My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 31
Capítulo 31 - O Luau


Notas iniciais do capítulo

Oi hehe' 2 capitulos \o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/31

EMMA BRONW ON'

Acordei,fiz minha higiene e desci para tomar café.Hoje iriamos fazer um luau como de costume.Fui até a cozinha,vi Niall,Liam e Louis sentados na mesa,rindo e fazendo palhaçadas,enquanto Zayn e Harry assistiam TV.Abri a geladeira,peguei um pão e a geleia.Fui até a sala,e sentei no espaço que havia.

–Bom dia Emma-Falou Zayn todo soridente.

–Bom dia Zayn! -Falei.

Harry estava com uma cara fechada,e brava.Eu sabia que ele estava assim pelo meu "namoro" com o Niall.Estava meio mal,por está fazendo isso.Continuei vendo Tv até Niall e Liam me chamarem.

–EMMA! -Gritou Liam

–Oi? -Perguntei olhando para eles.

–Vem ajudar a gente a montar o luau.-Falou Liam

–Claro,mas antes,Niall posso falar com você? -Perguntei.Niall acendiu com a cabeça,e fomos para o meu quarto.Sentei na minha cama,e fiquei olhando para as minhas mãos.

–Pode falar-Falou Niall.

–Olha eu tenho que te falar uma coisa-Falei.

–Eu também.-Falou ele.

–Eu começou-Falei.-Sabe,acho que ainda gosto de Harry,mas-Começou a cair lágrimas dos meus olhos- Acho que ele não sente o mesmo.

–Eu estou gostando da Demi-Falou ele.

–Sério? Que lega.-Falei ficando feliz pelo Niall.

–É,a gente vai ficar junto sabe,acho que seria uma boa.-Falou ele.

–Acho que vocês combinam.-Falei.

Depois resolvemos descer a ajudar o Liam com o Luau.

Estava de noite,já estava todo mundo reunido,enclusive o Justin,Selena,Demi e os meninos.Sentei e ficamos conversando bobagens uns com os outros.

–Que tal cantarmos? -Perguntou Selena.

–Ótima ideia-Falei.

A maioria do pessoal já tinha ido dormi.Niall havia conseguido ficar com Demi,Liam e Dani,foram lá para cima junto com Loui e El's.Só ficou lá eu Harry Selena.

Era a vez de Harry cantar.Ele começou a cantar.

I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around

Essa era a nossa música.Quando estavamos namorando,resolvemos escolher uma musica,e foi a que tocou primeiro.

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

Me levante e fiquei de frente para o Harry.

–Nossa música.Por que ainda canta ela?

–Por que eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o nossa '-'