outra,está de parabéns. – disse Louis batendo palmas o que me fez rir, Harry e Liam também disseram que eu parecia uma princesa ,eu na hora podia jurar que meu rosto estava vermelhinho de vergonha. Antes de saímos me olhei mais uma vez no espelho e percebi que ainda estava bem roxo meu pulso,os meninos não poderiam ver meu pulso de jeito nenhum,não estou nem um pouco afim de interrogatório hoje.Respirei fundo, apaguei a luz do quarto e fomos em direção ao elevador.Chegamos no estacionamento,entramos no carro de Louis e ele deu partida.Deixamos Harry ,Liam e Niall em suas casas pois iriam se arrumar e fomos para casa de Louis.

– Uau , sua casa é linda. – não conseguia parar de olhar casa de Louis toda iluminada.

– Nem é tanto assim, vamos. – Ele disse e eu assenti e fomos,assim que entrei na casa dele ele tratou de me apresentar a Lottie.

– Parabéeeeeens, tudo de bom e é um prazer te conhecer,meu presente está junto com o do Harry. – disse dando um abraço nela.

– Prazer é todo meu ,muito obrigada por ter vindo,fique a vontade. – ela retribuiu o abraço e logo saiu em direção á algum lugar. Louis me levou para os fundos da casa dele onde estava Els e o resto dos convidados, Lou disse que iria se arrumar,então ficamos eu e Els ali dançando a musica da Demi together ,eu estava dançando quando meu olhar vai direto em direção á Zayn, a espessura de seu rosto mudou quando me viu olhando para ele. Tentei disfarça e vi que Harry já tinha chegado e estava perto da piscina, deixei Eleanor dançando e avisei que iria falar com Harry.

– Oi Hazza. – abracei ele de lado e quando ele me viu abriu um sorriso e depositou um beijo em meu rosto.

– Vem cá você colocou meu nome no presente da Lottie né? – fiquei desconfiada ,vai que Harry tenha esquecido.

– Não. – ele disse com cara de que tinha esquecido

– Hãn? Mais como assim, eu disse pra el.. – Harry me interrompeu com sua gargalhada .

– Sua boba, claro que eu coloquei né?acha que eu ia esquecer. – Harry dizia ainda rindo.

– Não sei ,você é doido vai que você esquece. – dei de ombros e rir junto com ele.

– Catharina,não tive oportunidade de falar com você direito ,mais eu sinto muito por aquele dia na boate. – Harry disse.

– Tudo bem, já te disse vamos esquecer o passado. – eu disse segurando a mão direita dele. – Vem vamos dançar. – disse puxando ele quando ele para no meio do caminho.

– Se tá tudo bem, porque não respondeu meu sms? – ele perguntou franzindo a sombra celha.

– Hãn? Que Sms? Eu não devo ter visto,vem logo hazza ,vamos dançar. – eu disse puxando ele e fomos para pista de dança ,dançar.

Ficamos dançando por longas horas eu , Els, Lou, Lottie e seu namoro e o resto do pessoal , as vezes eu fugia o olhar para vê o que Zayn estava fazendo , mais ele só sabia ficar sentado no bar ,bebendo. Depois de um tempo dançando ,fomos todos cantar parabéns ,comemos bolo , e eu já estava ficando tão exausta que nem percebi que a festa já tinha acabado e só tinha ficado eu, Eleanor ,Louis , Liam ,Harry ,zayn ,Niall Dani e o namorado da Lottie.

– Nossa estou exausta, quem vai me levar para casa? – disse olhando em volta para ver se algum dos meninos se possibilitaria para me levar em casa. – Gente por favor, estou cansada, amanhã começa meu curso. – disse colocando minha mão sobre minha testa.

– Ei o que foi isso no seus pulsos? – Disse Lottie que puxou meu braço direito para ver a marca roxa no pulso e deixando amostra para todos verem.

– Não foi nada,não se preocupe. –  eu disse puxando meu braço e escondendo-o abaixo das minhas pernas, eu já sabia que todos tinham visto e nessa hora só pude olhar para Zayn que estava de cabeça abaixada.

– Não foi nada? Como não, deixe-me ver o que foi isso Catharina. – ela disse tentando ver novamente a marca,mais eu hesitava em deixar ela vê até que ela conseguiu pegar meu braço esquerdo e ver novamente outra marca roxa.

– Outra marca? Catharina ,me responde o que aconteceu? –  Eleanor disse erguendo as duas sombra celha, percebi que todos já estavam com aspecto de preocupação sobre seus rostos, e eu não sabia o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehe , até o próximo cap e não esqueçam de comentar :))