My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 30
Capítulo 30 - Nima


Notas iniciais do capítulo

OOOi tudoh beem?
outro cap já hehe' que legaaaaaaaaaaaal ote



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/30

- O QUE?- Falou ela.

-ÓTIMO -Falou o Tedy,produtor dela.

Fomos para casa,chegamos e ela foi se arrumar,ela tinha uma entrevista,pois teria que assumir nosso "namoro" hoje na entrevista.

Ela foi correndo para a entrevista.Fiz algo para comer,e logo sentei no sofá,e liguei na canal aonde iria passar a entrevista.Os meninos ficaram sabendo,não sei como,e finheram ver comigo.Harry como não tinha nada para fazer,foi ver a entrevista.

entrevistadora: Estamos aqui com a mais nova febre da música pop,Ema Bronw!

Emma: Óla ! Bom dia -Falou ela.

Entrevistadora: Bom dia, vamos começar a falar do bafo que surgio agora. Surgiram buatos que você e Niall Horan da banda One Direction estão namorando,é verdade? 

Quando Harru ouviu Niall Horan e estão namorando ele olhou para mim,com uma cara de "vou te matar,com uma morte lenta e dolorosa" e depois saio bufando da sala.

Emma: É verdade sim ! 

Entrevistadora: Como isso aconteceu? 

Emma: Como eu e o Niall já se conheçemos a muito tempo,essa paixão foi se tornando mais concreta sabe?

Entrevistadora: Hum,que legal. Acho que vocês forma um casal muito fofo.

Emma: A maioria do pessoal fala isso (risos)

Entrevistadora: Então obridaga,e muitas felicidades você e o Niall !

Emma: Obridaga.

Assim que acabou a entrevista,todos olharam para mim.EU fiquei com uma cara tipo WHAT? e subi para o meu quarto.

HARRY STYLES ON'

Estava sem nada para fazer,e os meninos estavam grudados na tv por que souberam que a Emma,iria fazer uma entrevista.Sentei no sofá com eles,e fiquei esperando o programa.

entrevistadora: Estamos aqui com a mais nova febre da música pop,Ema Bronw!

Emma: Óla ! Bom dia -Falou ela.

Entrevistadora: Bom dia, vamos começar a falar do bafo que surgio agora. Surgiram buatos que você e Niall Horan da banda One Direction estão namorando,é verdade? 

Niall e Emma? Como o Niall tinha coragem? subi bufando para o quarto e fechei a porta com tudo.Eu gostava dela,isso era triste,por que eu queria viver,mas não conseguia para de pensar nela.Quando soube que ela e o Niall estavam namorando eu fiquei despedaçado.Deitei em minha cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinho do Harry :((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.