My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 32
Capítulo 32 - Po Que Ainda Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oiieee tudoh bem?
outro cap hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/32

Meus olhos lagrimejaram,tentei segurar as lágrimas que corriam a solto pelo meu rosto.Harry colocou sua mão no meu queixo,fazendo meus olhos de encontrarem com os dele.Ele foi chegando mais perto,até nossas respirações se encontrarem.

-Eu...também -Minha voz saio falha.Harry deu um sorriso,e logo me beijou.Foi um beijo calmo e doce.Sua mão percoria as minhas costas,e depois ia para a minha nuca.Minha mão acariçiava seus cachos enquando a outra repousava me seus peito.

-Harry eu...-Abaixei a cabeça terminando com o beijo- eu nõa posso fazer isso.-Falei.

Subi rapidamente a escada,deixando Harry sozinho no quintal,entrei em meus quarto e fechei a porta.Fiquei andando de um lado para o outro.Aquela frase não saia da minha cabeça.Deitei com a cabeça afundada no travesseiro.Presisava de alguém para desabafar.A porta do quarto estava abrindo,senti alguém entrando e sentando do meus lado.Olhei para a figura,era Zayn.Sorri meio forçado e depois olhei para a janela enquando me sentava ao seu lado.

-O que foi? -Perguntou ele querendo uma explicação.

-Eu ainda o amo.-Falei com meus olhos cheio da água.

-Fale isso para ele pequena,não para mim.-Falou,não tinha coragem,vai que eu encontro a Caroline lá?

-Eu..-Ele me interrompeu-

-Shh....Vai,ninguém está lá,e eu garanto que ele deve sentir a mesma coisa.-Falou ele.Fui para o quarto aonde ele dormia tranquilamente.Me sentei sem fazer muito barrulho,logo os olhos dele foi se abrindo.Estava tudo escuro,então ele não me reconheçeria.

-Zayn? Liam? são vocês?-Perugntou ele coçando os olhos.

Não respondi.Fiquei esperando ele falar alguma coisa,mas ele não falou.Simplismente levantou da cama, e acendeu a luz.Quando me viu os olhos dele arregalaram.

Cheguei mais perto sem dá uma palavra,e fiquei fitando aqueles olhos verdes,que me olhavam sem intender nada.

-Eu ainda te amo,e sempre vou amar.-Falei.Logo fechei os olhos,esperando a resposta brusca que ele iria dar,mas não.Senti os lábios de Harry se escostando no meu.Ele pedio passagem para a lingua e eu acabei sedendo.Ficamos horas nós beijando.Harry me segurou pela cintura e me empurou para cama.E continuamos nós beijando.Ele foi tirando a minha blusa e eu fui tirando a dele.Logo estava só de shorts e sutiã.

-Ham...Ainda tem muita roupa.-Falou ele rindo.Ele foi acariçiando meus corpo até chegar no botão de shorts.Ele foi descendo o ziper até tirar tudo de uma vez.Lá estava eu só de calçinha e sutiã e Harry estava de calça e tênis.Resolvi ficar em cima dele.Começamos a nos beijar,quando entra uma pessoa no quarto.

-QUE PUTARIA É ESSA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?